Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollExtraterrestres na história foi uma boa decisão?

Achei um grande erro,o Kishimoto viajou muito!
6
32%
Achei interessante e enriqueceu o mangá de possibilidades!
6
32%
Para mim tanto faz não desmereceu
7
36%
Total de votos:
19

descriptionSeres de outra dimensão e planetas em um mangá de ninjas EmptySeres de outra dimensão e planetas em um mangá de ninjas

more_horiz
Pesquisa para descobrir a opinião de membros sobre a atuação e influência da família Ootsutsuki nos recentes acontecimentos da obra de Naruto.

Afinal na sua opinião o acréscimo de personagens de extraterrestres foi uma decisão bem acertada fazendo bem dando novos ares a obra ou um erro que fez a história se perder das origens?

Votem e opinem.

descriptionSeres de outra dimensão e planetas em um mangá de ninjas EmptyRe: Seres de outra dimensão e planetas em um mangá de ninjas

more_horiz
Sinceramente eu gostei do Momoshiki e Kinshiki, só acho que o unico erro do Kishimoto foi ter ido para um rumo que ele não tinha pensado antes.

O mangá de Naruto girava no limite entre Hokage/Juubi/Rikudou Sennin, depois chegou essa coisa de outra dimensão, Hamura, clã que vive na lua, e etc.

descriptionSeres de outra dimensão e planetas em um mangá de ninjas EmptyRe: Seres de outra dimensão e planetas em um mangá de ninjas

more_horiz
A história de Naruto se perdeu das Origens quando quando o MS apareceu, dali em diante o nível de podres foi ficando cada vez mais absurdo, em algum ponto as origens desses poderes tinham que ser explicadas, e ele recorreu a extraterrestres e árvores de chakra :fera:

Não acho que foi um erro, mas o modo como ele trabalhou os personagens em si é que foi equivocado, não deu muitas explicações sobre o planeta deles, ele simplesmente jogou os personagens na história e deixou as coisas rolarem.

more_horiz
Afinal na sua opinião o acréscimo de personagens de extraterrestres foi uma decisão bem acertada fazendo bem dando novos ares a obra ou um erro que fez a história se perder das origens?

Eu gostei do kinshinki e Momoshiki, pois explora a vida da kaguya e consequentemente seus filhos. Na minha opinião o q fez perder a essência e a origem de uma obra baseado em ninjas, foi a introdução da tecnologia. Telefone, internet, arma de chakra, kote etc. Agora tem os personagens lutando na velocidade da luz ( Naruto, Sasuke, Kinshiki e Momoshiki ) e se continuar assim vai parecer DBZ.

Era massa o estilo do clássico e o shippuden era aceitável.

more_horiz
Eu particularmente adorei, afinal Kishi viu que já tinha explorado todo mundo Shinobi
ele tinha que buscar de fora mesmo, afinal todos os ninjas fortes possíveis já foram mostrados

Pra mim Kishi pode buscar quem foi de quantos planetas quiser, porem a historia tem que ser boa e convincente!

só adiantando aqui, eu acho que existe em outro mundo um inimigo mega super Foderoso
muito muito superior ao Rikudou Jin e que sera o ultimo vilão do manga Boruto.

more_horiz
Moisés MR escreveu:

Depois que teve a historia do Jubi e os poderes do Madara Jin e todo aquela apelação do Naruto e Sasuke com poderes que destruíam tudo, seres de outro  mundo não me surpreenderam.

Depois de por Naruto e Sasuke em níveis inalcançáveis o único modo que o tio Kishi viu de criar adversários pra eles foi inventando essa historia dos Et.

Apesar de perder um pouco aquele conceito de Ninja que estávamos acostumados foi o único modo que ele viu de continuar a historia, então não acho ruim não.

more_horiz
Eu Pessoalmente achei Interessante.

A única coisa que eu queria era que o Mangá não se transformasse em um Dragon Ball da 
vida onde seres Infantis tem poder para destruir Galaxias.  :felizan:

Apenas não gostei dos Ootsutsukis pois mesmo tendo grande participação na História
não foram Apresentados de Forma convincente, sem Planejamento apenas para serem 
os Chefões e nada mais, sem rumo.

Tirando isso Gostei do resto.

more_horiz
A cara dizer que o mangá se perdeu quando o MS apareceu também é forçar a barra, o Ms sempre foi a intenção do autor, já no clássico o Ms apareceu, logo depois do exame chuunin.

O kishi sempre quis apelar, no capítulo 1 o Minato já estava vencendo p Bijuu mais poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos