Hulk venceria fácil esta... como o pessoal bem comentou, ele iria derrotar o DP várias vezes, mas matar mesmo não tem como!
Intenção: Matar/derrotar
Ninjalx escreveu:Ué, ninguém iria vencer... Se a questão for matar, lamento, mas ninguém iria conseguir matar o Hulk, menos muito Deadpool que é imortal.
A luta provavelmente iria durar um tempão e não iria acabar, até que um deles cansasse, que eu acho bem difícil, levando em conta que o Hulk é o cara com maior fator cura da marvel, então é meio impossível feri-lo gravemente, e levando em conta que Deadpool é o segundo cara com o fator cura mais forte da marvel, é meio difícil especular que ele morreria, sem falar que ele é imortal.
Caso a restrição fosse que Deadpool fosse imortal, Hulk venceria.
Goku Black escreveu:Ninjalx escreveu:Ué, ninguém iria vencer... Se a questão for matar, lamento, mas ninguém iria conseguir matar o Hulk, menos muito Deadpool que é imortal.
A luta provavelmente iria durar um tempão e não iria acabar, até que um deles cansasse, que eu acho bem difícil, levando em conta que o Hulk é o cara com maior fator cura da marvel, então é meio impossível feri-lo gravemente, e levando em conta que Deadpool é o segundo cara com o fator cura mais forte da marvel, é meio difícil especular que ele morreria, sem falar que ele é imortal.
Caso a restrição fosse que Deadpool fosse imortal, Hulk venceria.
Deadpool não tem uma regeneração tão rápida assim, prova disso é no filme dele, demorou um tempão pra a mão dele se regenerar completamente.
02snake escreveu:Não, daria HULK. Lá está escrito DERROTAR / MATAR. Ou seja, UM ou OUTRO.
O Hulk derrotaria o Deadpool quando conseguisse pegá-lo e quebraria ele inteiro. Pronto!
(Tá, eu sei que ele iria se recuperar, mas a DERROTA ocorreu)
Ninjalx escreveu:...mas não vejo o Deadpool ficando atrás, talvez falaria algumas piadas, depois seria espatifado e perderia. Kkk
02snake escreveu:Ninjalx escreveu:...mas não vejo o Deadpool ficando atrás, talvez falaria algumas piadas, depois seria espatifado e perderia. Kkk
KKKKKK
Podes crer! Imagino até a cena. O Hulk, sei lá, quebra os braços do DP e joga ele de lado e vai saindo, daí o DP morrendo de dor olha para ele e grita: "O moça de verde? Fracote? O bracinho de nenê? É só isso? Vem cá para você ver o que é bom para a tosse vem!"
Daí o Hulk volta e quebra mais ele, pisando nele. Quando ele ele finalmente pára, ele sai andando e ouve uma voz bem faquinha: "que foi, tá correndo porque? Cansou de apanhar?"
KKKKKK :ri:
Ninjalx escreveu:Não tem um fator cura tão rápido assim? Já viu os hqs dele? É instantâneo a regeneração, para de falar asneiras, não é o Deadpool do filme, e sim os dos hqs.
Sem falar que ele é imortal cara, como o HULK MATARIA ALGUÉM IMORTAL? ME RESPONDE?
E se pá, é só o Deadpool ficar durando muito tempo até que o Hulk se canse e vire Bruce, aí sim seria o fim do verdão.
Gok escreveu:Ninjalx escreveu:Não tem um fator cura tão rápido assim? Já viu os hqs dele? É instantâneo a regeneração, para de falar asneiras, não é o Deadpool do filme, e sim os dos hqs.
Sem falar que ele é imortal cara, como o HULK MATARIA ALGUÉM IMORTAL? ME RESPONDE?
E se pá, é só o Deadpool ficar durando muito tempo até que o Hulk se canse e vire Bruce, aí sim seria o fim do verdão.
Aonde que tá dizendo que é Deadpool das HQs no tópico? Pelo visto quem está falando asneira é bem óbvio.
A intenção é derrotar também, será que não sabe lê? Preciso soletrar? Hulk também não é burro pra ficar batendo em um cara que se regenera o tempo todo.
Hulk "derrota" Deadpool facilmente.
Ninjalx escreveu:Cara, me diga onde está dizendo que é o dos filmes? Pensa um pouco viu, pensar não faz mal.
Como eu disse, caso a intenção fosse derrotar, nocautear e etc, o Hulk venceria com certeza. Mas não mataria ele, pois o DP é imortal.
Você além de aprender a pensar, tem que aprender a ler, pois não leu o que eu disse com a galera.
Hulk venceria, mas não mataria. Fim de papo.