Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os maiores KNJ de naruto? EmptyQuais são os maiores KNJ de naruto?

more_horiz
Falem to curioso.

descriptionQuais são os maiores KNJ de naruto? EmptyRe: Quais são os maiores KNJ de naruto?

more_horiz
Num geral, as lutas do Naruto e do Sasuke tem KNJ. 

As lutas da guerra ninja na parte final também tiveram muito KNJ.

descriptionQuais são os maiores KNJ de naruto? EmptyRe: Quais são os maiores KNJ de naruto?

more_horiz
1 - Selamento da Kaguya: Kishimoto ignorou a capacidade visão de 360° do Byakugan, capacidade de Shunshin, teleporte e absorção de Kaguya, para que fosse possível Sakura lhe dar um soco e NaruSasu selá-la.

2 - Sasuke vs Deidara: Sasuke estando todo acabado e sem chakra, conseguiu invocar o manda, colocá-lo num genjutsu e ainda fazer uma Kuchiyose reversa em poucos segundos pré explosão. Se não fosse uma situação de vida ou morte, Sasuke nunca conseguiria, naquelas condições, invocar o cobrão.

3 - Sakura contra Shin: ela "simplesmente" conseguiu ocultar sua presença sem ser sensorial, consegui não ser vista pelo sharingan quando que para isso é necessário a velocidade de um Raikage e burlou trocentos sharingans ativados ao mesmo tempo.

São esses que eu lembro de cabeça, no mais é um errinho aqui e ali, pra mim estes são os mais gritantes.

more_horiz
o KnJ que eu considerei o mais forçado de todos,Vimos que Kankurou, ao ser furado, um furo pequeno, pela cauda do Hiruko, marionete do Sasori, cai um ou dois minutos após isso. Ele fica se contorcendo, sentindo uma dor terrível. Foi necessário uma equipe de busca para levá-lo de volta à Suna. Ele sequer conseguia ficar em pé.

Agora, quando Sasori mete-lhe um cortão no braço da Chiyo, aquela velha não devia ficar nem mais 1 minuto em pé. Ela já era de idade, lutou contra um Akatsuki de alto nível, usou jutsus medicinais e jutsus onde ela TRANSFERIA PARTE DA VIDA dela pra Sakura, que requerem muito chakra. Porém, ela sai da luta como se NADA tivesse acontecido! O máximo que aconteceu foi uma escorregada em cima de um tronco lá

more_horiz
3 - Sakura contra Shin: ela "simplesmente" conseguiu ocultar sua presença sem ser sensorial, consegui não ser vista pelo sharingan quando que para isso é necessário a velocidade de um Raikage e burlou trocentos sharingans ativados ao mesmo tempo.

Diva é assim mesmo.  :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:

Odeio usar esses termos, mas não resisti.

- Sasuke Vs. Deidara: Sasuke sem chakra conseguir invocar Manda, depois por a mesma em um Genjutsu e logo depois utilizar Kuchiyose reverso tudo isso em um ou dois segundos;

- Naruto Vs. Kakuzu: O Akatsuki estava se demonstrando ser foda no quesito inteligência e estava "surrando" o time Asuma + Kakashi, porém, mais tarde é enganado por uma estratégia lixosa do Naruto e nem mesmo demonstra reação ao ataque do Naruto;

Etc...

more_horiz
Basicamente todas as lutas do Sasuke, Naruto e Sakura tiveram KNJ

Destaque para Sakura que precisou de dois KNJ para empatar com a Ino :fem:

more_horiz
Kirito escreveu:

[size=54]Odeio usar esses termos, mas não resisti.[/size]

- Sasuke Vs. Deidara: Sasuke sem chakra conseguir invocar Manda, depois por a mesma em um Genjutsu e logo depois utilizar Kuchiyose reverso tudo isso em um ou dois segundos;

- Naruto Vs. Kakuzu: O Akatsuki estava se demonstrando ser foda no quesito inteligência e estava "surrando" o time Asuma + Kakashi, porém, mais tarde é enganado por uma estratégia lixosa do Naruto e nem mesmo demonstra reação ao ataque do Naruto;

Etc...

Nossa, sério que tu veio até aqui só pra me quotar? :mia:
Esse é o meu rank dos KNJ, o que eu penso. Se não gostou dele só porque citei a sua deeva, eu sinto muito.

Deve ser muito amor a minha pessoa mesmo. Eu em :eca:

Tópico

Mantenho a minha lista, mas só acrescentaria o iner de Sakura na luta contra Ino. :horak:

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Kirito escreveu:

[size=58]Odeio usar esses termos, mas não resisti.[/size]

Etc...

Esse é o meu rank dos KNJ, o que eu penso. Se não gostou dele só porque citei a sua deeva, eu sinto muito.

Tópico

Mantenho a minha lista, mas só acrescentaria o iner de Sakura na luta contra Ino. :horak:

Eu não quotei por discordar, na verdade até concordo com seu Rank, apenas tive vontade de quotar.

E sim, amo profundamente você. :~.~:
-------------

Naruto Vs. Pain: Nagato em momento algum pensou em utilizar a formação Pain contra o Naruto, parecia que ele havia esquecido de como o seu próprio estilo de luta funcionava.

more_horiz
Crescem :yoda:

Vou citar KNJ decisivos pra história.

- Naruto vs Sasuke: Vale do fim Clássico, é ridículo um Uzumaki Full resistência - Full chakra - e ainda por cima Jin da Kyuubi, terminar uma luta contra um Uchiha que não tem metade da resistência e do chakra dele, desmaiado.
- Sasuke vs Deidara: Não preciso realmente explicar algo que todos sabem.
- Madara: o Madara desde sua primeira até sua última aparição no mangá foi recheado de KNJ, Mokuton, Rinnegan, Roubar o SM do Hashirama, ele cego lutar contra o Sasuke FMS e burlar ele, Capturar as Bijuus com tanta facilidade.
- Naruto e Sasuke ganharem os poderes do Rikudou, um KNJ pra cobrir outro KNJ.
- Zetsu negro vs Madara: Sério, uma cena completamente WTF?
- Time 7 vs Kaguya: Não sou um Fã da kaguya, mas é inegavel que no momento do selamento ela foi nerfada, ela perdeu sua velocidade, seu sensor e ambos os Dojutsus simplesmente pararam de funcionar.
- Naruto vs Sasuke: Não preciso falar muito né.
- Sakura vs Shin: Não adianta dizerem que o Shin tava distraído, o cara tinha dezenas de MS, e foi burlado pela Sakura que não deve ter a metade da velocidade do Raikage, sendo que no mostrado só uma velocidade nível do Raikage burlaria 1 MS, quem diria 3 ou 4.
- Naruto vs Toneri: Naruto não usou metade do arsenal dele no primeiro encontro dos dois e perdeu, e no segundo encontro mesmo sem usar metade do arsenal derrotou um Toneri bem mais poderoso e com facilidade.
- Naruto e Sasuke vs Momoshiki: Sério, a dupla nem precisava se esforçar pra derrotar o cara, mas foram nerfados demais.

more_horiz
Tudo que tenha Naruto após aprender o SM
Tudo que tenha o Sasuke depois do clássico
Todas habilidades do Sharingan
ObitoVSKonan
KageVSMadara

more_horiz
Kirito escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
Kirito escreveu:

[size=58]Odeio usar esses termos, mas não resisti.[/size]

Etc...

Tópico

Eu não quotei por discordar, na verdade até concordo com seu Rank, apenas tive vontade de quotar.

E sim, amo profundamente você. :~.~:
-------------

Naruto Vs. Pain: Nagato em momento algum pensou em utilizar a formação Pain contra o Naruto, parecia que ele havia esquecido de como o seu próprio estilo de luta funcionava.

Hum... acho que essa coca é fanta. :ash::[Safadinho]:

Mas obrigado por me amar, pena que eu não posso te dizer o mesmo. :neves:

Tópico

Madara usar Susanoo sem olhos conta? :gorda:

more_horiz
Eu acho oitavo portão o maior KNJ disparado , nem o Goku que consegue destruir o universo todo consegue fazer o que o Guy faz com oitavo portão , isso foi que fudeu com anime .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Eu acho oitavo portão o maior KNJ disparado , nem o Goku que consegue destruir o universo todo consegue fazer o que o Guy faz com oitavo portão , isso foi que fudeu com anime .

Oitavo Portão KNJ? WTF!! :UH:

Oitavo Portão é uma técnica suicida, está longe de ser KNJ. Lembrando que KNJ são habilidades recebidas do nada ou situações que vão de encontro a lógica do mangá, situações incoerentes, como nos exemplos citados acima.

more_horiz
Naruto e Sasuke vs Momoshiki: Tiveram que Nerfar o máximo a dupla para ter uma luta duradoura, isso pra mim é ridículo, se eles não fossem Nerfados, ambos poderiam acabar com o Momoshiki individualmente.

Madara: Um personagem construído e fortalecido a base de KNJ.

Sasori Vs Chiyo e Sakura: Sasori tinha vários modos de as finalizarem, ele venceria essa luta facilmente, mas assim não teria enredo no futuro, sendo assim, KNJ.

Sakura Vs Ino: - Clássico, foi um belo KNJ da parte da Sakura...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos