Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAyato vs Jason EmptyAyato vs Jason

more_horiz
Condição: Ambos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhuma
Local: No local aonde Kaneki foi torturado
Distância: 15 metros.
Intenção: Matar

descriptionAyato vs Jason EmptyRe: Ayato vs Jason

more_horiz
Jason era categoria S. O ayato é SS... :fera:

Acho que seria uma boa luta, mas por questões de habilidade e velocidade eu acredito que o Ayato poderia matar o Jason com um golpe fatal.

more_horiz
Ayato 7/10

more_horiz
Jason me Parece inferior Ayato leva essa Ayato
8/10

more_horiz
Jason vence porque é mais resistente fisicamente e sua kagune é mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos