Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPêsames.  EmptyPêsames.

more_horiz
Bom pessoal, hoje venho trazer uma notícia ruim aos fãs do Alan Rickman o ator que fez o Severo Snape do filme Harry Potter.
Acho que a grande maioria já sabe que ele faleceu, mas vim criar esse tópico no intuito de vocês dizerem se esperavam isso ou não. Ou deixarem os pêsames.
Gostaria que citassem oque vocês mais gostaram da carreira desse incrível ator. 😢

Aliás, aproveitando o tópico digam o que vocês mais gostaram das coisas feitas pelo incrível revolucionário do Rock o David Bowie, que morreu nesse fim-de-semana também.

É isso. Se quiser deixem uma mensagem também.

descriptionPêsames.  EmptyRe: Pêsames.

more_horiz
Car, não tenho muita coisa a dizer.

Nunca fui muito Fã de Harry Potter e nunca acompanhei a carreira do ator, mas certamente ele ficará na história, não só por ter interpretado um personagem incrível, mas por ter feito tudo incrivelmente bem.

more_horiz
Notícia muito triste.
Alan era sem dúvida, um excelente ator. Eu adorava as atuações dele.
Snape é um de meus personagens preferidos da saga, e Alan Rickman deu vida de forma impecável a esse personagem tão complexo.
Com certeza fará falta.

Tudo vassilaum

more_horiz
Noticia triste, o cara ainda tinha muito o que viver, apesar não ter assistido a saga completa de Harry Poter, pelos filmes que assisti quando criança crie muita raiva e medo desse fera. É uma pena.

more_horiz
É realmente muito triste você ver um ator que assistiu por anos e gostava tanto morrer, ainda mais o Alan Rickman, que fazia tão perfeitamente o seu personagem e que era uma pessoa muito boa. Uma pena mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos