Daniel Hidan escreveu: Você exagerou muito agora , Hiruzen-Edo é claramente superior ao Kakashi , tem invocação melhor , tem clones melhores , tem muito mais resistencia , domina maior quantidade de elementais do que Kakashi . Kakashi sem sharingan no maximo é do nivel do Hiruzen que enfrentou Orochimaru .
Eu acho que não exagerei não, o Sharingan consumia o chakra do Kakashi a todo o momento, até quando ele estava dormindo o Sharingan estava lá ativado comendo o chakra do Kakashi. Mesmo assim o Kakashi por ter um ótimo controle de chakra ele consegue fazer jutsus fortes sem gastar muito chakra.
Quando o Kakashi e o Guy foram ajudar o Naruto e o Bee contra o Obito
(depois chegou o Madara
), ele usou o Raikiri umas 4 vezes, um Raiden, Kage Bunshin, o Kamui umas 5 vezes e um Doton: Doryuureki até cair sem chakra, agora soma isso + um Sharingan ativo a todo o momento... é muito chakra gasto pelo Kakashi
(tanto que depois de um dia de luta ele ficou esgotado e teve o chakra reposto pela Kurama
).
Agora que ele não tem esse doujutsu ele pode usar bem mais os Jutsus dele, combar Suiton e Raiton e não se preocupar demais com a quantidade do chakra, pela quantidade de jutsus que o Hatake tem, além de ter uma stamina maior agora e dominar os 5 elementos, eu acredito sim que ele seja nivelado com o Hiruzen Edo.
Daniel Hidan escreveu: Você diz que Kakashi 1MS é nivelado com Itachi , eu concordo , porem considero Itachi um pouco superior por que conta com mais recursos e Susanoo , que faz muita diferença em luta . Edo-Hiruzen é do mesmo nivel de Kakashi 1MS e Itachi , ele é claramente superior a Kakashi sem Sharingan . Kakashi sem sharingan é nivelado com Hiruzen velho .
Sabe porque eu falo que o Kakashi 1 MS da Guerra é do mesmo nível que o Itachi
(nível
Kage Alto)? Por causa do estilo de luta que o Kakashi adotou no Shippuuden...
No início do Shippuuden o Kakashi trollou de fato a inteligência do Itachi (um Gênio) com um estilo de luta que usa Kage Bunshins, sempre usando clones em vez de si mesmo para analisar o inimigo (palavras ditas pelo Chouza na luta contra o Pain), só que esse estilo de luta que usa Kage Bunshin é exelente para burlar Genjutsus, tanto que burlou o Genjutsu do Itachi no início do Shippuuden com esse estilo de luta.
Por causa desse estilo de luta que usa Kage Bunshin que eu acho o Kakashi 1 MS da Guerra nivelado com o Itachi, pois basicamente é bem dificil pegar em um genjutsu um Kakashi full chakra
(O Obito já pegou o Kakashi em um genjutsu mas o Kakashi estava mentalmente abalado e conseguiu sair com facilidade desse genjutsu
).
E concordo contigo
@Daniel Hidan que o Itachi é um pouquinho superior ao Kakashi
1 MS pois ele tem mais recursos com o Susanoo, e pode usar bem mais o Susanoo que o Kakashi pode usar o Kamui, até porque o Kamui gasta bem mais chakra do Kakashi do que o Susanoo gasta pro Itachi, e o Susanoo é bem mais versátil que o Kamui.
Por isso que eu também acho que
o Itachi é levemente superior ao Kakashi 1 MS da Guerra , apesar dos 2 estarem bem nivelados na minha opinião, e em uma luta do Itachi vs Kakashi 1 MS
da Guerra as chances de vitória seria de 50% para cada lado.