Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

verdadeiro nivel do kakashi sem sharingan

+13
L⍱scivi⍱
Pudim-Sama
Alexsandronamikaze
Klauss
Daniel Hidan
marcospain
Nakama Flower
Dante Sparda
Flat
Boss
Pscn
Victor
r1nn3g4n
17 participantes

descriptionverdadeiro nivel do kakashi sem sharingan - Página 2 EmptyRe: verdadeiro nivel do kakashi sem sharingan

more_horiz
Na minha opinião o Kakashi só não tem mais o Sharingan. 

E caiu de Kage Alto pra Kage médio por que não tem mais o Kamui( Sharingan )

Mas essa história de  que ele ficou mais fraco que a maioria dos Konoha 11 é brincadeira.

descriptionverdadeiro nivel do kakashi sem sharingan - Página 2 EmptyRe: verdadeiro nivel do kakashi sem sharingan

more_horiz

Na minha opinião ele só não ganha de Sakura, Lee (por causa dos portões), Naruto e Sasuke

more_horiz
E assim o sharigan serviu para gravar selos e ajuda para fazer selos mais rápidos kakashi por perde o sharigan tem um corte nos seus jutsus sendo assim kakashi só irá conseguir usar técnicas que ele já faz bastante uso sendo assim acho que no máximo ele se lembre de 300 jutsus e seus selos mais só com trezentos já e o bastante para considera ele um jounin níveil alto. O mais dependendo da memória do kakashi sem o sharigan o arsenal pode diminuir ou aumentar só dei uma suposição que poderia ser 300.

more_horiz
Exatamente concordo com o tpc, o nivel dele com Sharigan é kage alto, mas sem o sharigan não muda muito, ele fica kage médio, acontece que várias pessoas duvidam da capacidade dele, por atribuir que ele só vence e é forte graças ao olho uchiha, mas não é verdade, se fosse qualquer outro teria mais dificuldade que o Hatake para conseguir administrá-lo e ele consegue facilmente, possui elevada quantidade de chakra, pra mim ele so perde do Naruto e Sasuke apenas por razões óbvias, se querem argumentar contra que ele é forte, coloque dados, não fique apenas hateando. :pena3:

more_horiz
Ao meu ver ele é Kage Baixo.

Somente inferior ao Naruto, Sasuke e Lee, ganha da Sakura e etc.

Kakashi continua sendo um Ninja muito Ágil e Rápido, com uma grande variedade de Jutsus e etc.

Mas tenho algumas coisas para dizer, Kakashi nunca usou TKB nem Rasengan em combate, o mesmo não tem Chakra para abusar de Jutsus.

Kakashi só usa um Raiton KB, e mesmo assim, ele usa metade do Chakra para isso.

more_horiz
Só corrigindo, Kakashi não é melhor usuario de Suiton nem no Dito nem no Mostrado... Existem uma grande diferença entre manipular Agua Pré-existente e cria-la apartir de seu proprio chakra.

Todos os Suitons de Kakashi foram mostrados quando ele estava com Agua perto dele( Exeto um Suiheki contra Kakuzu ), no caso ele só manipulava a Agua com seu Chakra, e isso não o faz o melhor user...

Sem Sharingan ele perde o que? Kamui, Previsão de Movimento e Genjutsu do Sharingan. Destes o único que realmente fara diferença é o Kamui, já que Genjutsu ele não usava com frequencia e a Previsão o Kishimoto esquecia que ele tinha.
Eu pessoalmente gosto de pensar que ele ainda consiga usar os jutsus que ele copiou com Sharingan.

Kakashi ainda é um Shinobi Versatil, Analitico e Poderoso. Mas pelo que sabemos, atualmente é Nível Kage Baixo, mas se bem explorado pode facilmente chegar a Kage Medio, e se Kishi quiser muito até Kage Alto.

more_horiz
Guto22 escreveu:
Ao meu ver ele é Kage Baixo.

Somente inferior ao Naruto, Sasuke e Lee, ganha da Sakura e etc.

Kakashi continua sendo um Ninja muito Ágil e Rápido, com uma grande variedade de Jutsus e etc.

Mas tenho algumas coisas para dizer, Kakashi nunca usou TKB nem Rasengan em combate, o mesmo não tem Chakra para abusar de Jutsus.

Kakashi só usa um Raiton KB, e mesmo assim, ele usa metade do Chakra para isso.

Eu gosto do Hiruzen, mas pelo mostrado; ele é que é kage baixo

Lee não tem genjutsu, qualquer coisinha, o Kakashi vence ele facilmente, sim ele tem grande variedade de justsu me espanta você dizer que com essa alta quantidade de jutsus pode perder para um cara que só tem taijutsu.

