Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual vai ser o gênero da Sarada

O que é gênero ?
0
0%
Oi, passei só para deixar um oi ^__^
2
15%
Putz, malz man, não li tudo, tem como resumir ?
2
15%
Não entendi, porque as respostas da enquete são perguntas ?
1
8%
Sarada podia mesmo ficar igual a Lisa, ela só ficaria mais linda de sharingan
5
38%
Tamos juntos parça, sarada é filha da karin, quem não vê isso é fã boy
3
23%
Total de votos:
13

descriptionE quando você achou que não podia ficar pior, eis que... EmptyE quando você achou que não podia ficar pior, eis que...

more_horiz
É povo, sempre procurando mais material para comentar

Hoje falar sobre uma possível trolagem que esta por vir do manga Boruto, o conceito de Meganekko

Para aqueles que não sabem e não entenderam o tópico ainda, bom tentarei resumir, existem os mangas, dentro dos mangas existem personagens femininas, essas personagens são divididas em gêneros e subgêneros, por exemplo: Tsundere, Yandere, Meganekko e outros.

Tsundere:
Tsundere é uma combinação de duas palavras, tsuntsun (ツンツン) e deredere (デレデレ). Tsuntsun é a onomatopeia para "frio, brusco", e deredere significa "tornar-se amável/amoroso". O tipo de arquétipo tsundere começa com a fase tsuntsun, na qual é um conhecido violento e/ou não-agradável. Enquanto a história progride, o personagem, entra na fase deredere, se tornando mais dócil e amável.

Yandere:
Yandere é a combinação das palavras yanderu (病んでる), que significa "estar doente", e deredere (デレデレ), que significa "tornar-se amável/amoroso". Usualmente estes personagens são apresentados como tímidos e débeis em vários graus inicialmente, com um lado escuro que os levam a cometer atos tais como assassinato ou suicídio (principalmente por motivos amorosos). Este lado obscuro é mantido em segredo durante a maioria do tempo e usualmente é produto de estresse psicológico ou um trauma do passado. Além da agressividade geral demonstrada por uma Yandere, também costumam cometer ataques psicóticos ou manifestar comportamento relacionado com sua doença psicológica específica.

Meganekko:
Meganekko é uma combinação de duas palavras, megane (メガネっ) e ko (子). Meganekko é usado na sua forma mais simples para descrever pessoas (geralmente feminino), especialmente quando o uso de óculos pode ser considerado uma das suas características principais e mais atraente. No entanto, isso não significa automaticamente que a fêmea não seria considerada atraente sem os óculos. Seu uso pode ou não ter relação com a visão de um personagem, e muitas vezes são um traje neutro. Eles às vezes têm as conotações de comportamento ou estereótipo, especialmente em histórias orientadas para a juventude, presente em "representante de classe", ótima estudante, carismática, mas às vezes mandona que é respeitoso com a autoridade. Isso geralmente lhes concede o respeito de bons alunos e desprezo de preguiçosos.

Inicialmente eu só faria o tópico citando Meganekko e Tsundere, entretanto, esse Yandere me lembrou tanto um certo personagem like para quem acertar o nome que não resisti a postar esse quote da Wikipédia, mas, voltando ao assunto, prestem atenção ao que a Wiki nos diz a respeito dos gêneros Tsundere e Meganekko. Se você ainda não reparou, é um tópico sobre a Sarada.

Pense bem, você já viu a Tsunade, Sakura, Karin, Kushina, Karin sendo violenta com quem ela ama ?

Vamos dizer que o manga do Boruto explore o time do Boruto, pelo o que sabemos, a Sarada já demonstrou ter algum tipo de interesse no Boruto, eu acredito que as surras que a Sakura deu no Naruto, não irão se repetir, sarada não vai ficar agredindo fisicamente o boruto e acho difícil que ela agrida fisicamente o Mitsuki ou Konohamaru, pense bem sobre os exemplos abaixo:

Tsunade jamais agrediu o orochimaru kid, pois, ele era calmo, suave e inteligente
Tsunade jamais agrediu o sarutobi sensei dela, pois, ele era um ótimo professor e muito amável
Tsunade agredia o Jiraiya, pois, era brincalhão, pervertido, burro e chamava ela de tabua, despeitada e outras coisas.
Tsunade guardava todo seu amor e carinho para o Dan, que sofreu muito em sua vida, entendia ela e apoiou ela em momentos difíceis

O exemplo da tsunade vale para sakura, sarada, karui e outras, fazendo pequenas alterações, mas, o certo é que sempre a pessoa agredida e a pessoa amada eram pessoas diferentes, seja o naruto e sasuke (o agredido e amado), omoi e chouji (o agredido e amado), suigetsu e sasuke (o agredido e amado) ou jiraiya e dan (agredido e amado), nunca é o mesmo sujeito, então, ficaria faltando alguém para essa Tsundere agredir...

Eis que minha ideia é bem simples:

Sarada não vai ser uma personagem feminina do gênero Tsundere, mas, sim do gênero Meganekko

Para exemplificar melhor, procurem no Google por imagens de Meganekko ou imaginar a Sarada mais velha, irei deixar uma imagem abaixo de Lisa Yadomaru, uma personagem Meganekko do anime e manga Bleach, basta focar no visual da personagem como sarada adulta.

E quando você achou que não podia ficar pior, eis que... 39WZuxO

Representante de classe, estudiosa, óculos, bons alunos gostam dela, os maus alunos não a curtem tanto assim e vida que segue...

E ai esta mais uma opinião sobre o que vai rolar nesse próximo manga mensal da Franquia naruto. O gênero que a sarada vai melhor se encaixar é o de Meganekko, ela não vai ficar espancando ninguém, o gênero tsundere já esta desgastado na franquia

Obs: Sem teorias mirabolantes da conspiração falando que eu tenho segundas intenções, objetivos escusos, mensagens subliminares ocultas e essas coisas, parem com isso de tudo o que falo sobre sarada ter haver com outras kunoichis... ok ?

:horak:

descriptionE quando você achou que não podia ficar pior, eis que... EmptyRe: E quando você achou que não podia ficar pior, eis que...

more_horiz
Tomara que seja isso mesmo, eu já amo garotas de óculos :yoda: prefiro mil vezes esse tal "meganekko" do que ter que aturar outra mina que agride as pessoas gratuitamente o tempo inteiro e nego vir dizer que é "alivio cômico".

E a Karin é Yandere :yoda: eu acho :yoda:

descriptionE quando você achou que não podia ficar pior, eis que... EmptyRe: E quando você achou que não podia ficar pior, eis que...

more_horiz
Concordo com o @Boss

DETESTO personagens que batem nos outros por nada, são raros os momentos em que eu vejo algo de engraçado quando esse tipo de coisa acontece

Se Sarada for mesmo seguir esse outro estilo, ganha pontos comigo

E não sei não, mas também acho que Karin é Yandere, só acho

more_horiz
Diferente dos Meus Amigos Acima eu sou fã das Tsunaderes.

Quem nunca Riu do Naruto tomando umas Pancadas por ser Idiota? :fem: 

Vai me dizer que estão com Mágoas, sendo que o Cara já aguentou até Bijuudama
e vai morrer se levar um soco?

É um Mangá Shounen logo tem de haver algo Cômico, nunca achei algo ruim a Sakura
bater no Naruto logo a mesma amando ele, como um Amigo.

Acho que Tsunadere seriam: Sakura,Tsunade,Kushina,Karin...

Yandere seria: Hinata  :e.e-:

E esse tal de meganekko seria a Karin com uma pitada de Tsunadere.

more_horiz
Se esqueceu de falar das danderes que é a personalidade da Hinata e as kuuderes.

Eu gosto mais das Tsunderes por que elas tem atitude e chamam mais atenção.

Por que as pessoas tem tanta raiva das Tsunderes baterem nos protagonistas?

É claro que é alívio cômico.Até parece que a Sakura vai bater no Naruto de verdade,ela não aguenta com ele.

Quanto a Sarada queria que ela fosse kuudere mas a Meganekko combina mais com ela.
Não quero que a nova geração seja uma cópia completa de seus pais,quero personalidades novas e reais.

Também acho que a Karin seja Yandere. :doge:

more_horiz
Victor escreveu:
Diferente dos Meus Amigos Acima eu sou fã das Tsunaderes.

Quem nunca Riu do Naruto tomando umas Pancadas por ser Idiota? :fem: 

Sim.

Vai me dizer que estão com Mágoas, sendo que o Cara já aguentou até Bijuudama
e vai morrer se levar um soco?

Não.

É um Mangá Shounen logo tem de haver algo Cômico, nunca achei algo ruim a Sakura
bater no Naruto logo a mesma amando ele, como um Amigo.

O que mais tem no mangá de Naruto é alivio cômico.

Naruto - Gai - Lee - Kiba - Jiraya - Hashirama - Killer Bee são todos personagens engraçados que funcionam muito bem como alivio cômico, e não precisam bater em ninguém pra isso.

Acho que vocês não estão usando o bom senso, não é o fato dela bater nele por ele ser idiota que incomoda, e sim a ocasião onde ela faz isso, bater no cara depois dele salvar o rabo de todo mundo?... Acham engraçado bater em alguém exausto, pq ela fez iso com ele duas vezes.

Eu não odeio totalmente as tsunderes, eu não curto é as exageradas , Tsunade é uma tsunade mas não chega a ser esse exagero todo igual a Sakura, Kushina é a mesma coisa, apesar de tsunade ela não é exagerada.

O problema são atitudes exageradas em momentos desnecessários.

E Ex-Hyuuga, Hinata não é Yandere.

Yandere - Um termo japonês para uma pessoa que inicialmente é muito carinhoso e gentil com alguém antes de sua devoção se torne destrutiva na natureza, muitas vezes através da violência. O termo é derivado das palavras yan significa uma doença mental ou emocional, e dere sentido de demonstrar afeto. Yandere personagens são mentalmente instáveis, muitas vezes usando de extrema violência como uma saída para suas emoções.

Ou seja, é a Karin em pessoa :horak3:

Mas como já respondi, prefiro que ela seja Meganekko, do que uma tsunade 3.0 com óculos e Sharingan.

Ela já vai ter o mesmo estilo que a mãe e a Tsunade, fazer ela ter a mesma personalidade também já é demais.

more_horiz
A para, vocês são zueiros demais :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Yandere é o Obito, sem mais :~.~:

Acho que a maior parte da "fã base" do Naruto, não gostava das pohadas que ele levada da sakura

A fã base da sakura sempre levo isso das pohadas que a sakura dava no naruto como alivio cômico, só que a fã base do naruto não vê as coisas assim, ninguém gosta de ver seu personagem favorito apanhando toda hora

Quem mais odeia a sakura provavelmente são os fãs do naruto

@Annynhah
Danderes, kuuderes ou qualquer outro tipo, eu não iria colocar, o Yandere eu não ia por, só coloquei porque achei muito zueiro com os Uchiha

E cara, óbvios que em um pais onde as pessoas crescem e morrem vendo Chaves, ninguém ia curtir Tsundere, vei se não acha que uma tal de Dona Florinda e Sr Madruga lembra Sakura e Naruto ? Aquilo lá também é alivio cômico, só que é tão injusto as vezes que perde a graça

Dona Florinda bate no madruguinha, é muito engraçado ? Talvez sim...

Só que não deixa de ser injusto as vezes, e, o mesmo pode se dizer da sakura, as vezes é ate engraçado só que geralmente é tão injusto

more_horiz
Vi sarada em pessoa na lisa só faltou a máscara do rolow.
Acho que, sarada vai ser uma maganekko com um pouco de tsundere mais sim só a parte mais fechada do pai com alguns mais amável por dentro.

more_horiz
Nossa faz um tpc pra falar de assunto nem tão relevante assim, e ainda dizia num outro tópico aí que não achava mais que Karin era a mãe dela deprimente :horak:

Essas respostas da enquete são muito :aliens: vou de 3 mesmo

Espero que ela se torne uma meganekko mesmo, afinal, não gostaria que ela batesse em personagens por nada, enfim se ela fosse mandona, ela seria melhor, e já isso mostra pelas roupas, e pela forma de agir, como ela pode ser alguém responsável, mas que coloca responsabilidades também nos outros.

@Ellos a 5 pergunta o que tem a ver com o tpc? kkkkkk :horak:

more_horiz
Espero que a Sarada seja assim, se ela for igual a mãe, não vou nem ler o Mangá :yoda:

Eu odeio com todas as minhas forças as Tsunderes, odiava qnd a Sakura ficava batendo no Naruto sem motivo nenhum, e não é a questão de ser Fã do Naruto ou por ele agir de algum modo idiota, e simplesmente o ato que eu odeio.

Não é pq o Naruto aguenta socos, que a Sakura tem que socar ele né, pelo amor de deus.

Fanboy da Sakura adorar Tsunderes, Novidade? :diogo:

Sakura tinha que tomar um Rasengan na Cara para aprender mesmo :aceito:

more_horiz
Na parte do Yandere só consegui pensar no Obito  :horak:

more_horiz
@Boss
Acho que vocês não estão usando o bom senso, não é o fato dela bater nele por ele ser idiota que incomoda, e sim a ocasião onde ela faz isso, bater no cara depois dele salvar o rabo de todo mundo?... Acham engraçado bater em alguém exausto, pq ela fez iso com ele duas vezes.

Nossa que Exagero...

Desde quando isso Afetaria o Naruto? Só por ter apanhado e estar Exausto, sendo que a mesma
ressalta na próxima fala dizendo que vai curá-lo onde o machucou.

Outra coisa importante a Ressaltar é que ela já o Salvou/Curou diversas Vezes.

Tipo assim o cara é Top Resistência e vai sofrer por Meras cabeçadas? Claro que não.

Até eu levo umas porradas das minhas Colegas quando faço algo muito Idiota :fem: ...

Contudo, também prefiro ela com a Personalidade Meganekko.

more_horiz
Discordo, pois todos os filhos herdaram as principais características dos seus pais. O Boruto herdou o jeitão do pai dele, a sua vontade, etc. O Mitsuki herdou a calma, inteligência e o modo falar do Orochimaru. Também senti um pouco do jeito de falar, ele fala tão bem como o pai. Sabe puxar saco. Shikadai herdou a inteligência e preguiça do pai. Enfim, não vou ficar citando todos, vocês sabem. Por que a Sarada seria diferente, sendo que já mostrou ser um pouco impulsiva como a Sakura? Talvez ela não seja tão exagerada como a Sakura, mas creio que ela herdara sim as características da Sakura, pois já vimos que do Sasuke ela não herdou nada (características).

more_horiz
Virou um baile de favela...

Gosto das duas personalidades tanto Tsundere quanto Meganekko, mas a Sarada já herdou muitas coisas da Sakura, pelo menos as melhores coisas da sakura ela tem, como por exemplo a determinação, inteligencia, e também a vontade de ajudar seus companheiros, sem contar a super força...

Mas vocês esquecem que Tsundere ou Meganekko, é só a categoria de um personagem, existem muitas outras coisas que tornam os personagens unicos, enfim, prefiro a sarada com 75 % de meganekko, e 15% de Tsu. mas e claro, tudo isso foi construido em cima da personalidade e influencias da mãe dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos