Sei lá '-' é so mais um filer chato e sem graça.
Pra min tanto faz se perder ou não. e-e
Pra min tanto faz se perder ou não. e-e
MagoDoido escreveu:Dany Ameida escreveu:Gente, é um sonho, bora voltar para a realidade, tenten mal a certa os zetsus brancos na guerra, tem mal mal 3 justsu no mangá.
Coitade de você, tão sozinha, tão pequenininha, tão poc poc, mas vou te dar uma dica leia o mangá e veja o anime e não dê sua opinião sem embasamento, porque é feio ta bom bjs de luz cifer
Loki_ escreveu:MagoDoido escreveu:Dany Ameida escreveu:Gente, é um sonho, bora voltar para a realidade, tenten mal a certa os zetsus brancos na guerra, tem mal mal 3 justsu no mangá.
Coitade de você, tão sozinha, tão pequenininha, tão poc poc, mas vou te dar uma dica leia o mangá e veja o anime e não dê sua opinião sem embasamento, porque é feio ta bom bjs de luz cifer
Olha que Kid. E eu concordo com ela, larga de ser insignificante e quem parece não ler o manga é você, "bjs de luz" é meu piru.
@Topic
Filler é apenas Filler, chato, independente de quem seja, é filler não agrega em nada as discussões.
1- O que esperam da luta Tenten vs Yugão?
2- Quem vai vencer?
3- Acham que Anime irá nerfar a Tenten pra ela perder? Ou será uma luta ''coerente'' com mangá?
O que esperam da luta Tenten vs Yugão?
Quem vai vencer?
Acham que Anime irá nerfar a Tenten pra ela perder? Ou será uma luta ''coerente'' com mangá?
1- O que esperam da luta Tenten vs Yugão?
Quem vai vencer?
Acham que Anime irá nerfar a Tenten pra ela perder? Ou será uma luta ''coerente'' com mangá?
PedroFross escreveu:2 semi-randons lutando, o problema não é só a quantidade de fillers e sim a qualidade como já falaram.
Não sei quem ganha, e nem ligo tbm.