Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapone EmptyCapone

more_horiz
O q vcs acham dele?

Ele merecia o q, depois de ter feito o q fez com o pekoms?

E sua anm, interessante?

descriptionCapone EmptyRe: Capone

more_horiz
A AnM do cara é bacana. Ele praticamente transporta toda a sua tripulação dentro de si por aí.

Capone é o personagem perfeito para ficar no submundo. E ele tem uma personalidade bacana, visto que mentiu várias vezes - no caso das balas de kairouseki pra derrubar o Ceasar, por exemplo.

more_horiz
É um cara mais asqueroso, arrogante, egocêntrico, não tem apreço nem pelo filho dele. Mas gosto de mafiosos *-*.

Merecia ser enforcado pela marinha.

Acho demais, acho interessante, o Oda não colocar muito anm óbvias, cm fruta do ar, do clima, ele curte o diferente; o novo. Então, achei demais essa habilidade dele, ele pode colocar quantas pessoas quiser no seu corpo, sua tripulação é vestida a caráter, torcer pra ele não ter matado aquele leão :fry: .

more_horiz
É o estereótipo da máfia, trai, é impiedoso, etc, etc...

Estou incerto quanto ao futuro dele, o que a Big Mom achará sobre as suas ações no Pekoms? Desrespeituosas? Corretas?

Creio que dependendo da reação dela, o futuro dele será "dito". Tanto pode ter uma "promoção" enorme em termos do respeito da Big Mom por ele, como pode quase ser morto.
É um personagem interessante, "único", há vários personagens impiedosos e "frios" (Barba Negra, Akainu...) ele é mais um... mas, diferente. A forma como enganou o Caeser foi hilariante.

A Shiro Shiro no Mi é uma fruta interessante mas que prevejo razoavelmente fraca contra determinadas pessoas (p.e. Luffy). Ter vários soldados mesmo que fortes e etc a sair do corpo não é muito forte contra alguém com uma velocidade incrível/poder destrutivo enorme. Mas, ainda me pode surpreender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos