As vantagens desse novo grupo seria que os novos membros saberiam quem evitar ou quem focar:
- Não quer treta, não trete com os treteiros
- Quer treta, então trete com os treteiros
Os treteiros merecem um pouco mais de respeito e atenção no fórum, um destaque extra vem bem a calhar. Sem os tópicos dos treteiros e seus post, putz, o que seria do fórum ? Quanto mais treta melhor, não é ? Logo de cara consigo pensar em alguns nomes como:
@Neji, @Leo, @Ellos, @Lobão Negro, @Fã bases e outros
Eu indicaria como líder do grupo
Lobs- Atacador de fã base
Neji - 3 anos como mais polemico
Ellos - Já me envolvi em muita treta inútil
Óbvios que para decidir o líder do grupo dos treteiros, precisaria de muita treta, cada um se defendendo e com seus argumentos
Para entrar no grupo dos treteiros tem que ter pelo menos 50 tretas no fórum e ter criado pelo menos 10 tópicos hater
Barraqueiras como @Cella, @S2ara e @Beauty teriam privilégios, precisam só de 49 tretas e 9 tópicos hater
Obs: Leoin não pode ser o líder porque é Uchiha
Bom é minha sugestão, novo grupo, os Treteiros
- Não quer treta, não trete com os treteiros
- Quer treta, então trete com os treteiros
Os treteiros merecem um pouco mais de respeito e atenção no fórum, um destaque extra vem bem a calhar. Sem os tópicos dos treteiros e seus post, putz, o que seria do fórum ? Quanto mais treta melhor, não é ? Logo de cara consigo pensar em alguns nomes como:
@Neji, @Leo, @Ellos, @Lobão Negro, @Fã bases e outros
Eu indicaria como líder do grupo
Lobs- Atacador de fã base
Neji - 3 anos como mais polemico
Ellos - Já me envolvi em muita treta inútil
Óbvios que para decidir o líder do grupo dos treteiros, precisaria de muita treta, cada um se defendendo e com seus argumentos
Para entrar no grupo dos treteiros tem que ter pelo menos 50 tretas no fórum e ter criado pelo menos 10 tópicos hater
Barraqueiras como @Cella, @S2ara e @Beauty teriam privilégios, precisam só de 49 tretas e 9 tópicos hater
Obs: Leoin não pode ser o líder porque é Uchiha
Bom é minha sugestão, novo grupo, os Treteiros