Local da batalha: Zou;
Condição dos Personagens: 100%;
Intensão dos Personagens: Derrotar o adversário;
Conhecimento: Nenhum;
Distância: 5 metros;
Restrições: Nenhuma.
O que aconteceria caso Sanji estivesse sozinho e resistisse?
Paulo Victor Freire escreveu:Mas vcs se esqueceram de uma coisa importantíssima, Quem chega perto do Capone se torna pequeno, por que é como se tivesse um campo de força, quem chega perto ser encolhe, quem sai desse campo de força, fica grande, então como tds os ataques do Sanji são corpo a corpo n vejo como ele pode vencer.
Capone 10/10
Ps, e n é por que gosto do capone q disse isso, acho o Sanji legal tb. Mas n tem nada q faça ele vencer.
Daiyusha escreveu:Paulo Victor Freire escreveu:Mas vcs se esqueceram de uma coisa importantíssima, Quem chega perto do Capone se torna pequeno, por que é como se tivesse um campo de força, quem chega perto ser encolhe, quem sai desse campo de força, fica grande, então como tds os ataques do Sanji são corpo a corpo n vejo como ele pode vencer.
Capone 10/10
Ps, e n é por que gosto do capone q disse isso, acho o Sanji legal tb. Mas n tem nada q faça ele vencer.
Mas o fato de Sanji ficar pequeno e acabar entrando dentro de Capone , não significa que ele não pode continuar atacando . Pelo fato de que não sabemos se Capone faz algo além de atirar com sua arma ou seus canhões , Sanji pode muito bem vencer toda a galera lá , e até mesmo o " Mini " Capone que se materializar lá dentro . Além também de que Sanji deve causar dano a Capone se atacar as paredes , ou algo do tipo , com Haki , já que o próprio Capone é a fortaleza .
Capone só é um Supernova e tem uma recompensa daquele tamanho pelo fato de que ele é uma " fortaleza de bolso " , levando todas as armas e coisas do tipo dentro de si , e podendo se infiltrar em qualquer lugar levando seu armamento pesado .
Sanji 7/10 , pelo fato de que eu não tenho certeza se Capone luta de alguma maneira ou coisa do tipo .
Paulo Victor Freire escreveu:Daiyusha escreveu:Paulo Victor Freire escreveu:Mas vcs se esqueceram de uma coisa importantíssima, Quem chega perto do Capone se torna pequeno, por que é como se tivesse um campo de força, quem chega perto ser encolhe, quem sai desse campo de força, fica grande, então como tds os ataques do Sanji são corpo a corpo n vejo como ele pode vencer.
Capone 10/10
Mas o fato de Sanji ficar pequeno e acabar entrando dentro de Capone , não significa que ele não pode continuar atacando . Pelo fato de que não sabemos se Capone faz algo além de atirar com sua arma ou seus canhões , Sanji pode muito bem vencer toda a galera lá , e até mesmo o " Mini " Capone que se materializar lá dentro . Além também de que Sanji deve causar dano a Capone se atacar as paredes , ou algo do tipo , com Haki , já que o próprio Capone é a fortaleza .
Capone só é um Supernova e tem uma recompensa daquele tamanho pelo fato de que ele é uma " fortaleza de bolso " , levando todas as armas e coisas do tipo dentro de si , e podendo se infiltrar em qualquer lugar levando seu armamento pesado .
Sanji 7/10 , pelo fato de que eu não tenho certeza se Capone luta de alguma maneira ou coisa do tipo .
Só que vocês não estão entendendo, nem você nem o @Kyo , aquilo do Capone, é por que ele deixou o Sanji entrar no castelo, mas como seria uma luta, quando Sanji fosse dar um chute e ele entrasse nesse "campo de força", ele ficaria pequeno, e cairía no chão, já que os ataques delem ficariam "reduzidos" e "menores" . Não tem como o Capone perder, apenas se deixasse entrar no castelo. E ele não abriria nenhuma porta.