Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
1
100%
10
0
0%
Total de votos:
1
Votação encerrada

descriptionOne Piece 812 - Capone "Gang" Bege EmptyOne Piece 812 - Capone "Gang" Bege

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
812 do mangá ONE PIECE -

Capone "Gang" Bege

One Piece 812 - Capone "Gang" Bege 2gy4vau

Última edição por Sage em Qui 21 Jan 2016, 17:54, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 812 - Capone "Gang" Bege EmptyRe: One Piece 812 - Capone "Gang" Bege

more_horiz
Cara, eu não gostava muito do Capone não, mas depois desse capítulo eu virei fã dele.

Ele tá muito badass.

Sobre o Sanji, pelo menos agora a gente sabe que ele não é um Tenryuubito, mas estou mais curioso pra saber quem é a família dele do que pra saber quem e a noiva.

descriptionOne Piece 812 - Capone "Gang" Bege EmptyRe: One Piece 812 - Capone "Gang" Bege

more_horiz
Bom gostei de mais do capítulo nota 9

Melhor parte é o Sanji com aquela cara de bobo, tipo: é o q? :horak: Adorei kkkk

Acho q a noiva dele e aquela com 3 olhos, q senta perto da Big Mom.

Foi melhor explorada a fruta do Capone, acho legal o jeitão dele, adoro máfia *-* e a homenagem ao maior gangster Al Capone, valeu Oda :garcia:

Aquele leão acho q n morreu, mas eu acho q ele n vai contar pra Big Mom já q ele tem q preservar aliança, é esperar pra ver, tds já sabemos que o Sanji e o César já devem estar no barco da Big Mom.

Esses flashback, eu fico bugando, q me esqueço q é no passado e pergunto kd o luffy? Kkk

more_horiz
Capítulo muito foda.

Quando o Capone encurralou todos ali eu ficava imaginando o Luffy naquela situação, com certeza Capone não sairia dali inteiro kkkkkk

Achei essa imagem muito foda
One Piece 812 - Capone "Gang" Bege G2TVVDp
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos