Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu vs. Karin

+6
Ellos
Black Zetsu
Ricardo Hatake
L⍱scivi⍱
igorluiz5896
Klauss
10 participantes

descriptionSuigetsu vs. Karin EmptySuigetsu vs. Karin

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Local: Taka vs. Bee.
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionSuigetsu vs. Karin EmptyRe: Suigetsu vs. Karin

more_horiz
Bom eu não sei bem quem venceria, a Karin e uma ninja extremamente inteligente e tem habilidades de cura podendo se curar caso for machucada , porém se for partida as chances de ser finalizada antes de curar são enormes ..
Mas lembro que teve um filler onde o suiguetsu fugiu da prisão e Karin foi atrás , lembro que teve uma pequena luta de suiguetsu vs sasuke e depois Karin vs suiguetsu , onde o mesmo veio para cima dela e ela usou corrente e o acertou , lembro que suiguetsu acabou por ser inutilizado porque as correntes interferiram no sistema de chakra dele ..

Enfim não sei , só to comentando , espero mais comentários .. Se achar vídeo posto aki ..😎✌ mas quem quiser ver e episodio 408

more_horiz
E não tenho o que fala cometario acima já explicou quase tudo sendo. Suigetsu foi acertado por as correntes por não ter conhecimento e agora de novo nem vou fala quem ganha que já tá na cara e mesmo que tivesse as correntes são rápidas a essa distância iria da no mesmo chances para sui são os revolve e tbm sendo que a arena e parte terra e maioria água complica mais dou vitória a karin por enquanto.

more_horiz
Bem depende.
Suigetsu é BEM melhor no taijutsu.
Se Karin conseguir atingir as correntes no Suigetsu,poderia inutilizar ele.
Suigetsu tem um maior poder de fogo,porém Suigetsu tem cura e sensor.
Enfim ambos tem chances.

more_horiz
Olha bem, o conhecimento é nenhum, o local é favorável ao Suigetsu, a distância também, mesmo com a inteligencia da Karin, acho que o Suigetsu acabaria com ela no primeiro golpe.

Suigetsu 10/10

more_horiz
Já ocorreu essa luta no anime e a Karin venceu

A corrente adamantine é um fuuinjutsu e burla o suika no jutsu do suigetsu

Sem nenhum conhecimento, a vitória é da Karin por ter as correntes

Mas o suigetsu é sem duvidas mais poderoso que ela, melhor no taijutsu, mais rápido e etc... é como se a karin fosse mais versátil no quesito suporte e o suigetsu fosse mais eficiente no quesito ofensivo

Minha resposta para o tópico é que essa luta já ocorreu no anime e karin venceu

more_horiz
Gente usando argumentos de um filler nonsense para alegar a vitória da Karin. ..

Lembrando que nesse mesmo arco filler (Onde teve Karin x Suigetsu).

° Hinata mostrou uma derivação dos oito trigramas (Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas)

° Defesa absoluta do Gaara (A mesma que precisou que o Lee retirasse os pesos para ser burlada) foi burlada de uma forma ridícula por um random qualquer

° Sakura mesmo sendo uma excelente Iryou-nin, ela precisou receber suporte médico de uma random. ..

Enfim. Claramente usar daquele episódio é no mínimo cômico.

Única chance da Karin nessa comparação é se resumindo ao seu Fūinjutsu, porém isso nem de longe é algo imburlável.

Suigetsu já mostrou boa reação ao antecipar o golpe que o B e A iria deferir no Sasuke (EP. separados, Ok?), só com isso ele já demonstrou ter grandes chances de uma resposta efetiva contra as adamantinas da Uzumaki, adamantinas que ela em momento algum se mostrou apta ao controle.

Resistência + BK fake da Karin aqui é irrelevante, uma vez que o Suigetsu tem "N" ataques letais para uma finalização. Suigetsu 8.5/10

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Gente usando argumentos de um filler nonsense para alegar a vitória da Karin. ..

Lembrando que nesse mesmo arco filler (Onde teve Karin x Suigetsu).

° Hinata mostrou uma derivação dos oito trigramas (Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas)

° Defesa absoluta do Gaara (A mesma que precisou que o Lee retirasse os pesos para ser burlada) foi burlada de uma forma ridícula por um random qualquer

° Sakura mesmo sendo uma excelente Iryou-nin, ela precisou receber suporte médico de uma random. ..

Enfim. Claramente usar daquele episódio é no mínimo cômico.

Única chance da Karin nessa comparação é se resumindo ao seu Fūinjutsu, porém isso nem de longe é algo imburlável.

Suigetsu já mostrou boa reação ao antecipar o golpe que o B e A iria deferir no Sasuke (EP. separados, Ok?), só com isso ele já demonstrou ter grandes chances de uma resposta efetiva contra as adamantinas da Uzumaki, adamantinas que ela em momento algum se mostrou apta ao controle.

Resistência + BK fake da Karin aqui é irrelevante, uma vez que o Suigetsu tem "N" ataques letais para uma finalização. Suigetsu 8.5/10

Concordo completamente, na minha opinião Suigetsu parti Karin ao meio no primeiro Hit.

Suigetsu 8/10

more_horiz
Suigetsu 10/10

O que a Karin pode fazer contra ele? Nada. Qualquer ataque físico ou as correntes poderiam ser evitado pelo Suika.

