Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapone Bege vs Sanji EmptyCapone Bege vs Sanji

more_horiz
Capone Bege vs Sanji Pk5V8bd

Local da batalha: Zou;

Condição dos Personagens: 100%;

Intensão dos Personagens: Derrotar o adversário;

Conhecimento: Nenhum;

Distância: 5 metros;

Restrições: Nenhuma.

O que aconteceria caso Sanji estivesse sozinho e resistisse?

descriptionCapone Bege vs Sanji EmptyRe: Capone Bege vs Sanji

more_horiz
Não sabemos do potencial atual do Sanji, mas ele não iria deitar para os tiros que o Capone mostrou não, uma vez que ele resistiu a muita coisa. Entretanto, como foi dito, Capone tem uma poder destrutivo altíssimo além de contar com um bom número de soldados. Dependendo de que o Sanji mostrar ele poderia vence-lo, mas até agora ele não faria nada além de resistir a inevitável morte.

more_horiz
Mas vcs se esqueceram de uma coisa importantíssima, Quem chega perto do Capone se torna pequeno, por que é como se tivesse um campo de força, quem chega perto ser encolhe, quem sai desse campo de força, fica grande, então como tds os ataques do Sanji são corpo a corpo n vejo como ele pode vencer.

Capone 10/10

Ps, e n é por que gosto do capone q disse isso, acho o Sanji legal tb. Mas n tem nada q faça ele vencer.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Mas vcs se esqueceram de uma coisa importantíssima, Quem chega perto do Capone se torna pequeno, por que é como se tivesse um campo de força, quem chega perto ser encolhe, quem sai desse campo de força, fica grande, então como tds os ataques do Sanji são corpo a corpo n vejo como ele pode vencer.

Capone 10/10

Ps, e n é por que gosto do capone q disse isso, acho o Sanji legal tb. Mas n tem nada q faça ele vencer.

Mas o fato de Sanji ficar pequeno e acabar entrando dentro de Capone , não significa que ele não pode continuar atacando . Pelo fato de que não sabemos se Capone faz algo além de atirar com sua arma ou seus canhões , Sanji pode muito bem vencer toda a galera lá , e até mesmo o " Mini " Capone que se materializar lá dentro . Além também de que Sanji deve causar dano a Capone se atacar as paredes , ou algo do tipo , com Haki , já que o próprio Capone é a fortaleza .

Capone só é um Supernova e tem uma recompensa daquele tamanho pelo fato de que ele é uma " fortaleza de bolso " , levando todas as armas e coisas do tipo dentro de si , e podendo se infiltrar em qualquer lugar levando seu armamento pesado .

Sanji 7/10 , pelo fato de que eu não tenho certeza se Capone luta de alguma maneira ou coisa do tipo .

more_horiz
Lendo o 813, cheguei concluí que o Sanji venceria o Capone de todas as formas.

O Sanji conseguiu incomodar o Capone jogando um mísero cigarro no chão do castelo. Na hora você pode imaginar o estrago que um Diable Jamble faria ali.

more_horiz
Daiyusha escreveu:

Capone 10/10

Mas o fato de Sanji ficar pequeno e acabar entrando dentro de Capone , não significa que ele não pode continuar atacando . Pelo fato de que não sabemos se Capone faz algo além de atirar com sua arma ou seus canhões , Sanji pode muito bem vencer toda a galera lá , e até mesmo o " Mini " Capone que se materializar lá dentro . Além também de que Sanji deve causar dano a Capone se atacar as paredes , ou algo do tipo , com Haki , já que o próprio Capone é a fortaleza .

Capone só é um Supernova e tem uma recompensa daquele tamanho pelo fato de que ele é uma " fortaleza de bolso " , levando todas as armas e coisas do tipo dentro de si , e podendo se infiltrar em qualquer lugar levando seu armamento pesado .

Sanji 7/10 , pelo fato de que eu não tenho certeza se Capone luta de alguma maneira ou coisa do tipo .

Só que vocês não estão entendendo, nem você nem o @Kyo , aquilo do Capone, é por que ele deixou o Sanji entrar no castelo, mas como seria uma luta, quando Sanji fosse dar um chute e ele entrasse nesse "campo de força", ele ficaria pequeno, e cairía no chão, já que os ataques delem ficariam "reduzidos" e "menores" . Não tem como o Capone perder, apenas se deixasse entrar no castelo. E ele não abriria nenhuma porta.

more_horiz
Daiyusha escreveu:

Capone 10/10

Só que vocês não estão entendendo, nem você nem o @Kyo , aquilo do Capone, é por que ele deixou o Sanji entrar no castelo, mas como seria uma luta, quando Sanji fosse dar um chute e ele entrasse nesse "campo de força", ele ficaria pequeno, e cairía no chão, já que os ataques delem ficariam "reduzidos" e "menores" . Não tem como o Capone perder, apenas se deixasse entrar no castelo. E ele não abriria nenhuma porta.

É a mesma coisa que Goku e Vegeta quando lutaram contra o Super Buu dentro dele.

Capone Bege vs Sanji Latest?cb=20111222125403

Um ataque do Diable Jamble dentro do "castelo" do Capone, é o mesmo que um ataque a um orgão dele. É mais efetivo que dar chutes exteriormente, acredito eu.

Fora que a força do Sanji pós time-skipe não foi mostrada com clareza.

Eu aposto no Sanji, 8/10

more_horiz
Mds, Capone NÃO DEIXARIA ENTRAR DENTRO DELE, primeiro o campo de força não é no corpo do Capone, é um pouco mais distante, se tudo que chega perto do Capone encolhe, NÃO NECESSARIAMENTE PRECISA ENTRAR DENTRO DELE, e como Sanji estaria pequeno, Capone pisaria nele e o matava. Quando o Capone lutou no arquipelago de Sabaody, as bolas de canhão que ele atirou na marinha, mostra que ficaram pequenas quando saíram do Capone, aí depois de 1 metro, elas ficaram grandes, mostrando que se o Sanji fosse atacar ele perto, se encolheria por que o Capone é um raio de 1 metro em volta dele esse campo de força, que faz ficarem encolhidos.

Capone 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos