Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRei das Almas EmptyRei das Almas

more_horiz
Pra vc, pq as partess estão lutando uma contra as outras, umas estão do lado dos shinigamis e os braço esquerdo e coração lutam com os quincies, pra vcs qual deve ser o motivo?

descriptionRei das Almas EmptyRe: Rei das Almas

more_horiz
O único que ajudou os Shinigamis foi o Braço Direito, e no final ele ainda ajudou o Rei.

Bom, como eu disse em uma teoria minha, essas partes do Rei das almas já foram parte da Divisão Zero, mas algo aconteceu para que tanto elas como também o Yhwach (Que se diz filho) foram supostamente expulsos do Palácio Espiritual.

Como foi dito por Urahara, Mimihagi havia caído do Palácio há Eras atrás.

Para explicar essa diferença de lados, primeiro, precisaríamos saber o que aconteceu, por que eles supostamente caíram de lá.

No final das contas, essas partes dos Reis se tornaram fiéis a seu próprio primogênito.

descriptionRei das Almas EmptyRe: Rei das Almas

more_horiz
Bem eu surjo com uma teoria completamente diferente...
Como disse sei lá quem o Rei das almas é uma criação doS Shinigami nem sei como isso foi possível.

Mas se Yhwach foi realmente seu filho e eles têm mesmo poder como denotado pelo próprio Yhwach, então no mínimo o Rei das almas foi uma criação tipo a Hogyoku cujo o poder transcende até mesmo o de seu próprio Criador.

Neste ponto de vista seria normal pensar que talvez em um passado o Rei das almas rebelou-se contra os ShinigamiS foi derrotado e compartimento dessa forma.

Eu acho que tal como Valkirye e Pernidas e ainda o Mimihagi-sama, o Yhwach seja a verdadeira vontade do Rei das almas e que veio recuperar aquilo que outrora já foi dele...o mundo.

A canção dos Quincys pode ser interpretada dessa forma.
A invasão quincy que culminou com Yhwach selado talvez tenha sido a primeira tentativa de recuperar e dominar o mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos