Força: Empate. Como já disseram, não há nenhum feito relevante por parte das duas nesse quesito, então é empate.
Agilidade: Tenten. Ela é mais ágil que a Ino pois seu estilo exige uma boa agilidade, e como ela é perita com armas, obviamente ela tem uma boa agilidade.
Velocidade: Ino. Além dela possuir mais feitos de velocidade, tais feitos foram por
conta própria, diferente dos feitos de velocidade da TenTen, já que quase todos os ataques que a mesma desviou foram previstos pelo Neji.
Reflexos: Ino. Maior velocidade + Sensor.
Chakra: Ino. Em controle de Chakra a Ino é superior, já em quantidade, eu vejo a Ino com vantagens, pois seus Jutsus exigem mais Chakra que os da TenTen.
Stamina/Durabilidade: Em Stamina eu as vejo niveladas, a TenTen treinava arrudamente com o Guy, logo ela não é tão fraca aqui.
Mas também não e nada tão grandioso, já que ela usou a Bashosen uma vez e caiu.
Já a Ino resistiu a vários socos da Sakura no clássico, e na Geurra, em um dia a mesma usou o Sensor, Shintenshin, a Barreira de Doton, Shintenshin Bushin etc, enfim.
Em Durabilidade a Ino se sobressai, pois ela conta com o Jutsu de cura, e poderia curar seus ferimentos.
Inteligência: Ino. Apesar da TenTen ter uma nota superior a Ino no DB (3.5 a 3.0), eu vejo a Yamanaka sendo um pouco superior a TenTen aqui.
A Ino mostrou mais feitos de inteligência que a 1010 no decorrer do mangá, e isso é inegável.
O único feito que eu me lembro de Inteligência/Análise por parte da 1010 é quando ela faz uma análise do Kaiten.
Já a Ino se mostrou inteligente enganando a Sakura, que por sinal sempre foi muito Inteligente, e como o Ricardo disse, ela derrotou semi jns a partir da sua inteligência, etc.
E se não me engano ela era descrita como a aluna mais inteligente da Academia Ninja.
Capacidade Analítica: Ino. Ela já fez várias análises. Exemplos: Quando ela lutou contra Kakuzu a mesma fez análises das máscara, durante a invasão do Pain ela foi capaz de concluir que o verdadeiro corpo do Pain estava ao redor da aldeia, etc.
Mas a TenTen não fica muito atrás não, pois ela se mostrou analítica no mangá.
Ofensiva: TenTen. Armas + Elementos da Bashosen.
Defensiva: Tenten. A Bashosen pode servir como defesa, já que a arma produz os 5 elmentos, e as armas comuns também podem servir como defesa.
Ninjutsu: Obviamente é a Ino.
Taijutsu: De acordo com o mangá a Ino é superior, e eu já cansei de dizer o porquê.
Genjutsu: Ino. Bom conhecimento nessa Área + habilidades mentais + controle de Chakra + boa nota no DB.
Veredito: Ino. No geral a Yamanaka é mais habilidosa, mais completa e é melhor que a TenTen em várias áreas.
Somando os votos fica 9×3 pra Ino.