Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuper Vegeta vs Tenshihan e Yamcha EmptySuper Vegeta vs Tenshihan e Yamcha

more_horiz
Condição: Ambos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhum
Local: Planeta Bills
Distância: 15 metros.
Intenção: Nocautear

Obs: Tenshiham(do dragon ball super), yamcha(do dragon ball super) e Super Vegeta da saga do cell

descriptionSuper Vegeta vs Tenshihan e Yamcha EmptyRe: Super Vegeta vs Tenshihan e Yamcha

more_horiz
Não assisti muito o DBS mas pela fora do yamcha que no normal era acho que 4100 e do tenshinham não me lembro bem mas do vegeta era 200.000.000 pelo que eu saiba o Vegeta leva facilmente essa um final flash talvez e os 2 iriam pro saco (creio eu)  

Vegeta:10/10

[img]Super Vegeta vs Tenshihan e Yamcha Hwk7d2[/img]

descriptionSuper Vegeta vs Tenshihan e Yamcha EmptyRe: Super Vegeta vs Tenshihan e Yamcha

more_horiz
Comparação meio sem sentido.
Yamcha na saga Boo desistiu das lutas, então não treinou e consequentemente seu poder não aumentou. Ele aqui é peso morto.

Vegeta SSJ pré sala do templo já é mais do que o suficiente para levar os dois aqui com facilidade. Duvido até que ele precise recorrer a transformação alguma.

more_horiz
Óbviamente Vegeta vence facilmente. Tenshinran que é um grande guerreiro nem daria pro cheiro contra esse Vegeta e God Yamcha nem faria cócegas.

Vegeta 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos