Tecnicamente sim
Juuken e Gouken não são estilos exclusivos de naruto, o "juuken" por exemplo existe em Avatar e Cavaleiros do Zodíaco
Quando eu comecei a assistir naruto, quando começaram a explicar o Juuken, só me vinha a mente o Milo de Escorpião, eu pensando: "Ataaaa, esses caras se eles acertarem o alvo algumas vezes em alguns pontos especifico, ele consegue matar o alvo, saquei, é apelão..."
Assim como quando a Ty Lee apareceu em Avatar, acertando as pessoas em certos pontos e tirando a dominação de Agua, Terra e etc... delas, eu não me surpreendi pois já estava acostumado
Tecnicamente Ty Lee e Milo de Escorpião são user de Juuken
E também poderia sim considerar o Mesu, Rasengan e o jutsu do Dosu como Juuken
O jutsu do Dosu afeta o alvo interno da vitima, esse dano interno era algo que nem o Lee e Chouji foram capazes de resistir, provavelmente outros ninjas fortes também não aguentariam esse golpe, é um dano interno que ate os mais resistentes caem de primeira
O Rasengan é o mesmo, afeta órgãos internos, fazer o pulmão trocar de lugar com o estomago, não é legal, é um jutsu que causa um efeito interno devastador podendo ate mesmo matar o alvo com um único golpe
Só que se falassem que o jutsu do dosu, naruto e outros pode ser considerado juuken, iria criar uma grande confusão na mente dos leitores, então, fico apenas subentendido para que cada um pudesse interpretar da forma que achasse mais conveniente