Onde que Kakashi usa raiton com gasto de mais da metade do chakra vc está exagerando...

Kakashi é kage médio, ele tem grandes habilidades, vocês ficam desmerecendo, tem que provar com argumentos, e não só no dito.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:

Paulo, Kakashi com Sharingan é sim Superior ao Hiruzen, porém esse Kakashi eu não acredito que seja, Hiruzen é muito ágil, e é ótimo em Taijutsu, Kakashi tmb mostrou ser ótimo em Taijutsu, mas somente com o Sharingan. Enfim :yoda:

Lee não tem genjutsu, qualquer coisinha, o Kakashi vence ele facilmente, sim ele tem grande variedade de justsu me espanta você dizer que com essa alta quantidade de jutsus pode perder para um cara que só tem taijutsu.

Cara, como o Kakashi sem Sharingan acompanharia o Lee com o 7º Gate? Não e oq Kakashi tem milhares de Jutsus, que ele vai ser superior ao Lee, Lee não precisa de Genjutsus e Ninjutsus para vencer o Kakashi.

Onde que Kakashi usa raiton com gasto de mais da metade do chakra vc está exagerando...

Vc acha que eu exagerei?

verdadeiro nivel do kakashi sem sharingan - Página 2 20a99v5

"Eu ja usei quase metade graças àquele Raiton Kage Bunshin..."

Kakashi é kage médio, ele tem grandes habilidades, vocês ficam desmerecendo, tem que provar com argumentos, e não só no dito.

Não estou desmerecendo ele, Kakashi é sim muito habilidoso, mas vc ja viu algum Elemento , que não seja Raiton, fazendo algum dano grande em alguém?

more_horiz
Guto22 escreveu:
Paulo Victor Freire escreveu:

Paulo, Kakashi com Sharingan é sim Superior ao Hiruzen, porém esse Kakashi eu não acredito que seja, Hiruzen é muito ágil, e é ótimo em Taijutsu, Kakashi tmb mostrou ser ótimo em Taijutsu, mas somente com o Sharingan. Enfim :yoda:

Cara, como o Kakashi sem Sharingan acompanharia o Lee com o 7º Gate? Não e oq Kakashi tem milhares de Jutsus, que ele vai ser superior ao Lee, Lee não precisa de Genjutsus e Ninjutsus para vencer o Kakashi.

Vc acha que eu exagerei?

verdadeiro nivel do kakashi sem sharingan - Página 2 20a99v5

"Eu ja usei quase metade graças àquele Raiton Kage Bunshin..."

Não estou desmerecendo ele, Kakashi é sim muito habilidoso, mas vc ja viu algum Elemento , que não seja Raiton, fazendo algum dano grande em alguém?

Acontece que no dito o Hiruzen é o terceiro hokage mais forte, mas na prática, é o mais fraco de todos pelo mostrado, kakashi foi ótimo sim em taijutsu, dizer, que apenas por ele ser só bom em taijutsu graças ao sharigan é exagero, ele treinou e muito, pra não ser muito superado pelo Gai, ele fez muito esforço, se não, era só copiar as habilidades do Gai e pronto. Mas o kakashi é ótimo em genjutsu, ele conseguiria usar algo para paralisar o Lee. Só aquele que ele fez com a Sakura, não teria como interferir. A quanto a imagem, ele destribuiu mais chakra pro kage busshin, pra ele ficar mais tempo, e mais pelo 3 quadrinho diz, que ele usou vários Guto, isso mostra, que não foi pouco o quanto ele se sacrificou pra tentar derrotar o inimigo. E foi mostrado desse jeito, para o Naruto conseguir vencer o Pain, se não o kakashi mesmo conseguiria. Foi pouco explorado a totalidade das habilidades do Kakashi.

more_horiz
Lee usando o Kyomon é só na Novel, e não são todos que as consideram, inclusive eu, ao meu ver elas não são Canon, mas isso vai de cada um

Outra, Lee não mostrou Asakujaku, Kyomon e Hirudora, e Kakashi na Guerra conseguia se movimentar tão rápido quanto Guy com Keimon, e sim, eu sei q ue isso não significa ter mesma velocidade, mas é ter uma velocidade pareada, Kakashi pode lutar muito bem contra o Lee, um RKB que Lee acerta é o fim pra ele

E sobre o RKB, ele GASTAVA metade do Chakra do Kakashi, esse estava no ARCO PAIN

Kakashi da Guerra mostrou ter muito mais Chakra que esse, usando o Kamui 4 ou 5 vezes, somado a Bunshins e Raitons e Dotons, ANTES DE RECEBER CHAKRA DA KURAMA

Kakashi atual ainda não possui o Sharingan, então não tem uma perda constante de Chakra por causa do mesmo, logo RKB não é problema para o mesmo atualmente, se no Arco Pain gastava metade, hoje nem 1/4 deve gastar

Sobre o Tópico

Kakashi Sem Sharingan Nível Kage, superior à Lee, Sakura, Mei, Darui, Choujurou, Kurotsuchi

Mesmo nível de Tsunade, ganha dela por conta de seu estilo de luta, mas vejo eles no mesmo nível

Vejo ele pareado com Hiruzen quando não estava tão velho

Para quem gosta de definir os Levels ( como eu ), ele é nível Kage Baixo ;)

more_horiz
amei a imagem @ sharigan no kakashi ficou legal mostrou mesmo o quanto o kakashi gasta chakra em raiton não to vendo ele reclamando kakashi gasta muito chakra usando tecnicas fracas de raiton sei quando kakashi desmaia logo depois de usar um unico raiton! eu acredito.
Vc gostam de mais de rebaixa personagens do naruto por medo de que seu favorito seja inferior.
eu Acho que kakashi e entre jounin alto sem sharigan e kage baixo com sharigan nada que ultrapasse isso.

more_horiz
Kakashi e o mesmo que o Hiruzen só que mais fraco, alias muito mais fraco, Hiruzen e alguém que pode vencer
ate mesmo Kages como Onooki, Akatsukis como Deidara, Sasori
enfim coisas que esse Kakashi jamais conseguiria lidar

esse Kakashi pelo menos no mostrado, perde ate mesmo para o Darui que e o minimo para Kage Baixo
pra mim esse Kakashi e no máximo Kage Baixo, a não ser que o mesmo venha ser explorado ate la ele e Kage baixo.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
amei a imagem @ sharigan no kakashi ficou legal mostrou mesmo o quanto o kakashi gasta chakra em raiton não to vendo ele reclamando kakashi gasta muito chakra usando tecnicas fracas de raiton sei quando kakashi desmaia logo depois de usar um unico raiton! eu acredito.
Vc gostam de mais de rebaixa personagens do naruto por medo de que seu favorito seja inferior.
eu Acho que kakashi e entre jounin alto sem sharigan e kage baixo com sharigan nada que ultrapasse isso.

:horak: :horak: :horak: :horak:

Sou presenteado com isso :facepalm:

Olha, eu não posto páginas porque não é necessário, uma vez que todos que comentam nessa área devem ter lido o mangá, obviamente eu estava errado, mas fazer o quê

Raitons fracos, esses que cortaram mantos de Bijuu como se fossem nada ?

- Esses que paralizaram um Pain ? enganando um dois Rinnegans ?
- Esses que são conhecidos em todo mundo ninja ?

Lamento, lamento, não postarei páginas, porque eu me daria o trabalho de fazer isso ? Kakashi usar Raitons fracos é ilusão sua, e outra, Chakra ERA problema para o Hatake, se leu o mangá você sabe disso, nem vou citar os fatos dele aqui, não é preciso certo ?

Mais uma coisa, não me cite mais, e mesmo que cite não vou me dar o trabalho de te responder

@Tópico

Kakashi sem Sharingan possui nível kage ao meu ver, já citei os motivos

Obviamente, não da para saber com exatidão, Kishi vacilou em não ter explorado o personagem após a perda do Doujutsu

Kakashi 1 MS da Guerra ao meu ver, tem nível Kage Médio/Alto, pareado com Kisame, Itachi, Guy, Jiraya, pouco inferior ao Minato e ao Tobirama

Pouquíssimos shinobis podem evitar o Kamui da Guerra

more_horiz
kkkkkkk... falar que o Kakashi sem sharingan tem pouco chakra é ir contra o mangá, todos sabem que o Sharingan consumia o chakra do Kakashi 24 horas por dia, agora que ele não tem o Sharingan ele tem MUITO mais chakra para usar.

#Tópico

O Kakashi sem sharingan possuí nível Kage, no mesmo nível que Hiruzen Edo... agora o Hatake tem mais chakra e com isso ele pode abusar dos 1000 jutsus bem mais de quando ele tinha o Sharingan.

O Kakashi 1 MS da Guerra é nível Kage Alto, no mesmo nível que o Minato vivo, Tobirama, Guy 7 Gates, Itachi e Obito MS + Rinnegan sem os Paths (Tanto que o Kakashi 1 MS derrotou esse Obito na guerra).

OBS: O Itachi morreu bem mais novo que o Kakashi, mas se ele fosse da mesma idade do Kakashi, obviamente o Itachi seria bem mais poderoso que o Kakashi 1 MS, mas como ele era jovem quando morreu eu considero o Itachi do mesmo nível que o Kakashi 1 MS da Guerra.

more_horiz
(O Kakashi sem sharingan possuí nível Kage, no mesmo nível que Hiruzen Edo... agora o Hatake tem mais chakra e com isso ele pode abusar dos 1000 jutsus bem mais de quando ele tinha o Sharingan.)

Você exagerou muito agora , Hiruzen-Edo é claramente superior ao Kakashi , tem invocação melhor , tem clones melhores , tem muito mais resistencia , domina maior quantidade de elementais do que Kakashi . Kakashi sem sharingan no maximo é do nivel do Hiruzen que enfrentou Orochimaru . Você diz que Kakashi 1MS é nivelado com Itachi , eu concordo , porem considero Itachi um pouco superior por que conta com mais recursos e Susanoo , que faz muita diferença em luta . Edo-Hiruzen é do mesmo nivel de Kakashi 1MS e Itachi , ele é claramente superior a Kakashi sem Sharingan . Kakashi sem sharingan é nivelado com  Hiruzen velho .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Você exagerou muito agora , Hiruzen-Edo é claramente superior ao Kakashi , tem invocação melhor , tem clones melhores , tem muito mais resistencia , domina maior quantidade de elementais do que Kakashi . Kakashi sem sharingan no maximo é do nivel do Hiruzen que enfrentou Orochimaru .

Eu acho que não exagerei não, o Sharingan consumia o chakra do Kakashi a todo o momento, até quando ele estava dormindo o Sharingan estava lá ativado comendo o chakra do Kakashi. Mesmo assim o Kakashi por ter um ótimo controle de chakra ele consegue fazer jutsus fortes sem gastar muito chakra.

Quando o Kakashi e o Guy foram ajudar o Naruto e o Bee contra o Obito (depois chegou o Madara), ele usou o Raikiri umas 4 vezes, um Raiden, Kage Bunshin, o Kamui umas 5 vezes e um Doton: Doryuureki até cair sem chakra, agora soma isso + um Sharingan ativo a todo o momento... é muito chakra gasto pelo Kakashi (tanto que depois de um dia de luta ele ficou esgotado e teve o chakra reposto pela Kurama).

Agora que ele não tem esse doujutsu ele pode usar bem mais os Jutsus dele, combar Suiton e Raiton e não se preocupar demais com a quantidade do chakra, pela quantidade de jutsus que o Hatake tem, além de ter uma stamina maior agora e dominar os 5 elementos, eu acredito sim que ele seja nivelado com o Hiruzen Edo.

Daniel Hidan escreveu:
Você diz que Kakashi 1MS é nivelado com Itachi , eu concordo , porem considero Itachi um pouco superior por que conta com mais recursos e Susanoo , que faz muita diferença em luta . Edo-Hiruzen é do mesmo nivel de Kakashi 1MS e Itachi , ele é claramente superior a Kakashi sem Sharingan . Kakashi sem sharingan é nivelado com  Hiruzen velho .

Sabe porque eu falo que o Kakashi 1 MS da Guerra é do mesmo nível que o Itachi (nível Kage Alto)? Por causa do estilo de luta que o Kakashi adotou no Shippuuden...

No início do Shippuuden o Kakashi trollou de fato a inteligência do Itachi (um Gênio) com um estilo de luta que usa Kage Bunshins, sempre usando clones em vez de si mesmo para analisar o inimigo (palavras ditas pelo Chouza na luta contra o Pain), só que esse estilo de luta que usa Kage Bunshin é exelente para burlar Genjutsus, tanto que burlou o Genjutsu do Itachi no início do Shippuuden com esse estilo de luta.

Por causa desse estilo de luta que usa Kage Bunshin que eu acho o Kakashi 1 MS da Guerra nivelado com o Itachi, pois basicamente é bem dificil pegar em um genjutsu um Kakashi full chakra (O Obito já pegou o Kakashi em um genjutsu mas o Kakashi estava mentalmente abalado e conseguiu sair com facilidade desse genjutsu).

E concordo contigo @Daniel Hidan que o Itachi é um pouquinho superior ao Kakashi 1 MS pois ele tem mais recursos com o Susanoo, e pode usar bem mais o Susanoo que o Kakashi pode usar o Kamui, até porque o Kamui gasta bem mais chakra do Kakashi do que o Susanoo gasta pro Itachi, e o Susanoo é bem mais versátil que o Kamui.

Por isso que eu também acho que o Itachi é levemente superior ao Kakashi 1 MS da Guerra , apesar dos 2 estarem bem nivelados na minha opinião, e em uma luta do Itachi vs Kakashi 1 MS da Guerra as chances de vitória seria de 50% para cada lado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos