Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Dimension W Empty[Discussão] Dimension W

more_horiz
Dimension W

[Discussão] Dimension W Dimension-w-24-pic-5

Sinopse : No ano de 2072, os problemas de energia do mundo foram resolvidos por uma rede de indutores de bobinas de campos elétricos inter-dimensionais, que extraem energia de uma fonte aparentemente infinita. Essa fonte é a Dimensão W, um quarto plano que existe entre as dimensões X, Y e Z. Neste mundo, a polícia não consegue combater um grupo que usa bobinas ilegais para roubar energia. Se livrar dessas bobinas é trabalho de Kyoma, um homem que trabalha com confisco e odeia bobinas que acaba se encontrando com a rara androide de bobina chamada Mira. Assim os dois formam uma parceria relutante .

Gostei bastante desse anime , principalmente por não ser a merda de fanservice sem enredo descente que tem em 90% dos animes hoje em dia e que o @Ranauta adora pelo protagonista ( e a seiyuu maravilhosa dele ) e pelo enredo bem elaborado . A ideia do anime é uma coisa bem legal , por assim dizer , me parece que vai ter bastante o que explorar baseado nisso . Bom , sobre o primeiro episódio , achei bem completinho por assim dizer . Explicaram o que é a Dimensão W ,  como está o mundo atualmente , sobre as " bobinas " , e já deu pra ter uma ideia de como vai ser a trama em geral ( eu acho ) , além de introduzir os personagens " importantes " para a história , inclusive o protagonista .

Eu sei que ta atrasado , mas eu só fui ver o episódio hoje , e como ninguém criou ainda , aqui estou eu .

Comentem :xablau:

description[Discussão] Dimension W EmptyRe: [Discussão] Dimension W

more_horiz
[Discussão] Dimension W Tumblr_o0t1qp3L5o1sxfvy5o1_500

O anime já me conquistou só nessa dancinha da abertura. Estilo boladaço.

Ta ai o terceiro melhor anime da temporada(Só ta atras de erased e gimgar), novamente gostei de tudo, o protagonista tem um jeitão foda, e com uma baita personalidade,  a menininha... não gostei muito não, o visual é bem bonito, fã services bem colocados, porem ela me parece muito meninona clichê normal, mas não é de todo mal, acaba dando um clima leve e mais divertido ao anime. Realmente, esse primeiro episodio foi muito bom, teve de tudo e já deu as principais coisas que você deve saber nesse universo e ainda te lançou toda a traminha que vem pela frente.

Obviamente passando pelos tumblrs da vida, fui surpreendido com alguns varios spoilers e meu amigo.. o vilão tem uma aurazinha de foda.. mal posso esperar pra ver ele aparecer :notbad:

more_horiz
Gostei pra caramba do anime, achei muito interessante a premissa e os protagonistas são legais até. Mas quero ver se o autor vai se sair bem com essa premissa das bobinas. De resto, é o meu favorito da temporada.

more_horiz
Esqueci de comentar o segundo , então vou falar dos dois aqui :fem: 

Segundo episódio foi bem completo , mostrou mais do trabalho dele , e agora com ajuda da melhor robô garota da temporada , e também deixou aquele mistério com os " Numbers " .

Terceiro episódio foi mais casual do que os outros . Foi basicamente focado na Robozinha fazendo o quarto dela no trailer , quase morrendo pra salva as criança e depois teve aquela introdução aos " Numbers " , que parecem ser algo extremamente importante para o plot .

Quero ver logo o antagonista dessa bagaça , porque esse anime ta recebendo um hype bem grande de mim , e não quero ficar decepcionado com ele .

more_horiz
Breno escreveu:
[Discussão] Dimension W Tumblr_o0t1qp3L5o1sxfvy5o1_500

O anime já me conquistou só nessa dancinha da abertura. Estilo boladaço.

Essa dancinha é muito sexy >\\w\\<

Gosto bastante do anime e do mangá, a história é boa..mas daqui pra frente vai ser tudo novo pra mim pq o mangá só vai até o ep que vem  [Discussão] Dimension W 1f62d .

more_horiz
Chego o quarto episódio porra :xablau: 

De começo eu achei que ia ser aqueles episódios de " zoeira " ( não sei explicar ao certo ) , com aquela história de fantasma e tudo mais , mas não foi bem assim . Não sei direito o que aquele trio quer com o Numbers lá , mas coisa boa não deve ser . Julgado pelo que eles falaram pra irmã do parça que morreu , que " Ela precisava estar dormindo para eles conectarem com os sonhos " , coisa do tipo , me leva a crer que ela é a Base para aquele mundo em que Mira está presa . 

Sem muito mais o que falar . Proximo episódio provavelmente vai concluir essa trama , então não vou ficar criando muita teoria .

Aquela cena da Mira tomando banho  :ash: . Ela com certeza está subindo nos meus conceitos .

more_horiz
Assisti o primeiro episódio, mas não deu vontade de continuar :fem: Drop

Não é que o anime seja ruim, só não parece ser meu estilo :aliens: Gostei do protagonista, porém. Mais pra frente eu pergunto a opinião de alguém, e se for bastante positiva, talvez eu continue.

more_horiz
Episódio 5 .

Até que foi bom , porém , acho que foi muito corrido . Toda a informação que eles poderiam ter dividido entre os capitulos 4 e 5 , foi jogada apenas no episódio 5 , deixando meio que " carregado " .

Bom , sobre o episódio , achei até que legalzinha essa trama . Pelo jeito quele LOSER tem mais de um " filho " , e parecia estar atrás do Number's de novo . Só fiquei meio na duvida quanto a galera que sequestrou a mina dormindo . Eles morreram do nada e até onde eu me lembro não explicaram nada sobre quem eles eram ou para quem trabalhavam . Só sabemos que estava atrás do Number's , me levando a crer que ainda vai ter mais gente importante envolvida nessa história .

Não sei se foi só eu que percebi , mas a Mira voltou pelada para casa ? :ash:
Digo , ela só colocou o casaco para sair do banheiro , e continuou com aquele casaco até o final , quando eles estavam voltando . Erro no plot ? :fry:

Bom , levando em conta os episódios , no próximo já deve ter introdução do " antagonista " da série , já que eu não acho que ele só vá aparecer no final .

more_horiz
Só eu to vendo essa bagaça :UH: ?

Episódio 6 .

Vai rola treta ! Robozinho sinistro ein . Desde o começo já tinha percebido que ela era " diferente " , afinal ele rasgou a roupa do Kyouma e ele pareceu bem surpreso com isso , dando a entender que a roupa dele é tipo uma " armadura " .

Sem muito mais , afinal foi só o Kyouma passeando com o Loo e depois umas cenas nostálgicas .

Próximo episódio pelo que parece vai mostrar quem é aquela pessoa que o Kyouma ia visitar o tumulo ( pelo que deu a entender era uma mulher ) , e logo pra frente vai ter treta :ana:

Btw , Loo ficou muito moe moe kyun naquela roupa :ash:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos