Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock Lee possui Hirudora? EmptyRock Lee possui Hirudora?

more_horiz
Vimos apenas o Guy usando o Jutsu até mesmo sem o Uso dos Gates.

Logo podemos Considerar esse Jutsu para o Lee ?

descriptionRock Lee possui Hirudora? EmptyRe: Rock Lee possui Hirudora?

more_horiz
Não

O fato é que o mesmo não demonstrou o uso da técnica

Porém, tudo indica que ele seria capaz de usa-la, mas canonicamente não foi mostrado ele usando a técnica, logo não vejo podendo ser considerado em comparações ou algo do tipo

A verdade é que não podemos nem considerar o Asakujaku para ele, infelizmente

more_horiz
Acredito que ele tenha atualmente mas como ele não mostrou não dá para considerar.
Kishi fez muita besteira com o Lee na guerra, ele não deu nenhum up para ele, quando ele teve um feito até que relevante estava com o manto da Kurama. Na minha opinião ele poderia ter mostrado pelo menos uma variação mais fraca do Asa Kujaku parecida com o combo dele no storm.

more_horiz
Kshimoto esqueceu-se completamente de Lee:'|, e não explorou em nada seus Gates, Hirudora eu acho que ele não possa usar, mas Asakujaku é totalmente plausível.
Afinal, este trata-se de varios socos continuos se aproveitando da velocidade e força alcançados pelo 6 Gate. Lee tem o sexto Gate, e pode sim dar uma rajada de socos, ou não?

more_horiz
Podemos considerar algo que não foi mostrado ou mencionado para o personagem?... Acho que não :?:

Eu pelo menos não considero isso.

more_horiz
Acho que não se pode considerar, já que ele não tenha usado, mais acho que ele conseguiria, ou não Rock Lee possui Hirudora? 2753 Rock Lee possui Hirudora? 2754
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos