Seijin escreveu: "Entenda o Edo Tensei de Tobirama para não passar vergonha."
1. Não gostei como o titulo desse tópico soa, como se alguém tivesse visto o Edo-tensei do Tobirama, para considerar a opinião do outro errada e vergonhosa.
A unica coisa que sabemos dessa técnica por parte do Tobirama é que no classico Orochimaru já utiliza essa técnica de maneira aperfeiçoada, e que Tobirama conseguia utiliza-lo para fazer seu Gojou Kibakufuda.
2. Nunca mencionou se eles tinham 40%, 50%, 60% do poder, ou se eles tinham personalidade, sabemos que a técnica evoluída do Orochimaru durante o clássico deixava o edo tensei com uma aparência mais real, e seu controle sobre o edo era maior...
No shippuden Kabuto aprimora a quantidade e o controle dos edos, elogo após Orochimaru consegue eleva-lo a ponto de conseguir invocar um edo com 80% do poder real...
3. Supondo que o Tobirama invocasse o Hashirama, acredito que ele iria vir com entre 40% e 50% do poder normal, com a aparência bem cabulosa, movimentos restritos e utilizando apenas as técnicas que o Tobirama sabe que ele utiliza. É o que eu acredito, apesar que o Kishimoto é muito bom para abrir um rombo na história mostrando a técnica de maneira completamente oposta do descrito !
1. Nós vimos a maneira como Tobirama usava seus edo tenseis, foi dito e mostrado.
2. Porém Tobirama menciona que Orochimaru aperfeiçoou demais sua técnica, trazendo seus edos quase em seus auges.
Controle maior em que sentido?
Aonde é dito/mostrado que Kabuto aprimorou a quantidade e controle dos edos?
3. É irrelevante, pois como o próprio Tobirama disse ''Eu criei o edo tensei e tambem as taticas de como usa-lo, apesar de ser a primeira vez que terei de usar com o meu corpo''. Ou seja, se você tivesse lido o meu tópico... Coisa que por sinal era o minimo a se fazer... Teria entendido que
Tobirama não depende do poder de seus edos para o combate.
Qualquer edo do Tobirama seria um usuario de Hiraishin e suas 5 variações, Gojou Kibakufuda e Fudas explosivas.
Ellos escreveu:
1. Só que citar coisas como piloto automático e etc... é algo que não concordo, piloto automático é algo que nem devia ser citado no tópico. Seja o talismã ou tabuleiro, são coisas que para min o tobirama não tinha, sempre que é citado os talismãs do edo tensei é em referencia apenas a duas pessoas, kabuto e/ou orochimaru
2. Nesse caso não me importo de estar errado e o tobirama ter mais esse recurso, se os tenseis estivessem de talismã, o nível de concentração do tobirama no combate seria maior já que ele não precisaria se preocupar em controlar cada movimento dos edo tenseis, só que não lembro de algo que me faça crer nisso e Frutos, todo esse tópico é puro achismo, nunca vimos o edo tensei dele para saber o quão poderoso realmente era
1. E obvio eles são as unicas pessoas que usaram de fato o edo tensei, e os unicos que explicaram como funciona o edo tensei.
Até que se prove o contrario o piloto automatico e essas coisas são caracteristicas da técnica Edo Tensei e não de aprimoramentos.
Como eu bem coloquei no tópico, os melhoramentos foram ditos/mostrados no mangá, foram:
- Maior poder de restrinção, podendo restringir chackras poderosos.
- Capacidade de trazer o invocado a tona em seu auge usufruindo de todo o arsenal do invocado.
- Mudança no modo de usar a técnica, Tobirama usava de um jeito Kabuto e Orochi de outro.
2. Nunca foi preciso controlar cada movimento, o edo tensei nunca funcionou assim, você dá uma ordem e o invocado responde, se você der a ordem dele reagir conforme os movimentos do inimigo assim ele faz(esse é oque chamamos de piloto automatico), se você quiser controla-lo totalmente manipulando cada movimento dele tambem pode fazer.
Diga oque é achismo no meu tópico, cite especificadamente.
E precisamos ver? Ja foi dito, o próprio Tobirama lutou como se ele fosse um seu próprio Edo Tensei, ele mesmo diz isso, ele lutou usando as mesmas táticas que usava com seus edos.