Suigetsu decapitaria ela sem problema algum.

more_horiz
Ellos escreveu:

Mas o suigetsu é sem duvidas mais poderoso que ela, melhor no taijutsu, mais rápido e etc... é como se a karin fosse mais versátil no quesito suporte e o suigetsu fosse mais eficiente no quesito ofensivo

Caro Ellos meu amigo, como assim? Karin não têm chances, à qualquer aproximação de Suigetsu Karin estaria morta. E nem precisa, olha a distância, 15 metros, e o terreno totalmente à favor do Suigetsu, ele mata ela no primeiro golpe com facilidade.

Suigetsu 10/10

more_horiz
Ellos escreveu:

Sim, a luta já ocorreu no anime a a Karin venceu.

Bem, já que a luta é sem conhecimento, a Karin poderia atingir o Suigetsu com as correntes e derrota-lo como aconteceu no anime, mas é claro que ele não seria atingido pelas correntes assim tão facilmente... O Suigetsu é um adversário forte, ele tem Suiton, Taijutsu melhor que o da Karin, e uma grande espada. A Karin pode se curar, tem sensor e boa agilidade, ela não é uma lutadora ruim. Mesmo o Suigetsu tendo uma ofensiva melhor que a da Karin, a Karin tem um suporte melhor e tem uma forma de lidar com a Técnica de Hidratação do Suigetsu, então eu acho que ela tem sim chances de vencer essa batalha.

Enfim, na minha opinião, ambos tem chances de vencer a luta.

more_horiz
Crlh é zueira demais para um tópico só

Coloquem no google: Naruto shippuuden episodio 408 e vejam o episodio

Esse episodio é dividido em duas partes, 10 minutos sobre os mocinhos e 10 minutos sobre os vilões

Na parte dos mocinhos mostra que Sakura, Ino e Chouji eram um time no exame chunnin  

Na parte dos vilões mostra que Sasuke e karin tretando com o suigetsu

Sasuke chega ao esconderijo da karin e """""""""""acidentalmente"""""""""""""" deixa o suigetsu fugir

Sasuke e karin vão atrás do suigetsu e o sasuke """"""""""""""perde"""""""""""""""

Nisso fica o suigetsu em um rio e usando a espada do sasuke contra a karin

Suigetsu vai com tudo para cima da Karin com a poha da espada e toma uma correntada e apaga

Pelo menos vejam as coisas antes de falar besteira:
http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/82678/Naruto-Shippuuden-408

Suigetsu mesmo estando em um Rio perde para a Karin se ele for para cima dela sem conhecimento das correntes

Esse filler não é um dessa sequencia lixo filler dentro de sonho dentro de flashback dos sujeitos no mugen tsukuyomi, é um filler praticamente cannon que mostra como o sasuke conheceu a karin e suigetsu, seus poderes individuais e como a sakura, ino, chouji e os outros viraram chunnin

Esse filler é na linha do Kakashi Anbu

Além disso, nem precisava do filler para saber que essas correntes funcionam no suigetsu

É só pensar nas correntes do rinnegan funcionando no bijuu de 6 caudas

Fuuinjutsu burla suika no jutsu

Karin vence isso aqui

more_horiz
@Ellos

É nós que estamos falando besteira mesmo? Tem certeza. .. Ninguém aqui está questionando o filler ter mostrado a adamantina burlando o suika, mas sim o modo como isso ocorreu.

° Karin simplesmente mostrou controle sobre uma técnica que no mangá ela não tem. Contra o buddha do Zetsu, ela fez movimentos aleatórios, já no filler ela conduziu o caminho e quantidade dá técnica.

E nem de longe esse filler é canônico. Ele é cheio de incoerências (Algumas eu até citei), até personagens que apareceram nele não foram lembrados na obra principal (Mangá).

Suigetsu vs. Karin 96dl5l Suigetsu vs. Karin Ncl1e0 Suigetsu vs. Karin 2v3su8z
Suigetsu vs. Karin 16gkzl Isso que a Karin fez no filler lembrou muito o manuseio que a Kushina mostrou no 2° GIF aí (Representado pelo Naruto), para mim é óbvio que existe uma diferença considerável entre o domínio das adamantinas da Kushina e as da Karin, e é por isso que eu não vejo lógica em considerar aquela cena do arco filler, onde a Karin com facilidade golpeou o Suigetsu.

Mas já que pelo visto você gosta de se basear em filler quando te convém. O que a Karin irá fazer após "Anular" o suika? Pois no filler após ele ser golpeado pela adamantina, ele não teve sua transformação burlada, ele continuou em estado liquido. .. (Intenção aqui: Matar)

Enfim. Suigetsu tem mais chances. Enquanto a Karin conta apenas com uma única técnica (Que é incerta), Suigetsu pode peitar ela de "N" formas, como. ..

► Dilacerar ela
► Asfixiar ela com a técnica de afogamento da bola de água

(\____/)
( ͡ o⚫͜ ʖ͡o)
  \╭☞ \╭☞ Chegar na Karin e pah, revolver de água na cabeça. ..

Suigetsu 8.5/10

more_horiz
Karin poderia ter chances cara... Sim, acredito.

Mas olha a DISTÂNCIA

15 Metros, Suigetsu mata ela no primeiro Hit

Suigetsu 9,9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos