Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu livro preferido? EmptyQual seu livro preferido?

more_horiz
E pq?

descriptionQual seu livro preferido? EmptyRe: Qual seu livro preferido?

more_horiz
Quem é você Alasca?

Não sei explicar, me envolvi com a história, me senti na pele do Miles.

E quando o fato d aconteceu, putz fiquei me pergutando: "por que senhor? por que?".

more_horiz
O meu é: Pequeno Príncipe, livro ótimo, bom enredo, adorei esse tema de amizade. Enfim meu melhor livro :*-*:

more_horiz
Meu livro predileto, é "O Semeador De Ideias", ótimo livro, é tudo muito bem feito, tem um contexto emocional muito surpreendente.

Gostei do Livro porque me fez pensar, refletir sobre muitas coisas, e foi meio que um livro de auto-ajuda no meu caso.

more_horiz
Chefe de Tribo - Paulo Henrique Guyss

Ele tem uma pegada meio Senhor dos Aneis .

Já li umas 4 vezes acho . È uma leitura leve e bem emocionante , confesso que fiquei bem surpreso com o final , não é aquele tipo de final que todo mundo espera .

Recomendo

more_horiz
A Cabana - William P. Young

É um livro lindo, uma história fascinante. O tema de A Cabana me chamou atenção.
Poucos livros me emocionaram tanto quanto esse.

more_horiz
Harry Potter - (Todos os livros)
Comecei a ler a partir do momento em que me apaixonei pelo filme e gostei muito.

more_horiz
São vários, na verdade, geralmente o meu livro favorito é o que estou a ler no momento. Mas eu sinto grande apresso pelo Menino Do Pijama Listrado; foi um livro que ganhei há muito tempo e gosto muito.

more_horiz
A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr.

Sim, um livro de autoria de um brasileiro. É minha obra preferida porque simplesmente demonstra como o mundo é absolutamente corrompido e como nem mesmo as 'sagradas criaturas de Deus' fogem dessa concepção. Sinceramente, o Miguel dessa obra é simplesmente o melhor de todos os livros que já li, infelizmente tem um final tosco... De toda forma, melhor livro da minha coleção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos