Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão da Tomoko ^^ EmptySugestão da Tomoko ^^

more_horiz
Pessoal, eu escrevo fanfics, e muitas delas são one-shots (Que só tem um cap).
Eu postei uma, no modelo que as regras pedem (Um cap pra história, e outro pros comentários), só que acabou que ela ficou inativa e foi excluida (Não to reclamando disso, só pra ficar claro).
Então eu pensei na possibilidade de ao invés de fazer dois tpc, fazer só um, só que no título One-shot. Por exemplo: História do dedo [One-shot/ Drama, Romance]. Ai os comentários ficam lah. E ao invés de 1 tópico inativo e um Ativo (ou não depende da popularidade da fic)-sendo que vai ter que apagar os dois - Fica um semi-ativo (?).
Iai?

descriptionSugestão da Tomoko ^^ EmptyRe: Sugestão da Tomoko ^^

more_horiz
Na minha Opinião
Sua sugestao até não e má!
Pois como só é um Episodio só
não vai Embaralhar,muito e tambem
nao fica um topico desnecessario;Tipo como só é
um episódio '-'

Bom,minha opiniao eh essa..

more_horiz
Gostei da idéia Tomoko...
Vc foi bem clara e até sujeita as fics as regras...
Espero q algum admin ou mod aceite sua opinião e leve ao resto da equipe...
Tem todo o meu apoio.

more_horiz
Bem, a ideia não e ruim '-'
Mas eu tenho que evr com algum adm, pra criar áreas para algum dos fanficters.
Para pessoas que nem você, que escrevem varias fics, ja que maior parte das suas são One-Shot, acho que vai ser uma boa =P
Mas ok, acho que não tem problema isso. Pode ser melhor, pra deixar mais organizado. E não deixar um tópico "inutil" (o tópico que não vai ser usado pra mais nada) lá na área.
É, ach oque não tem problema :3

more_horiz
Tomoko, ótima idéia. Na minha opinião, para vocês que escrevem One-Shot é perfeito fazer assim. Se fosse para o modo em capítulos/episódios, não daria nem um pouco certo. Más assim, daria mais espaço e o povo não teria que ler, e depois ir no outro tópico para comentar, assim, ficaria mais fácil(tudo no mesmo tpc. Então eu concordo. Ajudaria muito.

more_horiz
É uma boa ideia sim, irei passar essa ideia aos outros admins e o responsável pela área de Fanfics vai colocar seu plano em prática. Muito obrigada pela ideia Fernanda o/ assim economizamos tópicos, já que pra Fics One-shot não é preciso dois tópicos, pode ser no mesmo. Mas aí o problema é que a pessoa não pode postar apenas fics one-shot, porque assim vai criar tantos tópicos quando os que criam um topico pra fic e outro pra comentários.

more_horiz
Otima ideia, e não dará problemas. E também evitaria aquela confusão de monte de fic, ja que é um unico cap. a partir do momento que for postado la mesmo pode comentar, pois ja vai ter acabado e no caso sem preocupação de atrapalhar futuramente.

more_horiz
Para mim que não aguento fica esperando um final adoro quando são poucos capitulos ou um unico só, adorei a ideia!!!!
Aprovada a ideia por mim!!!!

more_horiz
Isso era o ideal a se fazer mesmo. É desperdicio de tópico ficar criando Tópico para comentários sendo que pouca gente vai comentar por ser One Shot (Já é dificil alguém comentar em fics com mais de 3 Capitulos, imagina One Shots). Então poderia pôr isto nas regras (Trabalho pro Dave)

more_horiz
Beleza, vou citar isso nas regras '-'
SIm, só vi essa mensagem agora =X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos