Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuerra contra os Edo Tensei|Zetsu Branco teria acabado mais rápido ? EmptyGuerra contra os Edo Tensei|Zetsu Branco teria acabado mais rápido ?

more_horiz
Se fosse o Minato no lugar do Naruto a luta contra os Edo Tensei e os Zetsu negro teria acabado mais rápido ?

considerem o Minato no mesmo estado que o Naruto (KM1)

Ele com sensor de maldade + Hiraishin + seus prórpios Fuuinjutsus + Tajuu Kagebushin no Jutsu ele acabaria com os Edo Tensei e os Zetsu branco mais rápido que o Naruto ?

descriptionGuerra contra os Edo Tensei|Zetsu Branco teria acabado mais rápido ? EmptyRe: Guerra contra os Edo Tensei|Zetsu Branco teria acabado mais rápido ?

more_horiz
Os Fuuin jutsus do Minato eram suicidas, e desde quando o Minato tem Tajuu Kage Bunshin?... nem o Naruto quando aprendeu o KCM1 conseguiu usar Tajuu Kage Bunshin direito, se não me engano o limite de clones com manto era de apenas 5, e cada clone tinha chakra limitado.

Minato Edo KCM1 não usou mais que 5 clones também.

Mas sim, ele poderia acabar mais rápido, mas pra isso teria que ter o mesmo domínio do KCM1 que o Naruto tinha.

descriptionGuerra contra os Edo Tensei|Zetsu Branco teria acabado mais rápido ? EmptyRe: Guerra contra os Edo Tensei|Zetsu Branco teria acabado mais rápido ?

more_horiz
Os Fuuin jutsus do Minato eram suicidas, e desde quando o Minato tem Tajuu Kage Bunshin?... nem o Naruto quando aprendeu o KCM1 conseguiu usar Tajuu Kage Bunshin direito, se não me engano o limite de clones com manto era de apenas 5, e cada clone tinha chakra limitado.

Minato Edo KCM1 não usou mais que 5 clones também.

Mas sim, ele poderia acabar mais rápido, mas pra isso teria que ter o mesmo domínio do KCM1 que o Naruto tinha.

O Naruto não demostrou usar tantos clones assim no MK2 pois o mesmo no KM1 fez dezenas de clones cada clone do Naruto usava jutsus como Rasenshuriken, Chou Odama Rasengan e outros jutsus ou seja os clones do Naruto tinha MUITO chackra e eram bastantes resistentes

Os Fuuinjutsu do Minato não são apenas suicidas, o cara é o herdeiro dos Fuuinjutsus dos Uzumakis o melhor clã de Fuuinjutsus, ele fez jutsus que até a própria Kyuubi ficou impressionada, tem Fuuin's de Contrato e etc.. se eu não me engano tem um filme que o Minato também usa Fuuin's com sua kunai para selar um grande poder mas, acho que você não considera filmes

Aqui está o Naruto usando Tajuu Kage Bushin no jutsu o Minato tem grande Domínio sobre o KM2 visto que entrava no Mode Kurama com facilidade como o Naruto, ele repassa o chackra da Kurama pra deixar a outra totalmente recarregada e fez outras coisas, ele tem um excelente controle sobre o MK2 porque não ia ter com o MK1 que tem menos chackra ?

O Minato não usou muitos clones porque não precisava ele não luta com um estilo igual o do Naruto que abusa do Kage Bushin

Spoiler :

more_horiz
Ele não conseguiria levando em conta algumas situações.

Sem Naruto, Itachi não se libertaria do Edo, consequentemente Nagato não ajudaria em nada acredito eu, provavelmente Minato teria que passar pelo Nagato e Itachi oque não e possivél apenas  com esses recursos que você citou.

No caso em questão, Naruto claramente não passaria, se ambos Itachi e Nagato não estivesse do lado dele. Agora você está considerando que Itachi e Nagato iram se poupar contra Minato e Bee?

more_horiz
Vander escreveu:
Ele não conseguiria levando em conta algumas situações.

Sem Naruto, Itachi não se libertaria do Edo, consequentemente Nagato não ajudaria em nada acredito eu, provavelmente Minato teria que passar pelo Nagato e Itachi oque não e possivél apenas  com esses recursos que você citou.

No caso em questão, Naruto claramente não passaria, se ambos Itachi e Nagato não estivesse do lado dele. Agora você está considerando que Itachi e Nagato iram se poupar contra Minato e Bee?

Eu não tinha pensado nesse obstaculo mas, mesmo assim se houvesse uma luta entre Nagato e Itachi x Minato km1 e Bee eu apostaria na dupla Jin eu os vejo supeior

more_horiz
Eles são bem inferiores, principalmente ambos não tem técnica selamento. Outra Bee foi facilmente derrotado pelo Nagato , lembrando que ele não usou a forma Hachib devido o Amaterasu do Itachi que ele sabia que é GG.

Bee série tirado fácil da luta, oque Minato faria com Rasengan que não passaria do Susano e nem Gakidou???

Pra mim a guerra acabaria ali, nessa condições. Agora se considerá que Nagato e Itachi ajudaria Minato aí sim.

more_horiz
Vander escreveu:
Eles são bem inferiores, principalmente ambos não tem técnica selamento. Outra Bee foi facilmente derrotado pelo Nagato , lembrando que ele não usou a forma Hachib devido o Amaterasu do Itachi que ele sabia que é GG.

Bee série tirado fácil da luta, oque Minato faria com Rasengan que não passaria do Susano e nem Gakidou???

Pra mim a guerra acabaria ali, nessa condições. Agora se considerá que Nagato e Itachi ajudaria Minato aí sim.

Eu não vejo a dupla Jin inferior em nada, amaterasu GG ? o Bee pode bular esse Jutsu com o Hachibe enfim eu pedi uma comparação para esse tópico nao fugir do assunto e outra os dois são usuários de Fuuinjutsus Sim.

more_horiz
Eu vi Bee tendo que fugir, não é atoa que ele não usou o Modo Bijuu na luta contra o Itachi, devido ao próprio Amaterasu.

O único Fuinjutsu que vi Minato usando é o Shinigame, suicida , dizer que ele tenha qualquer outro sem a página do mangá complica também. Além como eu no decorrer do Mangá essa dupla não passaria, na verdade nem Naruto também, deve sorte dos Akatsuki ser amigos.

more_horiz
Vander escreveu:
Eu vi Bee tendo que fugir, não é atoa que ele não usou o Modo Bijuu na luta contra o Itachi, devido ao próprio Amaterasu.

O único Fuinjutsu que vi Minato usando é o Shinigame, suicida , dizer que ele tenha qualquer outro sem a página do mangá complica também. Além como eu no decorrer do Mangá essa dupla não passaria, na verdade nem Naruto também, deve sorte dos Akatsuki ser amigos.

aqui está página do mangá onde Bee ia selar os ex Jin's

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Minato usando Técnicas de selamento

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Engraçado que você diz que o Minato só tem 1 de selamento e que é suicida quando ele é um dos melhores usuários de Fuuinjutsus do mangá

Spoiler :

Como você pode ver nessa imagem acima o Minato só morreu PORQUE ELE QUIS

você diz que ele só tem 1 jutsu suicida, mas, a Kushina discorda de você

Spoiler :

O engraçado é que o jutsu que o Minato mais usa tem que saber usa Fuuinjutsu para uma locomoção melhor que é o Hiraishin

Bee burla o Amaterasu com Hachibe, Bee burla Amaterasu com Manto de Chackra
Minato burla Amaterasu com Manto de chackra, Minato burla Amaterasu com velocidade

o Itachi e o Nagato estão sendo controlado pelo Kabuto, só basta um SIMPLES toque em qualquer um dois para o Minato tira o Itachi e o Nagato do controle do Kabuto ))
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos