Falem to curioso.
3 - Sakura contra Shin: ela "simplesmente" conseguiu ocultar sua presença sem ser sensorial, consegui não ser vista pelo sharingan quando que para isso é necessário a velocidade de um Raikage e burlou trocentos sharingans ativados ao mesmo tempo.
Kirito escreveu:3 - Sakura contra Shin: ela "simplesmente" conseguiu ocultar sua presença sem ser sensorial, consegui não ser vista pelo sharingan quando que para isso é necessário a velocidade de um Raikage e burlou trocentos sharingans ativados ao mesmo tempo.
Diva é assim mesmo.
[size=54]Odeio usar esses termos, mas não resisti.[/size]
- Sasuke Vs. Deidara: Sasuke sem chakra conseguir invocar Manda, depois por a mesma em um Genjutsu e logo depois utilizar Kuchiyose reverso tudo isso em um ou dois segundos;
- Naruto Vs. Kakuzu: O Akatsuki estava se demonstrando ser foda no quesito inteligência e estava "surrando" o time Asuma + Kakashi, porém, mais tarde é enganado por uma estratégia lixosa do Naruto e nem mesmo demonstra reação ao ataque do Naruto;
Etc...
Sam D. Ricardo escreveu:Kirito escreveu:3 - Sakura contra Shin: ela "simplesmente" conseguiu ocultar sua presença sem ser sensorial, consegui não ser vista pelo sharingan quando que para isso é necessário a velocidade de um Raikage e burlou trocentos sharingans ativados ao mesmo tempo.
Diva é assim mesmo.
[size=58]Odeio usar esses termos, mas não resisti.[/size]
- Sasuke Vs. Deidara: Sasuke sem chakra conseguir invocar Manda, depois por a mesma em um Genjutsu e logo depois utilizar Kuchiyose reverso tudo isso em um ou dois segundos;
- Naruto Vs. Kakuzu: O Akatsuki estava se demonstrando ser foda no quesito inteligência e estava "surrando" o time Asuma + Kakashi, porém, mais tarde é enganado por uma estratégia lixosa do Naruto e nem mesmo demonstra reação ao ataque do Naruto;
Etc...
Nossa, sério que tu veio até aqui só pra me quotar? :mia:
Esse é o meu rank dos KNJ, o que eu penso. Se não gostou dele só porque citei a sua deeva, eu sinto muito.
Deve ser muito amor a minha pessoa mesmo. Eu em :eca:
Tópico
Mantenho a minha lista, mas só acrescentaria o iner de Sakura na luta contra Ino.
Kirito escreveu:Sam D. Ricardo escreveu:Kirito escreveu:3 - Sakura contra Shin: ela "simplesmente" conseguiu ocultar sua presença sem ser sensorial, consegui não ser vista pelo sharingan quando que para isso é necessário a velocidade de um Raikage e burlou trocentos sharingans ativados ao mesmo tempo.
Diva é assim mesmo.
[size=58]Odeio usar esses termos, mas não resisti.[/size]
Etc...
Nossa, sério que tu veio até aqui só pra me quotar? :mia:
Esse é o meu rank dos KNJ, o que eu penso. Se não gostou dele só porque citei a sua deeva, eu sinto muito.
Deve ser muito amor a minha pessoa mesmo. Eu em :eca:
Tópico
Mantenho a minha lista, mas só acrescentaria o iner de Sakura na luta contra Ino.
Eu não quotei por discordar, na verdade até concordo com seu Rank, apenas tive vontade de quotar.
E sim, amo profundamente você.
-------------
Naruto Vs. Pain: Nagato em momento algum pensou em utilizar a formação Pain contra o Naruto, parecia que ele havia esquecido de como o seu próprio estilo de luta funcionava.
Daniel Hidan escreveu:Eu acho oitavo portão o maior KNJ disparado , nem o Goku que consegue destruir o universo todo consegue fazer o que o Guy faz com oitavo portão , isso foi que fudeu com anime .