1. Qual será a missão do Titã Tony Ramos e cia?Eu suspeito que seja a de recuperar os segredos da transformação-titã que está sob o poder e o conhecimento da humanidade que habita aquém da Muralha. Antes de Eren, a família Reiss detinha o poder e o conhecimento desse poder, porém, agora, a família Reiss se foi e sobrou apenas a Rainha, que por sua vez não conhece a fundo o segredo e os conhecimentos dos titãs. Só que a situação mudou, pois agora Eren carrega este poder dentro dele e ainda possui a chave do sótão de sua antiga casa, aonde seu pai deixou os segredos dos titãs. Essa deve ser a missão do Titã Bestial, como também a de Reiner, Berthould e Annie. A missão deles, a princípio, é raptar Eren e a Rainha, porém mal sabem eles que agora mais pessoas sabem da história e que a Tropa de Exploração só precisa chegar ao sótão.
2. Por que eles querem o Coordinate?Eu penso que o Coordinate é aquele que tem o poder de controlar os titãs, assim como Eren o fez ao enfrentar Reiner e Berthould nos limites da Floresta Gigante. Mas também, o coordinate poderia ser um objeto, tal como a chave que está sempre com Eren e que abre o sótão. Deve ser por isso que eles querem tanto raptar (ou matar) o Eren.
3. O que acharam da morte do Marco (eu fiquei com mais raiva ainda do Reiner)?O Reiner é um linguarudo e não consegue se conter e nem disfarçar, por isso se deixou descobrir casualmente por Marco. O coitado do Marco não teve culpa pela indiscrição do Reiner. Mas o Reiner foi um maldito, pois ele não quis sujar as mãos e obrigou a Annie a deixar o Marco sem o DMT e por isso ele foi devorado pelos titãs. Foi uma morte covarde, casual e injusta. Mas eu espero que o Reiner tenha mesmo morrido e também espero que consigam tirar Annie daquele cristal e que a matem.