Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUp para o Byakugou da Tsunade/Sakura? EmptyUp para o Byakugou da Tsunade/Sakura?

more_horiz
Hoje mais cedo estava pensando em um jutsu (triangulo, bola) da Tsunade que tinha em um jogo no ps2 quando eu era menor. No jutsu, ela usava o infuuin kai, e usava as marcas semelhantes ao  Souzo Sainsei, e depois ia pra cima do cara, e nao lembro do restante, e entao pensei: E se elas evoluíssem mais um pouco o byakugou e criassem uma forma nova de dano? Pensei em algo como elas levarem uma porrada de dano, e em seguida, elas forem pra cima do oponente, e ao ter contato, "simplesmente transferissem" esse dano para ele? algo parecido com o que o Hidan fazia, porem, sem o lance de "pacto" e os caralho a quatro q. Por exemplo, elas levassem, uma facada (kunai) na palma da mao, assim, ela/elas iriam pra cima, e usava ninjutsu medico em forma mais ofensiva, em vez de curar, poderia desintegrar, por exemplo,  "copiando" o dano que ela tinha, e replicando no oponente ao tocar o mesmo, e assim, o dano dessa "facada" que ela tinha, simplesmente fosse o dano que o oponente receberia?

O que acham sobre isso? Seria plausivel? Faria o estilo delas? Tem probabilidades disso acontecer? E voces assim como eu, acham que se caso aconteça, seria a Skura que "criaria" isso, ja que o tempo ta Tsuna " ja passou"?

descriptionUp para o Byakugou da Tsunade/Sakura? EmptyRe: Up para o Byakugou da Tsunade/Sakura?

more_horiz
Ainda continuariam inuteas. :fera:

Um soco da Tsunade e da Sakura com o Byakugō ativo é quase 99% de certeza da morte do adversário, nesse caso, não vejo muita relevância em uma técnica assim como citas. Acredito que um Jutsu baseado na capacidade que a Sakura mostrou na Novel de dividir as células do adversário até que elas morram seria melhor. Funcionaria desta seguinte forma: cada soco ou toque dado por elas em uma parte do corpo do oponente cairia, uma vez que as células naquela região estariam mortas.

Seria bem melhor.

Só Kage Bunshin pra Tsunade e a Sakura já deixaria as mesmas bem apelonas.

descriptionUp para o Byakugou da Tsunade/Sakura? EmptyRe: Up para o Byakugou da Tsunade/Sakura?

more_horiz
"Ainda continuariam inuteas. :fera:. " KDSKDSKDSKDS :v.

Voce tem razao, de certa forma, Porem, como ja foi mostrado varias vezes, nem sempre um soco de ambas mata alguém na hora. Tirando o fato de elas usarem o Byakugou apenas em lutas difíceis, onde tem risco de morte. Entao o que eu pensei, seria apenas uma forma de dano continuo e bem mais ofensivo. Pra fechar essas 1% que estao faltando, e assim, seria usado junto com aquela marca do Byakugou quando é passado a um aliado, ou algo como um toque mesmo. Mas vendo pelo se lado de vista, a " Degeneração do Caminho do Corpo " Da Tsuna tambem seria bem inútil.

Eu não li a novel. =/. Mas gostei bastante. Isso me deixou uma duvida sobre Ninjutsu Medico: Quando se usa ninjutsu medico em um ninja, a vida dele tambem diminui, ja que é acelerado a multiplicação das celulas? . Se poder me responder, agradeço :3.  E é meu sonho de consumo ver elas usando algum tipo de Bunshins *-*. (ou seria Kage? '-')

more_horiz
O que acham sobre isso?

Zoado e um pouco sem sentido.

Seria plausivel?

Obviamente não.

No caso da Tsunade e Sakura, assim que elas levassem o dano com o BK aberto, o dano seria imediatamante curado pelo SS, então qual sentido teria elas repassarem um dano já curado pra alguém?...

O Hidan repassava o dano em tempo real, assim que ele era ferido, o oponente levava os danos.

Faria o estilo delas?

Não.

Tem probabilidades disso acontecer?

As probabilidades são menos que Zero :fera:

Ou seja, nenhuma.

E voces assim como eu, acham que se caso aconteça, seria a Skura que "criaria" isso, ja que o tempo ta Tsuna " ja passou"?

Não.

more_horiz
Obviamente não.

No caso da Tsunade e Sakura, assim que elas levassem o dano com o BK aberto, o dano seria imediatamante curado pelo SS, então qual sentido teria elas repassarem um dano já curado pra alguém?...

O Hidan repassava o dano em tempo real, assim que ele era ferido, o oponente levava os danos.

Eu sei, mas mano, considera o exemplo que eu dei :v. O dano só iria ser reparado se o objeto for retirado. Por isso citei uma Kunai atravessando a palma da sua mão como exemplo. Outro seria as espadas do susano, que ela luta com 4 delas no abdômen, e também a primeira vez que ela foi perfurada pelo Susanoo, logo quando ela partiu pra cima do Madara, ou quando a propria Sakura foi perfurada pela espada do Madara. Como elas nao tinham condiçoes de dar um soco, ela poderia copiar esse dano para ele, usando o ninjutsu medico de forma contraria.  Por isso me referi a um "up" do byakugou, que seria mais uma utilidade para a reserva rç, porem, o que o Kirito disse tem mais sentido. Mas obrigado por responder o/

more_horiz
5intodosinfernos escreveu:
Obviamente não.

Eu sei, mas mano, considera o exemplo que eu dei :v. O dano só iria ser reparado se o objeto for retirado. Por isso citei uma Kunai atravessando a palma da sua mão como exemplo. Outro seria as espadas do susano, que ela luta com 4 delas no abdômen, e também a primeira vez que ela foi perfurada pelo Susanoo, logo quando ela partiu pra cima do Madara, ou quando a propria Sakura foi perfurada pela espada do Madara. Como elas nao tinham condiçoes de dar um soco, ela poderia copiar esse dano para ele, usando o ninjutsu medico de forma contraria.  Por isso me referi a um "up" do byakugou, que seria mais uma utilidade para a reserva rç, porem, o que o Kirito disse tem mais sentido. Mas obrigado por responder o/

Mas como se usa Ninjutsu médico ao contrário?... :fem:

Não dá pra fazer isso cara, Ninjutsu médico funciona como transferência de CHAKRA, mas Chakra não leva dano, se elas tocassem no oponente e transferissem chakra pra ele, elas iriam é curar ele com o SS ou upar ele, como quando a Tsunade transferiu chakra pro Oonoki ou quando a Sakura transferiu chakra pro Obito.

No fim, continua não fazendo muito sentido pelo menos não pra mim.

Até o bang da novel que o @Kirito citou faria mais sentido, já que elas iriam transferir o chakra pro oponente, e curar ele, causando uma super divisão das células e excedendo as capacidades das mesmas.

more_horiz
Mas como se usa Ninjutsu médico ao contrário?... :fem:

Controle seu deboche, rapaz :v  :horak:   . Eu ja "disse" que foi um exemplo. Se voce lembrar, a Tsunade tentou enganar o Orochimaru no classico, quando ela disse que iria curar os braços dele, porem, ela iria fazer algo pior. Ou seja, o suposto "up" que eu citei, nao poderia ser usado necessariamente com ninjutsu medico, sacou? E eu me referi o "ao contrario", pois teria um efeito reverso da utilidade em que ele é usado, mas poderia ser causado por ninjutsu medico ou qualquer outra tecnica.  

No fim, continua não fazendo muito sentido pelo menos não pra mim. Até o bang da novel que o @Kirito citou faria mais sentido, já que elas iriam transferir o chakra pro oponente, e curar ele, causando uma super divisão das células e excedendo as capacidades das mesmas.

Yep! Nao tem problemas. Como eu disse na pergunta, eu perguntei se seria plausível ou nao. E quando eu te respondi, disse ate mesmo que apesar de eu nao ter lido as novels, fez bem mais sentido o que o cara disse,do que isso que eu pensei. Interprete um pouco melhor dessa vez q. :pika chu:  

Quando se usa ninjutsu medico em um ninja, a vida dele tambem diminui, ja que é acelerado a multiplicação das celulas?

. Pode me responder essa? :3 :?:

more_horiz
É realmente não faria Sentido :fera: 

Um soco delas já mata a maioria do Mangá, logo não precisaria de um Up para
causar mais Danos.

Outra coisa, é que elas também podem usar o Shousen no Jutsu de forma Ofensiva 
como dito pelo Databook.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos