Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDos q estudavam com Ichigo EmptyDos q estudavam com Ichigo

more_horiz
Qual o q vc gostava mais? Achava divertido ele? Qual era o principal característica q esse estudante tinha?

descriptionDos q estudavam com Ichigo EmptyRe: Dos q estudavam com Ichigo

more_horiz
Dentre todos os estudades, o que eu gostava mais era a Tatsuki, uma pena que ela não apareceu mais. Poderia ter sido utilizada como um personagem de luta(que nem Sado), muito melhor do que Sado e Orihime foram, tinha um potencial imenso para uma possível aprendiz de Hakuda, se Tite quisesse, mas tudo bem.

Ela era muito divertida, e meteu a porrada no Ichigo quando criança :ana:.Ela era bem estourada e dlç :e.e-:, chegou a ser meu wallpaper uma vez, a muito tempo atrás.

descriptionDos q estudavam com Ichigo EmptyRe: Dos q estudavam com Ichigo

more_horiz
O que eu gostava mais era daquele cara, que gostava de mulheres mais maduras, e aquele lésbica que sempre dava em cima da Orihime...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos