Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Yugao [Anime]

+11
Phaesta
Chazy Chaz
Pudim-Sama
TheUchihas
Dany Ameida
Ryosuke
MagoDoido
Victor
PedroFross
Loki_
Natsu
15 participantes

descriptionTenten vs Yugao [Anime]  - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Yugao [Anime]

more_horiz
Sei lá '-' é so mais um filer chato e sem graça.

Pra min tanto faz se perder ou não. e-e

more_horiz
Ai Ai Filer q tem Tenten é perca de tempo assistir

more_horiz
MagoDoido escreveu:
Dany Ameida escreveu:

Gente, é um sonho, bora voltar para a realidade, tenten mal a Tenten vs Yugao [Anime]  - Página 2 1f645 certa os zetsus brancos na guerra, tem mal mal 3 justsu no mangá.

Coitade de você, tão sozinha, tão pequenininha, tão poc poc, mas vou te dar uma dica leia o mangá e veja o anime e não dê sua opinião sem embasamento, porque é feio ta bom bjs de luz cifer :gato:

Olha que Kid. E eu concordo com ela, larga de ser insignificante e quem parece não ler o manga é você, "bjs de luz" é meu piru. :serious:

@Topic

Filler é apenas Filler, chato, independente de quem seja, é filler não agrega em nada as discussões.

more_horiz
1-Uma luta legal caso não seja cortada, vai depender da Pierrot.

2-Seguindo a lógica os mocinhos vencem. :fem:

3-Acho que não, mesmo Yugao sendo pouco explorada ela é uma Ambu qualificada, não é porque ela não mostrou muito em habilidades que ela não possa vencer algum Konoha 11, muito pelo contrário. Sakumo tinha nível dos Sannin, porém é injusto compará-lo com alguém em uma luta pois ele não mostrou nada, mas mesmo não mostrando é provado que ele é superior a TODOS os Konoha 11 (Exceto Naruto kkk), por exemplo. Sendo assim, Yagao vencer Tenten ou qualquer outro Konoha 11 (Exceto Naruto) não teria nada de forçado, levando em conta a lógica.

more_horiz
Loki_ escreveu:
MagoDoido escreveu:
Dany Ameida escreveu:

Gente, é um sonho, bora voltar para a realidade, tenten mal a Tenten vs Yugao [Anime]  - Página 2 1f645 certa os zetsus brancos na guerra, tem mal mal 3 justsu no mangá.

Coitade de você, tão sozinha, tão pequenininha, tão poc poc, mas vou te dar uma dica leia o mangá e veja o anime e não dê sua opinião sem embasamento, porque é feio ta bom bjs de luz cifer :gato:

Olha que Kid. E eu concordo com ela, larga de ser insignificante e quem parece não ler o manga é você, "bjs de luz" é meu piru. :serious:

@Topic

Filler é apenas Filler, chato, independente de quem seja, é filler não agrega em nada as discussões.

Nossa que rebelde você. Já foi mostrado sim muitas habilidades dela no mangá e anime se eu não me engano tem um Fanbook dela aqui no Forum, vá lá da uma olhada e para de falar sobre uma personagem que você nem conhece, mas enche o peito para falar contra. O principio de uma critica é você conhecer o que está criticando ok? Anota ai no bloco de notas do teu windows 2000.

Outra coisa. Se você não leva em consideração filler então não entre em um tópico que trata sobre um episodio filler para dar sua opinião, que por sinal é insignificante, não relevante e não acrescentou em nada a discussão ok?

E por fim beijos de Luz Cifer no seu "piru" :gato:

more_horiz
Eu acho que os ANBUs nesse filler são: Anko (quase certeza), Yamato, Sai e Yugao (essa é certeza).

Deve acontecer que nem no anime normal, são 5 contra 4, e Naruto fica livre pra perseguir o Sasuke e lutar contra ele no final; restando 1x1.

O que eu aposto que vai acontecer:
Dois do Konoha 11 vão vencer a luta: Aposto em Lee e Neji.
Dois vão tomar uma coça de gato morto, até o gato miar :horak:  , o que eu aposto em Shikamaru e Tenten; seguindo parecido com o mangá, só trocando os personagens.

-Naruto mais a frente encontrar alguém que seja o "quinto" ANBU, pra substituir o quinto membro do som no clássico (poderia ser o próprio Danzo, hehe).

- Três membros da folha/areia ou dos dois grupos iriam atrás pra ajudar o time, dois ficariam lutando com os ANBU que ganharam e um iria atrás de Naruto;

- Este que iria atrás de Naruto seria Itachi, e manteria a luta com Danzo;

- Naruto encontraria e lutaria com Sasuke, e, como aqui ele até sabe o modo Sennin, provavelmente acabaria com ele.

O que eu torço para acontecer:

- Que a shinobi que salve a Tenten seja a Temari :fuma/:

more_horiz
Não gostam da personagem, Ok. Mas, respondam à proposta do tópico. Não inundam o tópico com Flood, Desrespeito, pois serão despontuados.

more_horiz
Ai gente vcs n sabem oq é brincadeirinha ja li mangá e vejo o anime e sei bem das técnicas da Tenten, só acho q filler de naruto é um tédio u.u

more_horiz
E claro q a Tenten vence ela tem um bom taijutsu e uma grande variedades em armas, além de saber luar a longa distância <3

more_horiz
Tenten pode ser superior na linha de eventos original, não se esqueça que isso é um filler de um Genjutsu na cabeça da Tsunade, aqui Naruto já foi treinado no modo Sennin, Sasuke não tem Juin, Yugao e Anko são da Ambu NE, Itachi ainda está em Konoha, Nagato e Konan ainda não são vilões, entre outras coisas; tudo pode acontecer.

Como já respondi quem acho que vai vencer e o que eu espero da luta, vou responder a outra pergunta:

3- Acham que Anime irá nerfar a Tenten pra ela perder? Ou será uma luta ''coerente'' com mangá?

Não acho que ela seja mais nerfada, ela vai lutar com o que sabe por essa linha do tempo, ou seja, no máximo ela vai mostrar Tensakai e não vejo isso sendo muito útil neste tipo de terreno (floresta), a maioria das armas vão acertar as árvores.
Tenten vai partir pro Kenjutsu contra Yugao, que é alguém que passou a vida aperfeiçoando Kenjutsu, diferentemente de Tenten que não tem um foco em uma arma.

more_horiz
Embora tudo não passe de sonho, toda a habilidade da TenTen é vista como manipulação de armas e fiquei muito curioso sobre o uso das espadas (kenjutsu). Por lógica, a TenTen deve dominar pelo menos quase tudo no bukijutsu, o que inclui shurikenjutsu e kenjutsu. A animação está muito boa também...

Eu acredito que a TenTen possa ganhar, embora a Yugao seja uma ótima usuária de kenjutsu... Só acho uma pena isso tudo não passar de sonho dentro de um filler.

more_horiz
1- O que esperam da luta Tenten vs Yugão?

2- Quem vai vencer?  :horak:  

3- Acham que Anime irá nerfar a Tenten pra ela perder? Ou será uma luta ''coerente'' com mangá?

Vou comentar sobre o que vimos hoje na luta...

1- Eu espero que Tenten consiga recuperar seu outro pergaminho que foi parcialmente cortado, sendo assim ela consegue vencer Yugao, mesmo estando sem pergaminhos muito úteis. Achei um pouco ''forçado'' inventar que ela estava com pergaminhos de suprimentos de sobrevivência. Mesmo fazendo sentido já que ela saiu as pressas... mas né. Enredo é tudo. 

Não queria que a luta fosse interrompida, ainda quero ver a Tenten vencer. Mostrando que mesmo nerfada consegue vencer um ANBU.

2- Tenten vai vencer ou então a luta seria interrompida. Aposto na Tenten, que irá recuperar seu outro pergaminho.

3- Não vejo Tenten perdendo, no máximo como eu disse, a luta é interrompida.

Por enquanto com os nerf tá coerente, pois se fosse Tenten Full não seria equilibrado.

Ps: Agora Lee vs Hayate... não achei coerente Lee usar Gates pra bater de frente com ele. Se fosse mangá, seria uma massacre. Mas tem um lado positivo... é bom de ver o personagem ''FULL''... mesmo não precisando ué. 

Neji vai lutar contra ANKO ou o outro Anbu ( que pode ser o Sai) Ansioso. :gorda:

more_horiz
Gostei da luta da Tenten contra a Yugao. Tenten usando a frigideira foi cômico. :horak:

Ela conseguiu parar o ataque da ANBU usando apenas uma frigideira, isso mostra o quão habilidosa ela é. :ana:

O que esperam da luta Tenten vs Yugão?

Espero que a Tenten dê uma surra na Yugao usando a frigideira e outros utensilios de cozinha (facas, garfos, etc). :paola3:

Quem vai vencer?  :horak:  

Não acho que a Tenten vai perder, talvez a luta seja interrompida, mas vejo mais chances da Tenten vencer a Yugao. Acho que ambos Tenten e Lee vão derrotar seus oponentes e depois irão para o local onde os outros estão.

Acham que Anime irá nerfar a Tenten pra ela perder? Ou será uma luta ''coerente'' com mangá?

Já nerfaram a Tenten deixando ela com apenas um pergaminho de suprimentos de sobrevivência e fazendo-a lutar usando uma frigideira. Nerfar ela mais do que isso seria impossível. :fem: Mas acho que mesmo nerfada a Tenten pode vencer. :lua:

more_horiz
Tenten mitou :mica:

Lee abriu o 5° portão pra lutar e o inimigo da AMBU estava doente. :sorry:

Yugao usou uma das suas melhores técnicas (se não a melhor) dela de kenjutsu e a Tenten parou a técnica com uma PANELA. :okai:

Foi meio que zombar, humilhar, sambar na inimiga. :gorda:

Sobre o próximo episodio, não sei o que ela vai fazer, mas aposto em ela utilizar o Taijutsu ou de alguma forma invocar uma arma e finalizar.

E sobre ela ter esquecido os pergaminhos de batalha, foi bem sensato, já que ela não foi para a reunião com seus amigos na escola armada até os dentes.

more_horiz
Bom gente, situações novas, opiniões novas, já que o episódio foi ontem e a luta não terminou, as respostas seriam diferentes:

Eu vi a luta e fiquei :vergonha:  . Sério? Uma panela? Só pra ver que nem o pessoal no anime tem idéia de como colocar um buff pra Tenten e tentaram colocar a luta dela com certa veia cômica. Continuo esperando ela ser salva pela Temari :fuma/:

2- Quem vai vencer?  :horak:  

Yugao, bukijutsu não envolve saber lutar com panelas :horak:  ,

Mais nerf do que usar uma panela pra lutar acho que não existe, e o pior é que qualquer um poderia ter sido nerfado, menos a Tenten, que sem o nerf já teria dificuldade contra a Yugao.

more_horiz
Enfim...
Tenten é foda,resta aceitar.:km:
Além de sabe usar armas não ortodoxas ela tem pergaminhos para suprimentos. :sorry:
----------------------------

Vai ser uma luta legal,na minha opinião ela vai pegar o outro pergaminho,já que só foi cortado um pedaço.
Quem vai vencer?  :horak:  

Tenten com toda certeza.
Acham que Anime irá nerfar a Tenten pra ela perder? Ou será uma luta ''coerente'' com mangá?

Já nerfaram,né. :felizan:
Mas acho que ela va ganhar mesmo nerfada,e acredito que ela consiga o outro pergaminho.

more_horiz
PedroFross escreveu:
2 semi-randons lutando, o problema não é só a quantidade de fillers e sim a qualidade como já falaram.
Não sei quem ganha, e nem ligo tbm.

Qualidade destes Fillers está excelente. É a primeira vez que quero ver mais de Fillers.
Está sendo uma história totalmente diferente com apenas algumas mudanças, como Minato e Kushina vivos, Uchihas vivos, etc...
Única dúvida minha é o que tem embaixo dos olho direito (?) do Danzou kkkk

Tópico: Tenten perde, não tem o porque dizer, só porque tem um monte de arma, não quer dizer que tem poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos