[quote="igor bacelar"]
O Goku realmente escapou em uma nave das forças especiais Ginyu.Não sei se ele foi pego na explosão,mas em um Flashback do anime mostra como ele conseguiu sair de lá e aonde ele foi parar.
O Freeza,mesmo após estar cortado ao meio e sem Ki,conseguiu resistir a explosão.Não sei se realmente a explosão planetária mata todos(só a explosão),ou se o que o Freeza falava era de apenas sobreviver no espaço,e não de resistir a explosão.
O Vegeta dá saga dos Saiyajins já aguentava golpes que causavam explosões planetárias - me refiro ao Kamehameha que rebateu o Galick Ho e o jogou pra cima.
Ali, Vegeta disse que iria destruir a Terra com tudo e todos. Agora, quando o Freeza destrói o planeta, Vegeta - numa fase indiscutivelmente mais forte, com transformações que o tunam e tudo mais - morre sem muitas explicações? Ficou estranho pakas.
Se ele tiver morrido no espaço por causa da falta de oxigênio, fica aceitável.
Ali, Vegeta disse que iria destruir a Terra com tudo e todos. Agora, quando o Freeza destrói o planeta, Vegeta - numa fase indiscutivelmente mais forte, com transformações que o tunam e tudo mais - morre sem muitas explicações? Ficou estranho pakas.
Se ele tiver morrido no espaço por causa da falta de oxigênio, fica aceitável.