Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hulk vs Deadpool

+7
Ninjalx
Apollo
Nash
TobiramaXbest
Merlin
Darkon
BadassDixon
11 participantes

descriptionHulk vs Deadpool - Página 2 EmptyRe: Hulk vs Deadpool

more_horiz
Hulk venceria fácil esta... como o pessoal bem comentou, ele iria derrotar o DP várias vezes, mas matar mesmo não tem como!

more_horiz
Olosko, é claro que Hulk ganha.

O que Deadpool poderia fazer? Mesmo que ele tivesse as armas não ganharia, porque balas não ultrapassam o Hulk.

Spoiler :

more_horiz
Intenção: Matar/derrotar

:aliens: :aliens: Como eles vão se matar?

No mais, Hulk DERROTA o Deadpool facilmente, ele não tem anda que possa fazer algum tipo de dano ao Hulk.

Há não ser que Deadpool acalme ele.

more_horiz
Ué, ninguém iria vencer... Se a questão for matar, lamento, mas ninguém iria conseguir matar o Hulk, menos muito Deadpool que é imortal.
A luta provavelmente iria durar um tempão e não iria acabar, até que um deles cansasse, que eu acho bem difícil, levando em conta que o Hulk é o cara com maior fator cura da marvel, então é meio impossível feri-lo gravemente, e levando em conta que Deadpool é o segundo cara com o fator cura mais forte da marvel, é meio difícil especular que ele morreria, sem falar que ele é imortal.

Caso a restrição fosse que Deadpool fosse imortal, Hulk venceria.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Ué, ninguém iria vencer... Se a questão for matar, lamento, mas ninguém iria conseguir matar o Hulk, menos muito Deadpool que é imortal.
A luta provavelmente iria durar um tempão e não iria acabar, até que um deles cansasse, que eu acho bem difícil, levando em conta que o Hulk é o cara com maior fator cura da marvel, então é meio impossível feri-lo gravemente, e levando em conta que Deadpool é o segundo cara com o fator cura mais forte da marvel, é meio difícil especular que ele morreria, sem falar que ele é imortal.

Deadpool não tem uma regeneração tão rápida assim, prova disso é no filme dele, demorou um tempão pra a mão dele se regenerar completamente.

more_horiz
Goku Black escreveu:
Ninjalx escreveu:

Deadpool não tem uma regeneração tão rápida assim, prova disso é no filme dele, demorou um tempão pra a mão dele se regenerar completamente.

Não tem um fator cura tão rápido assim? Já viu os hqs dele? É instantâneo a regeneração, para de falar asneiras, não é o Deadpool do filme, e sim os dos hqs.
Sem falar que ele é imortal cara, como o HULK MATARIA ALGUÉM IMORTAL? ME RESPONDE?
E se pá, é só o Deadpool ficar durando muito tempo até que o Hulk se canse e vire Bruce, aí sim seria o fim do verdão.

more_horiz
Não, daria HULK. Lá está escrito DERROTAR / MATAR. Ou seja, UM ou OUTRO.

O Hulk derrotaria o Deadpool quando conseguisse pegá-lo e quebraria ele inteiro. Pronto!

(Tá, eu sei que ele iria se recuperar, mas a DERROTA ocorreu)

more_horiz
02snake escreveu:
Não, daria HULK. Lá está escrito DERROTAR / MATAR. Ou seja, UM ou OUTRO.

O Hulk derrotaria o Deadpool quando conseguisse pegá-lo e quebraria ele inteiro. Pronto!

(Tá, eu sei que ele iria se recuperar, mas a DERROTA ocorreu)

Derrota derrota mesmo não é, mas seria o suficiente para vence-ló, então está certo, se é derrotar, o Hulk faria isso com facilidade, mas não vejo o Deadpool ficando atrás, talvez falaria algumas piadas, depois seria espatifado e perderia. Kkk

more_horiz
Ninjalx escreveu:
...mas não vejo o Deadpool ficando atrás, talvez falaria algumas piadas, depois seria espatifado e perderia. Kkk

Podes crer! Imagino até a cena. O Hulk, sei lá, quebra os braços do DP e joga ele de lado e vai saindo, daí o DP morrendo de dor olha para ele e grita: "O moça de verde? Fracote? O bracinho de nenê? É só isso? Vem cá para você ver o que é bom para a tosse vem!"

Daí o Hulk volta e quebra mais ele, pisando nele. Quando ele ele finalmente pára, ele sai andando e ouve uma voz bem faquinha: "que foi, tá correndo porque? Cansou de apanhar?"

KKKKKK :ri:

more_horiz
02snake escreveu:
Ninjalx escreveu:
...mas não vejo o Deadpool ficando atrás, talvez falaria algumas piadas, depois seria espatifado e perderia. Kkk

KKKKKK
Podes crer! Imagino até a cena. O Hulk, sei lá, quebra os braços do DP e joga ele de lado e vai saindo, daí o DP morrendo de dor olha para ele e grita: "O moça de verde? Fracote? O bracinho de nenê? É só isso? Vem cá para você ver o que é bom para a tosse vem!"

Daí o Hulk volta e quebra mais ele, pisando nele. Quando ele ele finalmente pára, ele sai andando e ouve uma voz bem faquinha: "que foi, tá correndo porque? Cansou de apanhar?"

KKKKKK :ri:

more_horiz
Deadpool venceria, ele falaria tanto na cabeça do Hulk, que o verdão iria voltar a ser Bruce e suplicar pro Deadpool cortar a cabeça dele, e o Hulk não salvaria o banner, ele concordaria em morrer pra não ter que ouvir o Deadpool falando infinitamente.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Não tem um fator cura tão rápido assim? Já viu os hqs dele? É instantâneo a regeneração, para de falar asneiras, não é o Deadpool do filme, e sim os dos hqs.
Sem falar que ele é imortal cara, como o HULK MATARIA ALGUÉM IMORTAL? ME RESPONDE?
E se pá, é só o Deadpool ficar durando muito tempo até que o Hulk se canse e vire Bruce, aí sim seria o fim do verdão.

Aonde que tá dizendo que é Deadpool das HQs no tópico? Pelo visto quem está falando asneira é bem óbvio.

A intenção é derrotar também, será que não sabe lê? Preciso soletrar? Hulk também não é burro pra ficar batendo em um cara que se regenera o tempo todo.

Hulk "derrota" Deadpool facilmente.

more_horiz
Gok escreveu:
Ninjalx escreveu:

Aonde que tá dizendo que é Deadpool das HQs no tópico? Pelo visto quem está falando asneira é bem óbvio.

A intenção é derrotar também, será que não sabe lê? Preciso soletrar? Hulk também não é burro pra ficar batendo em um cara que se regenera o tempo todo.

Hulk "derrota" Deadpool facilmente.

Cara, me diga onde está dizendo que é o dos filmes? Pensa um pouco viu, pensar não faz mal.

Como eu disse, caso a intenção fosse derrotar, nocautear e etc, o Hulk venceria com certeza. Mas não mataria ele, pois o DP é imortal.

Você além de aprender a pensar, tem que aprender a ler, pois não leu o que eu disse com a galera.

Hulk venceria, mas não mataria. Fim de papo.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Cara, me diga onde está dizendo que é o dos filmes? Pensa um pouco viu, pensar não faz mal.

Como eu disse, caso a intenção fosse derrotar, nocautear e etc, o Hulk venceria com certeza. Mas não mataria ele, pois o DP é imortal.

Você além de aprender a pensar, tem que aprender a ler, pois não leu o que eu disse com a galera.

Hulk venceria, mas não mataria. Fim de papo.

Oxi, oxi, oxi, cada louco... se não disse nada não quer dizer que é das HQs cara, porque você acha que não é dos filmes? Não disse que é das HQs... ou seja, não é possível saber se o autor do tópico não responder, e o certo por enquanto é considerar os dois e não somente um.

Eu li muito bom, me diga o que eu li de errado? Eu mostrei o que você leu de errado. Mas enfim... já que admitiu não vou ficar perdendo meu tempo.

more_horiz
@BadassDixon, a base para análise são os personagens dos filmes atuais ou dos apelativos HQ´s ????

more_horiz
Eu curto bem mais o DeadPool mas o Hulk é mais forte mano ele vence essa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos