Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnredo  EmptyEnredo

more_horiz
Porquê a história/enredo de Dbz é meio lixosa?

Pra mim, só as lutas que são tri.

descriptionEnredo  EmptyRe: Enredo

more_horiz
Não acho que são lixo.

O enredo pode ser simples de comparado a um Naruto da vida, mas pelo menos o autor sabe conduzir o enredo. Uma história não precisa sem complexa pra ser interessante.

De que adianta ter um enredo ultra mega complexo se o autor se perde e não consegue conduzir a historia para um final descente e precisa apelar ao ridículo?

more_horiz
O enredo de Naruto esta longe de ser bom ou pelo menos aceitável.

Nós só gostamos de Naruto e DBZ, pois eles fizeram parte da nossa infância, se tivéssemos começado a assistir hj em dia, provavelmente não iriamos gostar.

porque o manga tem foco nas lutas, e não em um enredo e historia complexa e bem trabalhada, Mas mesmo o anime tendo foco nas lutas, eu não me arriscaria a dizer que dbz tem enredo ruim, na minha opinião o enredo de dbz é no minimo aceitável. Diferente de Naruto

OBS: enredo complexo não significa enredo bom, para um enredo ser bom ele precisa ser rico em detalhes e não conter nenhuma brecha  

isso é enredo bom

more_horiz
O enredo do DBZ é relativamente simples mas,no fim tudo foi esclarecido e foi coerente com tudo que foi dito e mostrado um exemplo o extermínio sayajin!

Como exemplo de enredo que se perde e fica sem nexo é Naruto e como todos sabemos seu fim foi bem fan art e sem nexo,tanto que geral sempre questiona isso ou aquilo pois o enredo ficou cheio de falhas,exemplo morte Hashirama!

Enredo  Tumblr_mcxdyiJtxb1rvvd4uo1_500

more_horiz
Again escreveu:

Pra mim, só as lutas que são tri.

db clássico é genial negar isso é ser cego , mas depois a verdade é que o toryama depois da saga de freezar (com o perdão da palavra ) tocou o foda-se , ignorou vario personagens e conceitos interessante e incoerências e tals ou seja fez mais cagada que o george lucas

mas que negar que da faze Z da saga do saiajins até a saga de freezer foi um obra prima e burrice também

more_horiz
È simples mas Akira dificilmente faz alguma incoerência muito aparente , igual a outras historias mais detalhadas .

E convenhamos , ninguem vê Dragon Ball esperando uma fuck historia , a gente vê justamente por causa das batalhas , das transformações , dos personagens .

Akira explora o ponto forte da sua historia .

more_horiz
O enredo não é ruim, só não é complexo. É apenas um anime de história simples voltado para lutas, em que as próprias lutas são na base da porrada e de bolas de energia, dificilmente alguém apelando para estratégia, Goku esperando a Golden Freeza atingir seus efeitos colaterais foi uma delas.

A história não é tão complexa, até porque o público-alvo não existe isso, e consegue ser superior a Naruto, que já deixou de ser bom a tempos. Pelo menos, o autor conduziu a história melhor.

Por mais que digan que o nível abaixou após Freeza, a saga Android, Cell e Buu foram muito boas também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos