Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
1
100%
Total de votos:
1
Votação encerrada

descriptionBleach 658 - Fatal Matters Are Cold (Situações Fatais São Frias) EmptyBleach 658 - Fatal Matters Are Cold (Situações Fatais São Frias)

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
658 do mangá BLEACH -

Fatal Matters Are Cold

Bleach 658 - Fatal Matters Are Cold (Situações Fatais São Frias) 2a8gdo3

Última edição por Sage em 21/1/2016, 15:40, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 658 - Fatal Matters Are Cold (Situações Fatais São Frias) EmptyRe: Bleach 658 - Fatal Matters Are Cold (Situações Fatais São Frias)

more_horiz
Gostei bastante do capítulo, principalmente da volta do Hitsugaya. Voltou com estilo e tem que ser assim mesmo. Provavelmente não, mas talvez ele esteja um pouco upado, pois já vimos ele lutando várias vezes e já sabemos o seu limite. Talvez o Tite tenha dado uma buffada nele.

descriptionBleach 658 - Fatal Matters Are Cold (Situações Fatais São Frias) EmptyRe: Bleach 658 - Fatal Matters Are Cold (Situações Fatais São Frias)

more_horiz
Irmão da Yoruichi mostrou-se afobado, não analisando a situação. Típico de alguém inexperiente em campo de batalha, em vista disso percebe-se que o mesmo não tem o nível de um capitão, patente essa que até um tempo atrás estava sendo sugerida como o nível dele. -qqq

Os Vaizards finalmente apareceram utilizando suas máscaras, algo que não vinha sendo lembrado a tempos por Kubo. Bom saber que o mesmo ainda se lembra delas. O coração do Soul King está cada vez mais se mostrando poderoso, fico me perguntando se ele está convertendo os ataques dos Vaizards em poder; seria ótimo isso. Daria uma Upada no Quincy. Shiro-Chan aparecendo Like a Boss, congelando o braço do Quincy em segundos, dando a entender que ele melhorou a velocidade de congelamento (?), algo que eu espero que seja bem retratado e citado no mangá. Espero que o Shiro tenha uma batalha solo contra o coração do Soul King. Seria perfeito.

Nota 10 para o capítulo.
----
Arte de Kubo estava fantástica. :fera:

more_horiz
Hitsugaya enfrentará o gigante.

E na outra luta está quase claro de que será o Grimmjow que vai reaparecer e lutar contra esse doido das substancias fatais.

Capitulo interessante, se comparado aos últimos que foram horríveis.

Conseguiu pela primeira vez em muito tempo nivelar novamente ao Fairy Tail.

more_horiz
Bom acredito que Yuushiro tenha um poder próximo ou igual a um capitão,porém está longe de ter a mente e a maturidade da um. Seu jeito afobado é sua pior fraqueza.
Mas de uns 50~100 anos para ele que ele supera a Soi Fong.

Bom talvez a teoria que Askin seja bom de Hirenkyaku se concretize,a velocidade em que finalizou Yuushiro foi bem impressionante,as flechas apareceram em frações de segundos.

Cara que saudade eu estava de poderes Hollows como Máscaras e Ceros. Kubo desde o arco fullbring deixou de lado qualquer habilidades da raça.Eu entendo que cada saga uma raça diferente é trabalhada,e descobrimos que Ichigo pertence a tal raça. Mas também não é por isso que deve-se esquecer caracteristicas e poderes de raças que outrora foram apresentadas.

Espero ver o 100% do Ichigo com referências e habilidades a todas as raças que ele pertence,e não só os poderes Quincy que estão se despertando nessa temporada.

Quanto ao Hitsugaya Toushiro posso não mencionar muito,mas eu gosto do personagem,tem potencial,estilo,é um prodígio,sempre gostei de poderes de gelo, mas o personagem só se ferra!Toda luta ele começa parece que vai vencer,e no final é trollado grandiosamente e faz cara de perdedor.
Foi assim com Halibel, Aizen(2x) ,Cang Du,Bazz B e Mayuri.

Espero que tal situação não se repita.

Bom o Vizard ex-capitão da divisão 7 ainda não mostrou Bankai,acredito que Vizards e capitães vão fazer um bom combo para finalizar,e dar ataque cardíaco no Coração do Reiou.

more_horiz
Gostei nam.. :nyoron:

Momento inadequado pra troca de cena.
Achei que Kubo ia manter como nas últimas lutas e dar continuidade com a luta da Yoruichi. Meh, ainda acho que ela vai continuar lutando contra o Askin, mas para isso precisa dar um jeito no ferimento do Yuushirou. Como eu não sei, mas deve haver algo útil naquele monte de tranqueiras que o Yuushirou trouxe que possa servir nessa situação.

Sobre a luta do Gerard, ainda está no início e eu quero ver como vai desenrolar.
Os Vaizards mostraram que não há nenhuma restrição ao uso da máscara e dos poderes Hollow (porque Kensei? Porque você não usou máscara contra o Mask de Masculine T-T #xatiadãn).

Queria que essa luta fosse em grupo, faz tempo que não se vê isso em Bleach (o que é raríssimo por sinal).

Enfim...

more_horiz
Venham miguxos.. :nyoron:
https://mangas.zlx.com.br/ler-bleach-online/capitulo-659/88922-scansproject#/!page0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos