Me tirem umas duvidas
Eles vivem na lua ?
Eles são do mal ? além do Toneri ..
Eles vão ser os vilões do Boruto ?
Eles vivem na lua ?
sem contar que Toneri é filler.
Bad Blood escreveu:Desde quando o Toneri é filler meu jovi? Toneri é cannon
Sasuke escreveu:Bad Blood escreveu:Desde quando o Toneri é filler meu jovi? Toneri é cannon
Kishimoto aparentemente deu uma entrevista confirmando que The Last não fazia parte da história original. O pessoal comentou bastante. Mas não tenho certeza.
Eles vivem na lua ?
Sasuke escreveu:Kishimoto aparentemente deu uma entrevista confirmando que The Last não fazia parte da história original. O pessoal comentou bastante. Mas não tenho certeza.
Eles vivem na lua ?
Eles vivem na lua ?
Sasuke escreveu:Agora, se na continuação do mangá continuarão sendo, aí já não sei, mas acharia bem chato, já foram 4 vilões deste clã, e todos deixaram a desejar, sem contar que Toneri é filler. Então na minha opinião, já deu pra eles, tá cansando já.
Sam D. Ricardo escreveu:The Last é Cânon, classificado pelo autor da obra como 699.5.
Sam D. Ricardo escreveu:E se os Ootsutsukis " já estão cansando", o que diremos dos Otirras?
Sasuke escreveu:Entendeu? Poderiam existir 50 vilões Ōtsutsuki, mas se não fossem todos fracassados e não viessem um atrás do outro, eu não me cansaria deles. Questão de gosto também, e não apenas de números. Eu até entendo você não se incomodar com eles, afinal, eles são os vilões da época que você mais gosta do mangá, acertei? Assim como entendo o pessoal que gosta mais do Obito como vilão, que gosta mais do Orochimaru etc.
Os Uchiha são vilões bem melhores do que qualquer Ōtsutsuki, e apenas dois deles foram: Obito e Madara. Sasuke ninguém considera como vilão, mas se quiser considerar, então são três. Dos Ōtsutsuki vieram quatro vilões, um a mais do que os Uchiha apenas, realmente não tem tanta diferença, mas acontece que foram todos os quatros foram seguidos, um atrás do outro, isso é repetitivo, e por isso cansa.
Eu até entendo você não se incomodar com eles, afinal, eles são os vilões da época que você mais gosta do mangá, acertei?