"O Semeador de Ideias -
Augusto CuryAinda tenho ele, vou deixar um trecho do prefácio aqui:
"Este romance conta a história de um homem internacionalmente poderoso que descobriu que a existência é uma brincadeira no tempo e que o sucesso é cíclico , tal como as tenras folhas que nascem na mais bela primavera e se desprendem inevitavelmente no próximo inverno. Ele percorreu lugares distantes e inóspitos , travou batalhas enormes e depois de muitas fadigas descobriu que tudo o que procurava estava mais próximo do que imaginava.(...)"
Bom, o motivo de ter feito tudo detalhado assim é simples, o livro é simplesmente incrível. O livro fala sobre um homem que vende sonhos e semeia ideias, ele é um grande e milionário empresário, que ao perder seus filhos e sua esposa em um acidente aéreo, larga todas as suas riquezas, e passa a morar nas ruas, discursando sobre diversos temas importantes da sociedade. Em um desses discursos, ele chama Deus para um debate, e a partir daí vira um semeador de ideias, o autor é psiquiatra e teólogo, esse livro é a ferramenta que qualquer ser humano pode obter para melhorar a qualidade de vida e levantar o astral em qualquer depressão, inclusive me ajudou com a minha, fazer o que!
Foi esse livro que me ajudou quando eu precisei, ele é cheio de reflexões e questionamentos, super recomendo, inclusive os livros desse autor são incríveis, principalmente se o leitor for emocionalmente instável como eu era!