Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionforçado ? Emptyforçado ?

more_horiz
Boa Madrugada ))

Bom galera vejo muita gente falando que o Minato ter o SM foi forçado da parte do Kishi mas, o Minato era a criança da profecia pro Jiraiya, era extremamente Habilidoso, era discípulo do Jiraiya, era conhecido pelo mesmo como um prodígio que só aparece 1 em cada geração

Será que foi mesmo forçado da parte do Kishi ? pra mim é até plausível o Minato ter o SM

mais na frente eu acredito que o próprio Jiraya ia levar o Naruto para o Monte para conhecer o Ogama Sennin e o Fukasaku iria treina-lo já que Naruto é a criança da profecia

porque então seria forçado o Minato que era a criança da profecia pro Jiraya considerado o Salvador do Mundo, (até mesmo o Kira A pensava assim a respeito do Minato e todos sabe o Jeito dele), e o além de tudo o Minato era aluno do Jiraya, tinha o contrato com os sapos e etc..

Pra mim só de ter o contrato com os sapos já seria uma grande afirmativa de considera o SM para o Minato

o que vocês pensam ? foi forçado ?

descriptionforçado ? EmptyRe: forçado ?

more_horiz
Não acho nenhum pouco forçado

O problema nesse lance do MS do minato é a péssima qualidade das traduções que tínhamos na época da:
- Luta do Pain contra o Jiraiya
- Luta do Pain contra o Naruto

No capitulo em que o Jiriaya invoca Shima e Fuka, o Paw ainda grita, eu jamais fiquei sabendo sobre qualquer outro estudante seu, o sapo ancião da indícios que ele conheceu um estudante de Jiraiya, mas, não era o Nagato, Konan ou Yahiko, então, quem seria...

Uma pagina depois do Naruto salvar a Tsunade do Pain com um rasengan, todos os sapos estavam falando em como existia semelhança entre o Naruto, minato e Jiraiya, sendo que Fukasaku afirma que o Naruto superou seus antecessores, mas, superou em que ? Pelo o que eu pude entender, Paw estava se referindo ao uso de senjutsu, o naruto para ele era melhor user de MS que o Minato e Jiraiya, o que acredito que todos concordem.

Mas ai vem o problema, aquela pagina, durante o treinamento do naruto... sim aquela...

Naruto diz que não pensou que seria tão difícil
Fukusaku diz que a verdadeira força só vem através de treinamento rigoroso
Naruto diz é qualquer um que queira ficar tão forte quanto o Ero sennin precisa se esforçar muito
Fukasaku diz que ele esta errado, não é qualquer um que poderia passar por aquilo, era impossível outro ter aquele poder
Fukasaku continua e diz que aquele treinamento era algo especifico para poucos, e, que ele não levaria mais ninguém a Myoubokuzan...

Essa pagina foi a Espada que matou o MS do minato, se não me engano coisa de 30 capítulos depois "descobrimos" o Minato de fato era o pai do Naruto, todos já sabiam disso mas só nessa época tivemos a confirmação, ou seja, o Naruto tinha MS e Jiraiya tinha MS, mas, o minato que era o pai do naruto e aluno do Jiraiya não teria ? Brotou muita teoria do minato ter modo sennin, mas, a pagina do Fukasaku falando apenas Naruto e Jiraiya, matou cada uma dessas teorias, todas sem exceção foram mortas pelas falas do Fukasaku que era algo exclusivo do Naruto e Jiraiya....

Só que a questão é que como disse antes, na época as traduções não eram confiáveis, para min hoje, lendo aquilo, interpreto como que o Paw levou o Naruto e Jiraiya para Myoubukuzan em algum momento antes deles aprenderem o modo sennin, ou seja, o Jiraiya e Naruto foram para lá com o Kuchiyose reverso, o manga não importa a versão que seja sempre tem a palavra "trazer" no sentido que os sapos levaram os 2, só que o Minato por ter o Hiraishin não seria levado, o minato foi sozinho, aquele trecho "não traria mais ninguém aqui" não se aplica ao minato, já que ele não precisa ser levado, ele pode ir sozinho.

Bom para min é tudo questão de interpretação

O que o fukasaku quis dizer com Naruto superou minato e jiraiya, sendo que o naruto sennin perderia feio para o minato ?

O que o fukasaku quis dizer com não traria mais ninguém aqui, sendo que o minato de fato tem modo sennin ?

Para min ele queria dizer que o naruto superou os 2 no quesito senjutsu e que o minato não foi levado através do kuchiyose reverso, ele foi sozinho com o Hiraishin, mas, é tudo interpretação minha, cada um faz a interpretação como acha melhor

Sei que para min, é super coerente e aceitável que o minato tenha MS

Capitulo de referencia: 376, 412, 430.

more_horiz
Ellos escreveu:
Não acho nenhum pouco forçado

O problema nesse lance do MS do minato é a péssima qualidade das traduções que tínhamos na época da:
- Luta do Pain contra o Jiraiya
- Luta do Pain contra o Naruto

No capitulo em que o Jiriaya invoca Shima e Fuka, o Paw ainda grita, eu jamais fiquei sabendo sobre qualquer outro estudante seu, o sapo ancião da indícios que ele conheceu um estudante de Jiraiya, mas, não era o Nagato, Konan ou Yahiko, então, quem seria...

Uma pagina depois do Naruto salvar a Tsunade do Pain com um rasengan, todos os sapos estavam falando em como existia semelhança entre o Naruto, minato e Jiraiya, sendo que Fukasaku afirma que o Naruto superou seus antecessores, mas, superou em que ? Pelo o que eu pude entender, Paw estava se referindo ao uso de senjutsu, o naruto para ele era melhor user de MS que o Minato e Jiraiya, o que acredito que todos concordem.

Mas ai vem o problema, aquela pagina, durante o treinamento do naruto... sim aquela...

Naruto diz que não pensou que seria tão difícil
Fukusaku diz que a verdadeira força só vem através de treinamento rigoroso
Naruto diz é qualquer um que queira ficar tão forte quanto o Ero sennin precisa se esforçar muito
Fukasaku diz que ele esta errado, não é qualquer um que poderia passar por aquilo, era impossível outro ter aquele poder
Fukasaku continua e diz que aquele treinamento era algo especifico para poucos, e, que ele não levaria mais ninguém a Myoubokuzan...

Essa pagina foi a Espada que matou o MS do minato, se não me engano coisa de 30 capítulos depois "descobrimos" o Minato de fato era o pai do Naruto, todos já sabiam disso mas só nessa época tivemos a confirmação, ou seja, o Naruto tinha MS e Jiraiya tinha MS, mas, o minato que era o pai do naruto e aluno do Jiraiya não teria ? Brotou muita teoria do minato ter modo sennin, mas, a pagina do Fukasaku falando apenas Naruto e Jiraiya, matou cada uma dessas teorias, todas sem exceção foram mortas pelas falas do Fukasaku que era algo exclusivo do Naruto e Jiraiya....

Só que a questão é que como disse antes, na época as traduções não eram confiáveis, para min hoje, lendo aquilo, interpreto como que o Paw levou o Naruto e Jiraiya para Myoubukuzan em algum momento antes deles aprenderem o modo sennin, ou seja, o Jiraiya e Naruto foram para lá com o Kuchiyose reverso, o manga não importa a versão que seja sempre tem a palavra "trazer" no sentido que os sapos levaram os 2, só que o Minato por ter o Hiraishin não seria levado, o minato foi sozinho, aquele trecho "não traria mais ninguém aqui" não se aplica ao minato, já que ele não precisa ser levado, ele pode ir sozinho.

Bom para min é tudo questão de interpretação

O que o fukasaku quis dizer com Naruto superou minato e jiraiya, sendo que o naruto sennin perderia feio para o minato ?

O que o fukasaku quis dizer com não traria mais ninguém aqui, sendo que o minato de fato tem modo sennin ?

Para min ele queria dizer que o naruto superou os 2 no quesito senjutsu e que o minato não foi levado através do kuchiyose reverso, ele foi sozinho com o Hiraishin, mas, é tudo interpretação minha, cada um faz a interpretação como acha melhor

Sei que para min, é super coerente e aceitável que o minato tenha MS

Capitulo de referencia: 376, 412, 430.

Sim @Ellos, penso exatamente como você a respeito da fala do Fukasaku quando diz que ele tinha superado Minato e Jiraiya no uso do Senjutsu

Obs: sua resposta ficou melhor do que meu post :D

more_horiz
Concordo em partes com o @Ellos, mas ainda acho forçado.

Nunca foi mencionado por ninguém, absolutamente ninguém no mangá que o Minato usava senjutsu, na verdade não é ele usar Senjutsu em si que é forçado, e sim ele usar SM perfeito.

O Jiraya passou praticamente a vida inteira com os sapos e não aprendeu o SM perfeito, o Naruto só aprendeu o SM perfeito pelas questão da genética dele ser bem superior a do Jiraya e do Minato.

Mas se algo que nunca foi mencionado antes, e o personagem simplesmente aparece usando, pra mim fica forçado.

Obs - Achar o SM dele forçado, não quer dizer que eu discordo das capacidades dele de usar o Modo.

Obs 2 - Acho o SM do Hashirama tão forçado quanto, pq foi algo que o Kishi simplesmente deu pra ele sem dar nenhuma explicação de como ele conseguiu, nisso até o SM do Minato é mais coerente, já que apesar de não mostrar como ele conseguiu, nós sabemos como ele poderia consegui-lo.

more_horiz
Sim,foi forçado.

O Fukasaku nunca falou sobre ter ensinado o Senjutsu além do Naruto e Jiraya,nunca falou sobre outra pessoa além do Jiraya ter dominado o modo Sennin,nunca citou Minato no treinamento deles.
e na guerra,mesmo contra o Obito,o Minato nunca pensou em ao menos usar o modo Sennin pra poder causar danos ao Obito.
E na luta contra Madara,do nada ele usa o modo Sennin?E pra depois vim uma desculpa de que ele ''não domina'' direito?
O Minato nunca demonstrou ter uma grande quantidade de Chakra também.

Pra mim foi forçado sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos