Bom acredito que Yuushiro tenha um poder próximo ou igual a um capitão,porém está longe de ter a mente e a maturidade da um. Seu jeito afobado é sua pior fraqueza.
Mas de uns 50~100 anos para ele que ele supera a Soi Fong.
Bom talvez a teoria que Askin seja bom de Hirenkyaku se concretize,a velocidade em que finalizou Yuushiro foi bem impressionante,as flechas apareceram em frações de segundos.
Cara que saudade eu estava de poderes Hollows como Máscaras e Ceros. Kubo desde o arco fullbring deixou de lado qualquer habilidades da raça.Eu entendo que cada saga uma raça diferente é trabalhada,e descobrimos que Ichigo pertence a tal raça. Mas também não é por isso que deve-se esquecer caracteristicas e poderes de raças que outrora foram apresentadas.
Espero ver o 100% do Ichigo com referências e habilidades a todas as raças que ele pertence,e não só os poderes Quincy que estão se despertando nessa temporada.
Quanto ao Hitsugaya Toushiro posso não mencionar muito,mas eu gosto do personagem,tem potencial,estilo,é um prodígio,sempre gostei de poderes de gelo, mas o personagem só se ferra!Toda luta ele começa parece que vai vencer,e no final é trollado grandiosamente e faz cara de perdedor.
Foi assim com Halibel, Aizen(2x) ,Cang Du,Bazz B e Mayuri.
Espero que tal situação não se repita.
Bom o Vizard ex-capitão da divisão 7 ainda não mostrou Bankai,acredito que Vizards e capitães vão fazer um bom combo para finalizar,e dar ataque cardíaco no Coração do Reiou.