@EllosÉ nós que estamos falando besteira mesmo? Tem certeza
. .. Ninguém aqui está questionando o filler ter mostrado a adamantina burlando o suika, mas sim o modo como isso ocorreu.
° Karin simplesmente mostrou controle sobre uma técnica que no mangá ela não tem. Contra o buddha do Zetsu, ela fez movimentos aleatórios, já no filler ela
conduziu o caminho e quantidade dá técnica.
E nem de longe esse filler é canônico. Ele é cheio de incoerências (
Algumas eu até citei), até personagens que apareceram nele não foram lembrados na obra principal (
Mangá).
Isso que a Karin fez no filler lembrou muito o manuseio que a Kushina mostrou no 2° GIF aí (
Representado pelo Naruto), para mim é óbvio que existe uma diferença considerável entre o domínio das adamantinas da Kushina e as da Karin, e é por isso que eu não vejo lógica em considerar aquela cena do arco filler, onde a Karin com facilidade golpeou o Suigetsu.
Mas já que pelo visto você gosta de se basear em filler quando te convém. O que a Karin irá fazer após "Anular" o suika? Pois no filler após ele ser golpeado pela adamantina, ele não teve sua transformação burlada, ele continuou em estado liquido
. .. (
Intenção aqui: Matar)
Enfim. Suigetsu tem mais chances. Enquanto a Karin conta apenas com uma única técnica (
Que é incerta), Suigetsu pode peitar ela de "N" formas, como
. ..► Dilacerar ela
► Asfixiar ela com a técnica de afogamento da bola de água
(\____/)
( ͡ o⚫͜ ʖ͡o)
\╭☞ \╭☞ Chegar na Karin e pah, revolver de água na cabeça
. ..Suigetsu 8.5/10