Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPessoas Falsas EmptyPessoas Falsas

more_horiz
Pra mim são o pior tipo de pessoas são as falsas, elas fingem serem seus amigos, falam com vc, mas na verdade querem alguma coisa, sempre pisar nos outros e desfazer amizades com o único intuito de tentar ser superior eu acho ridículo isso e vcs?

descriptionPessoas Falsas EmptyRe: Pessoas Falsas

more_horiz
É um tanto quanto chato lidar com pessoas assim, porém normalmente não me preocupo, já que não dou muita margem.
Poucas coisas conseguem me abalar, talvez por isso eu não perca muito tempo com essas pessoas, além de claro, não confiar em qualquer um.
Estas tais pessoas existem e temos que nos adaptar, fazer o quê?...

Mas anyway... Essas pessoas só irão te prejudicar caso você deixe. :diogo:

more_horiz
Hum, o que mais passou por mim foram pessoas falsas, principalmente na época de fundamental e ensino médio, tiveram dois tipos, os amigos que depois que arrumaram outros te jogaram de lado, e os que só queria se beneficiar as custas de você, não vou dar exemplos pois existiram muitas pessoas falsas na minha vida, eu acho ridículo uma pessoa que só quer de você tirar cola para ficar com nota boa, quando precisa de você te ama e te adoro, quando você não é mais útil te descarta e te humilha perante os outros para se sentir superior, isso me deixa muito irritado, mas graças a Deus a falsidade não está tendo muita vez comigo, melhor falar a verdade de uma vez que fica se submetendo a esse tipo de coisa.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Pra mim são o pior tipo de pessoas são as falsas, elas fingem serem seus amigos, falam com vc, mas na verdade querem alguma coisa, sempre pisar nos outros e desfazer amizades com o único intuito de tentar ser superior eu acho ridículo isso e vcs?

Normal, sempre existiu e sempre existira, é algo que você e eu devemos lidar e aprender a identificar esse tipo de pessoas, infelizmente as pessoas são assim por "N" motivos, não entendo o porque essa surpresa Paulo, até mesmo nos primórdios dos tempos houveram traição, só lembrar de Jesus que conviveu com um discípulo falso. (Segundo a historia da bíblia).

more_horiz
Aí se encontra o motivo para não confiar facilmente nas pessoas, meu caro. É bom lembrar que até mesmo sua sombra te abandona na escuridão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos