Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre Tenten EmptyDúvida sobre Tenten

more_horiz
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada! Rei do Camarote

Sabemos que na Guerra Tenten manipulou seus dois pergaminhos no ar.

Mangá:

Dúvida sobre Tenten Nfr9n8

Anime:

Dúvida sobre Tenten Z

Sōshōryū (Eu considero canônico)

Dúvida sobre Tenten Tumblr_nc81r2Oesk1tmrus3o8_r1_250

Minha dúvida é:

1 - Quais são os requerimentos para Tenten manipular seus pergaminhos em longa distância?

2 - Tenten manipulando seus pergaminhos, também poderia manipular suas armas?

3 - Qual o treinamento adequado para a manipulação?

descriptionDúvida sobre Tenten EmptyRe: Dúvida sobre Tenten

more_horiz
Up

more_horiz
1 - Quais são os requerimentos para Tenten manipular seus pergaminhos em longa distância?
Acho que tem que ter foco, e possuir habilidade elevada com pergaminhos

Acredito que sim, considero tds os fillers canonicos, mas tem gente que não aceita, vejo ela, plenamente capaz de manipular desse jeito.

Acho que ficar repetindo até conseguir, pra mim esse é o melhor treino

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Acredito que sim, considero tds os fillers canonicos, mas tem gente que não aceita, vejo ela, plenamente capaz de manipular desse jeito.

:horak3:

Nenhum, pq não dá pra fazer isso.

Como ela vai controlar o percurso dos pergaminhos a distância?

No mínimo, ela teria que usar linhas de chakra a nível Sasori e Chiyo.

E quem disse que ela manipula pergaminhos?... Jogar um pergaminho pro alto e deixar ele se desenrolar naturalmente agora quer dizer que ela manipula eles no ar?

E pra manipular armas é a mesma coisa que eu disse lá em cima, ela teria que ter linhas de chakra, ou um jutsu como Jiton ou o jutsu do Shin.

Nenhum, pq ela não manipulou nada.

Se for me quotar não perca seu tempo, eu já tive que perder meu tempo com o Neji explicando pra ele essa situação dos pergaminhos nesse Tópico, qualquer dúvida sobre minha opinião basta ir no tópico e ler meus posts sobre os pergaminhos planarem.

Enfim :yoda:

more_horiz
Boss escreveu:
@Paulo Victor Freire escreveu:

:horak3: Quem vê diz que eu tava dizendo que ela conseguia :horak: , eu só diz que precisava ter desenvoltura, e outras habilidades para conseguir essa determinada façanha. E acho que foi uma boa ideia essa linhas da Chyo, elas conseguiriam segurar. Mas lembre que ela usou alguma linhas no exame chunin, então colocar chakra nelas não é tão dificil @Boss pra segurar elas.Mas o pergaminho se n tivesse preso em nada ele cairia graças a força da gravidade então pode ser possivel, :ana: . Mas as dúvidas que eu levantei, não se explica nesse tópico que você linkou :?:

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Boss escreveu:
@Paulo Victor Freire escreveu:

:horak3: Quem vê diz que eu tava dizendo que ela conseguia :horak: , eu só diz que precisava ter desenvoltura, e outras habilidades para conseguir essa determinada façanha. E acho que foi uma boa ideia essa linhas da Chyo, elas conseguiriam segurar. Mas lembre que ela usou alguma linhas no exame chunin, então colocar chakra nelas não é tão dificil @Boss pra segurar elas.Mas o pergaminho se n tivesse preso em nada ele cairia graças a força da gravidade então pode ser possivel, :ana: . Mas as dúvidas que eu levantei, não se explica nesse tópico que você linkou :?:

Td mundo sabe que você é o Fã N° 0 da 1010 :Luan adora:

- Ela teria que guardar metros e mais metros de linhas.

- Ela sabe colocar chakra nas coisas?... pq pra colocar chakra nas linhas, primeiramente ela teria que saber usar Chakura Nagashi, que nada mais é controlar o fluxo de chakra, e colocar chakra em armas e etc.

Basicamente, pra usar esse artifício de linhas de chakra ou com chakra, ela teria que que mostrar um controle de chakra, que até hj ela nunca mostrou.

more_horiz
Bom então vamos praticar meu fanatismo numero 0 :ana:

Bom a Ino que cortou parte do cabelo dela, e jogou no chão colocando chakra no cabelo para atingir a oponente, então tecnicamente no clássico, Tenten sabia mais que ela, e acredito que todos os genin ou apenas os que tem bom controle de chakra conseguem fazer, então pra mim acredito que ela consegue, @Boss, mesmo não podendo provar, já que ela nunca mostrou isso nem em filler :lixa:

more_horiz
DenisNTH escreveu:

1- Ela não manipula os pergaminhos, mas creio que os requerimentos para Tenten manipula-los seria manipular tecido, assim como a Maki (discípula da Pakura) faz em uns fillers na guerra, e Tenten deveria aproveitar e mudar o estilo de luta para o dela, já que é mais efetivo :horak:

2 - Não, Chiyo mostrou manipular o trajeto das armas no início da luta contra sasori, então creio que seja necessário manipular e ter destreza com linhas como um titeriteiro tem.
"Ah, mas Tenten usou linhas no Sōshōryū"
Mas só para arremessar as armas de novo, não mostrou manipular uma a uma :pena3:

3 - Manipulação de tecido +  arsenal edestreza com linhas , coisa que creio eu, Tenten jamais terá :garcia:...

more_horiz
DB escreveu:
Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.

Não é necessário linhas, Jiton, nem a habilidade do Shin. DB explica que chakra ao redor é capaz de manter a Kunai ( ou pergaminho) em suspensão. 

É classificado como Rank-C, e não, não precisou saber Chakura Nagashi pra fazer isso. Queria estar cego, mas enfim. 

Tenten fez exatamente isso na Guerra, manteve o pergaminho no ar ( em suspensão como DB cita)

A duvida do @Denis e se ela pode fazer isso com as armas... eis a resposta:

Dúvida sobre Tenten 5l43ft

Se Tenten consegue manter pergaminhos no ar, nada mais óbvio que consegue as armas... inclusive ela já fez isso no Anime e Kishi cita no DB3: '' suas armas voam ao seu redor!''

FUI.

more_horiz
Sim tenten manipula armas com linhas sasuke mostrou não ser difícil fazer o treinamento.
Tenten e uma invocadora através de pergaminho sendo assim ela terá que ter grande controle nos pergaminhos acho que o treinamento mento dela deve ser igual ao treino de manipulação de tecido e ter treino com jutsus de espaço-tempo já que ela e invocadora.

more_horiz
Neji escreveu:
DB escreveu:
Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.

Não é necessário linhas, Jiton, nem a habilidade do Shin. DB explica que chakra ao redor é capaz de manter a Kunai ( ou pergaminho) em suspensão. 

É classificado como Rank-C, e não, não precisou saber Chakura Nagashi pra fazer isso. Queria estar cego, mas enfim. 

Tenten fez exatamente isso na Guerra, manteve o pergaminho no ar ( em suspensão como DB cita)

A duvida do @Denis e se ela pode fazer isso com as armas... eis a resposta:

Dúvida sobre Tenten 5l43ft

Se Tenten consegue manter pergaminhos no ar, nada mais óbvio que consegue as armas... inclusive ela já fez isso no Anime e Kishi cita no DB3: '' suas armas voam ao seu redor!''

FUI.

Até porque essa técnica é o Sōshūjin (da Chiyo), e não o Sōshōryū :mia:

A 1010 não tem essa técnica, as lâminas ficam suspensas por um tempo (fillers :sorry: ) no máximo por causa do desfazimento do selamento da arma no pergaminho, se ela não arremesar elas caem, simples assim; assim como os pergaminhos dela cairam após o Sōshōryū, eles se mantiveram no ar por causa da propulsão que o início da técnica faz com os pergaminhos.

E ele perguntou sobre manipular e não manter, isto ela consegue, apesar de ser por pouquíssimo tempo (já que ela os mantém no ar pelos giros que ela faz, ou pela propulsão inicial da técnica). As linhas mostradas pela Tenten mostraram só arremessar as armas novamente, dizer que ela manipula uma a uma é loucura, nem Chiyo mostrou manipular mais de 10 coisas ao mesmo tempo, logo, podemos presumir que uma pessoa consegue manipular 1 item por dedo. Sasori foge a regra por motivos óbvios, ele é uma marionete e usou linhas de chakra atreladas ao núcleo dele.

Complementando, SE Tenten aprender a manipular tecido, e SE ela tiver a destreza de um titeriteiro, ela consegue manipular os pergaminhos livremente, mas as armas, não vejo ela manipular livremente mais do que 10 por arremesso.

more_horiz

A única maneira que eu vejo seria usar fios de Chakra como Kankurou. Sasori e Chiyo. :doge:

Não sei como ela iria controlar as armas dessa forma. Por isso, acredito que não.

Se usasse a técnica de titeriteiro, ela teria que ter um excelente controle de Chakra.
Não conheço outro jeito. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos