Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê se considera um Nerd/Otaku? EmptyVocê se considera um Nerd/Otaku?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

Bom, apesar de um gostar muito mangas e animações em geral, tecnologia e ciência e ter dificuldade de relacionar com outras pessoas, eu não me considero nerd/otaku, talvez eu seja mas não me considero. Da mesma forma que eu gosto muito rock e não me considero roqueiro, eu não gosto de me rotular.

descriptionVocê se considera um Nerd/Otaku? EmptyRe: Você se considera um Nerd/Otaku?

more_horiz
Eu não me considero Otaku, não mesmo.

Mas Nerd/Geek, sim.

Acho que sou muito mais envolvido com assuntos de "nerd" do que com assuntos de "otaku".

descriptionVocê se considera um Nerd/Otaku? EmptyRe: Você se considera um Nerd/Otaku?

more_horiz
Você se refere ao termo otaku do Brasil ou do Japão? Porque é diferente e pá.

Otaku no Japão é um termo pra um fã mais hard de determinado assunto - seja ele qual for. Algo que eu sou muito fã é de música, só.

Agora, otaku (versão brazuka) e nerd, não me considero, não.

more_horiz
Considerando que eu passei os últimos 6 anos da minha vida vendo anime , mangá , trabalhando pra sustentar esses vícios , só fazendo amizades com pessoas que tem gostos assim , tirando a faculdade e o próprio trabalho ( cujo eu me empenho muito ) basicamente só ligo para isso , além de ter uma Waifu ( e os husbandos é claro ) , acho que eu sou um Otaku , até que digam o contrario . 

Não sei exatamente em que sentido é esse " Nerd " , mas se for o nerd " basico " ( e não o " Nerd " de hoje em dia ) , acho que eu também sou um Nerd , afinal eu sou e sempre fui um gênio :garcia: e o @Ranauta não pode me vencer.

more_horiz
Otaku talvez não :think:

Não sou um Fã tão fervoroso assim de mangás e animes, passo a maior parte do meu tempo ativo mexendo na internet, mas não exclusivamente com mangás e animes, por isso não tenho tanta certeza se me consideraria um Otaku no sentido literal.

Agora Nerd/Geek pode se dizer que sim, são muito fã de Tecnologia - Games - Séries - filmes, HQ's e etc.

more_horiz
Otaku não, pois juntando os mangás e animes que eu já assisti, não da nem 10. E o único mangá e anime que eu viciei mesmo, foram Naruto e Attack on Titan, respectivamente. Já Geek, eu não sei, pois pra falar a verdade nem sei que essa porra significa. Mas eu curto algumas hqs, jogo bastante games e ouço bastante rock. Se isso for "geek", então eu me considero um pouco sim, apesar de hoje em dia estar na moda ser nerd/geek.

more_horiz
Otaku definitivamente não. Únicos animes/mangás que acompanhei foram Naruto, Death Note, Dragon Ball e Fairy Tail.
Agora geek/nerd talvez. Curto super-heróis e coisas do gênero, mas não sou fanático por isso.

more_horiz
Não, porque ambos são rótulos pejorativos e se eu me rotular assim, provavelmente não conseguirei garotas com comissões de frente, apenas algumas garotas magrinhas e de cabelo pintado.

more_horiz
Otaku de jeito nenhum,  já que não devo ter visto nem 15 animes completamente, nunca desejei ter um objeto de um anime,  não fico pensando em ir pro Japão e nunca quis em ir em um evento otaku e nem tenho vontade, e Geek também não sou,  não tenho paciência de ler HQ,  não curto série, tirando TWD, e filmes todo mundo gosta

more_horiz
Não.

Ver animes e ler mangás só são um passa tempo pra mim. Pra ser otaku eu teria que fazer disso minha vida. O mesmo vale pra HQs(que nem leio direito) ou filmes/séries/livros.

more_horiz
Não.

Horak escreveu:
Ver animes e ler mangás só são um passa tempo pra mim. Pra ser otaku eu teria que fazer disso minha vida. O mesmo vale pra HQs(que nem leio direito) ou filmes/séries/livros.

Por isso que irmãos são irmãos, faço suas palavras as minhas :leo:

somostodoslirous

more_horiz
Não me considero Otaku não, ainda não cheguei a esse nível :flora:, acho que não conheço ninguém por perto de mim que seja, ou chega próximo de um, já agora ser nerd, talvez eu seja, tenho um pouco de nerdisse dentro de mim, kkkkkkkkk, faz parte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos