FrutosDoMar escreveu: hILDR escreveu: Começa em SM e pode inutilizar todas as técnicas de Itachi com conhecimento total de seus jutsus.
O mesmo vale para o Itachi.
Mas, Itachi não tem conhecimento de nada, é pego de surpresa por cada jutsu do Jiraiya, enquanto não ocorre o contrário, Jiraiya sabe de todos os jutsus, pode prevê-los, etc.
tópico escreveu: Conhecimento: Nenhum para Itachi - Total para Jiraiya.
Tendo em conta os anos de experiência do Sannin, ele poderia bolar várias estratégias, antecipando os jutsus do Itachi.
Usando Yomi Numa em conjunto do Senpō: Sunabokori de Shima, priva a visão do Uchiha, nesse estágio, o Suidanha do Fukasaku pode matar o Itachi, uma vez que ele não pode prever a técnica dentro do mar de poeira (com chakra Senpō) que o privaria de enxergar através dela. Kage Bunshins seriam o suporte perfeito, junto ao sensor Sennin.
1- Itachi pode se livrar do Yomi Numa usando o Susano'o como um ''trampolinho'' para sair do raio do pantano.
Jiraiya sabe do Susanoo, ele drogado e com dificuldades em controlar o chakra, fez um Yomi Numa afundar kuchiyoses do Orochimaru.
O que Jiraiya full chakra em Sennin Mōdo não faria, levando em consideração o Susanoo de Itachi?
2- Itachi não ficaria cego, essa técnica levanta poeira apenas(não possui chackra), Itachi consegue enxergar até entre paredes.
Sasuke e Itachi observando o chackra do inimigo mesmo por de trás de paredes. :
Sim, mas o Sunabokori deve ter chakra sim, a Shima libera a poeira já, acredito eu:
Shima exala uma enorme nuvem de poeira de sua boca, que é espessa o suficiente que ele é capaz de bloquear a visão do alvo completamente. A nuvem de poeira também é grande o suficiente para esconder uma invocação tão grande como Gamabunta.
Logo tem chakra. E o Rinnegan também ver através das paredes, até camadas mais grossas:
Isso não impediu que os Paths ficassem cegos, fora que Itachi não tem conhecimento da técnica para armar suporte.
3- Suidanha pode ser defendido pelo Susano'o, ou pode ser desviado.
Com Itachi cego? Sem conhecimento? Aliado ao sensor Sennin? Duvido muito.
Itachi tambem possui Kage bunshins/Karasu Bunshins/Bunshins Explosivos.
Mas não possui conhecimento do adversário para armá-los numa luta e Jiraiya sabe disso.
O seu argumento foi algo novo e foi uma boa tentativa, mas acho que isso não seria o suficiente para vencer o Itachi.
Ps: Ja que você você citou meu post nas pérolas(Tópicos onde a arrogancia reina entre pessoas que se acham dignas da razão) poderia explicar porque eu estou errado a ponto de ser uma pérola para você?
Acredito que seja apenas útil contra genjutsus visuais, uma vez que o Sharingan tem de ler a técnica, analisá-la para daí então copiar. Então, utiliza-se a cópia contra o adversário. Itachi não tem como reproduzir o Gamarinshō, pois não tem meios para reproduzir uma técnica que age através de uma melodia, do som.
Achei uma pérola, porque foi dito explicitamente, por Fukasaku, que o dueto necessita de uma grande quantidade de chakra Senjutsu:
Itachi tem acesso a esse chakra? Não.
Ainda mais levar em conta que Itachi conseguiria fazer uma técnica, que necessita de
dois usuários de Senjutsu, altamente experientes nela, sincronizando os coaxares. Desculpe, mas pra mim foi uma pérola. :poise:
PS: O Gamarinshō ainda sela mente e nervos, Itachi seria incapacitado de fazer qualquer coisa.