Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEU sabia e vocês não sabia????  EmptyEU sabia e vocês não sabia????

more_horiz
Bom pessoal Hoje vou compartilha de uma coisa aqui que eu nunca comentei
sabem quando apareceu o Líder Pain pela primeira vez no escuro? pois e pessoal
eu dizia historinhas aqui para meus sobrinhos que aquele Líder da Akatsuki tinha o 10 Caudas :NAOPODESE:

isso mesmo pessoal, muito antes de sequer falar do Juubi eu já sabia de sua existência :palmas:
e quase acertei afinal Pain tinha a casca do 10 caudas.

e ai o que acharam? comente o que vocês já sabia que iria rolar muito antes de sequer se comentado no manga.
.
OBS quando eu falei sobre o 10 caudas para meu sobrinhos eu não tinha contato algum com a internet
e muito menos com o manga.

OBS eu ainda não tinha visto o Gedo Mazo.

descriptionEU sabia e vocês não sabia????  EmptyRe: EU sabia e vocês não sabia????

more_horiz
Vou falar algumas coisas consideradas óbvias por mim... 

Tobi/Madara ser Obito;
Sasuke despertar o Rinnegan;
Naruto virar amigo da Kurama;
Naruto ser uma Reercarnação( Só que eu tinha certeza que era do Rikudo:/ );
Sakura virar xerox da Tsuna;
Orochimaru voltar( Essa eu pirei quando aconteceu ).

Enfim, tem várias outras, sou bom em prestar atenção em detalhes e quando o Mangá fica deixando pistas por aí eu sei bem aproveita-las...

descriptionEU sabia e vocês não sabia????  EmptyRe: EU sabia e vocês não sabia????

more_horiz
Eu e um colega meu estávamos falando do sharingan e e seus estilos e foi então que eu desenhei um sharingan diferente na época
desse jeito  
EU sabia e vocês não sabia????  Mjy1wg
Me lembro bem que ele ate falou que ficou legal, mas que nunca teria um sharingan assim.

Não é uma coisa que eu sabia que teria mas foi tipo uma ideia que eu tive.

A primeira vez que eu vi isso no manga eu pensei, carai eu já desenhei um olho desse jeito

more_horiz
Bom eu achava que ia acontecer era o seguinte :

Sasuke derrotaria Itachi
Sasuke conseguiria o Rinnegan
Sakura e Sasuke terminar juntos no final
Sasuke e Naruto algum dele iria se dar mal
Obito ser Tobi,eu achei isso por causa da palavra kkkkk t/obi obi/to

more_horiz
Eu sabia apenas coisas Obvias.

- Sasuke derrotaria Itachi;
- Naruto iria Controlar a Kurama;
- Sakura iria despertar o BK;
- Madara iria Aparecer;
- Kakashi iria mostrar o Susanoo;

Tive algumas Decepções como:

Pensar que o Jiraya iria ser Revivido
Os Edo Tensei iriam ser Revividos
Obito iria Matar o Madara
Naruto iria ter Rinnegan

more_horiz
Sabia que iria acontecer:

- Tobi ser o Obito
- Sasuke matar o Danzou
- Sasuke despertar o Rinnegan
- Sasuke nunca derrotar o Itachi 100%
- NARUTO SE TORNAR HOKAGE

more_horiz
Eu sabia que:

Naruto,Sasuke e Sakura iriam invocar sapos,cobras e lesmas;
Tobi era o Obito;
Sasuke e Sakura iriam ficar juntos;
Naruto e Hinata iriam ficar juntos;
Orochimaru iria voltar;

Naruto virar hokage é claro.

more_horiz
A única coisa que eu sabia era que Naruto e Sasuke seriam upados pelo Rikudou, e que enventualmente Naruto dominaria a Kyuubi e poderia se transformar nela.

more_horiz
Eu sabia que:

Naruto e Kurama amigos
Naruto viraria Hokage
.
.
.
Na verdade só isso mesmo. O autor inventou tantas coisas no mangá que eu só tive certeza disso, porque se o protagonista não realizasse seu sonho de ser Hokage no final, seria no mínimo no sense.  :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos