Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs. Madara 1 Rinnegan

+8
Pscn
Lehnsherr
r1nn3g4n
igor bacelar
TobiramaXbest
FrutosDoMar
Hunter X Hunter
Klauss
12 participantes

descriptionNaruto vs. Madara 1 Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto vs. Madara 1 Rinnegan

more_horiz
Naruto é um Pseudo Jinchuurike do Juubi, Madara é um Jinchuurike perfeito do Juubi. TUDO que o Naruto tem com poder Bijuu, Madara tem melhor, além do Rinnegan e Shariangan é claro.

Naruto+Sasuke deram um couro no Madara, é muito mais por conta do Ameno. achar que o Naruto SOLO faria o mesmo é ridiculo.

descriptionNaruto vs. Madara 1 Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Naruto vs. Madara 1 Rinnegan

more_horiz
Querer comparar a situação da Sakura com o que fez o Naruto é risível, o que parece ser é uma maneira ridícula de criar um argumento...
Kaguya atacou o Naruto com o Yasakomi no Kugeki, que com o Futton do Gobi ativo conseguiu repelir a Deusa:
Spoiler :

PS: Sakura socou diretamente o corpo da Deusa, não a técnica dela, não faça comparações esdruxulas :daniel:
Vale lembra que o Tengu do Sasuke foi facilmente destruído pela técnica e mesmo sem usar o Futton: Kairiki musou, que upa a força do loiro, o Uzumaki conseguiu trocar golpes com a mesma:
Spoiler :

Não estou dizendo que o Tengu deste Madara seria destruído pela força do Naruto, até porque se estamos considerando o Madara SM o mesmo teria um upado pelo Senjutsu do Hashi.
Só postei por conta da comparação tosca entre as situações, não adianta quotar que eu nem volto mais aqui :ateaproxima:

more_horiz
Naruto é um Pseudo Jinchuurike do Juubi, Madara é um Jinchuurike perfeito do Juubi. TUDO que o Naruto tem com poder Bijuu, Madara tem melhor, além do Rinnegan e Shariangan é claro.

Naruto+Sasuke deram um couro no Madara, é muito mais por conta do Ameno. achar que o Naruto SOLO faria o mesmo é ridiculo.

Se o fato dele ser Jinchuuriki do Juubi realmente mudassem em algo tudo bem.
Usar melhor o poder do juubi?Tudo que ele tem é mais Chakra,o que não vai definir essa luta.
Naruto pelo contrário pode usar o poder de cada Bijuu individualmente,com muito mais maestria e mais poder que o Madara.

Tudo que o Madara Jinchuuriki 1 Rinnegan tem é Rinbo e Gudoudamas.Rinbo com 1 Kage Bushn o Naruto pode lidar.
E se o Sasuke foi cortado por um Chidori,e o Obito ferido por um Senpou Rasengan,qual a dificuldade dele ser pulverizado por várias bijuudamas Rasenshurikens(que já mostraram seus efeitos)?
Até mesmo esse Madara o Naruto não tem muitas dificuldades pra vencer também.

more_horiz
Naruto vence, se fosse o Madara 2 Rinnegans e Jin da Shinju eu apostaria nele.

Esse Madara só pode usar 1 Rimbo, Naruto pode cuidar dele facilmente com um Clone, e selar a Sombra com um Jiton Rasengan.

Naruto tem mais poder de Fogo que esse Madara, que não mostrou Tengu, Mokuton, etc.

Além do mais, não temos como saber se esse Madara pode usar a Bijuudama do Juubi como o Obito, mas mesmo que ele pudesse usar, é um Jutsu que demanda muito tempo, Naruto nunca deixaria ele executar a técnica.

Modo Bijuu aqui seria desperdício, Naruto somente com o Manto é muito mais rápido, pode usar todos os Jutsus do Modo Bijuu, pode usar o Fuuton do Gobi, etc.

Se Naruto acertasse o Madara com o Fuuton do Gobi faria um dano muito grande, e assim ele ficaria suscetível ao Jiton Rasengan.

Gugoudamas desviadas facilmente pelo Naruto.

Se Naruto lançasse milhares de BDRSs no Madara, mesmo que ele se defendesse com uma cúpula de Gugoudama, ele levaria muito dano, BDRS é um Jutsu com muito Senjutsu, um Rasengan normal quase quebrou um Gugoudama, oque uma BDRS não faria?

Enfim, se esse Madara puder usar o Tengu, seria uma luta mais equilibrada.

Naruto 8/10

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Venceu todo mundo?óbvio que não,seria impossível pra aquele Madara fazer isso.
Ele apenas deixou as Bijuus no chão com o Rinbo(que ninguém sentia),por um tempo pro Gedou Mazou poder selar elas.Achar que venceu é usar muito o que lhe convém.

Deixar o Naruto a beira da morte nocauteado, e selar todas as 9 Bijuus não é vencer a luta?
Desde quando o Madara usa o Uchiha Kaenjin?Não importa o que você diga só o Obito mostrou.
Susanoo pra proteger o Gedou Mazou é completamente inútil aqui.
Onwado?O cara pega uma imagem do mangá,e desconsidera todas as possibilidades que o Naruto tinha pra sair dali.O engraçado é você querendo desconsiderar até o mangá pra valer o que você fala,mas aqui o mangá mostrou e pronto né?
Reveja o mangá e da mesma forma que a Kurama saiu do Mokuryu no Vale do Fim o a Kurama aqui sai também.Só com força física desse Naruto pode rasgar ele.

LoL, foi o Madara quem ensinou esse jutsus para o Obito cara.
Foi Madara quem ensinou Obito invocar a Kyuubi, Uchiha Gaeshi, Gedo Mazo, Onmyouton e todas essas coisas.

Isso não é ser ownado?
Naruto vs. Madara 1 Rinnegan - Página 2 348mzyo
Modo Bijuu do Naruto sendo ownado pelo Mokuuryu :

Eu posso até entender se você disser que o Naruto evoluiu seu modo Bijuu e não cairia para o Mokuuryu denovo, porém aqui estamos falando de Gedo Mazo + Susano'o Perfeito + Mokuuryu.

Se fosse o Modo Bijuu derrotando facilmente o Mokuuryu, ou o Naruto deixando o Madara SM a beira da morte, você estaria aqui dizendo isso nesse exato momento.
Ah claro,Naruto iria ficar paradinho esperando algo como o Mokuryuu junto com a ajudinha do Madara ''suprimir'' o Naruto.
Um Kage Bushin é mais que suficiente pra lidar com esses Mokutons ou até o Madara.

Claro, o Kage bunshin irá lidar com Mokuuryu + Susano'o perfeito + Gedo Mazo e ainda vencerá o Madara.
Olha a mão que a Kaguya usou pra pegar o Naruto.é fato isso,ele superou a força dela.Mas você vai fingir que não viu e desconsiderar só porque quer.

A sua imagem não abriu, me diz o nome do capitulo.
Naruto não precisou do modo Bijuu pra lidar com o Susanoo Perfeito.Isso foi só pra ter toda aquela coisa de Naruto e Sasuke tocarem os punhos,de ficarem conversando como sempre.Pois o Naruto nem teve esforço pra defender todos os ataques,já que ficou só na defensiva.

KKKK, Claro Naruto fez o Modo Kyuubi para tocar os punhos com o Sasuke.
O Susano'o perfeito tambem não teve esforço para defender os ataques do Modo Bijuu.
Aliás,o que é o Susano perfeito do Madara,quando o com pernas foi esmagado pelas caudas do Naruto KM2 sem modo Sennin?Nada né?
Naruto não tem qualquer problema pra destruir aquele Susanoo,na força ou com Jutsus.
Claro,falou o cara que sempre usa a lógica e mangá.
Esses posts tão começando a dar trabalho,quando der mais eu paro,pois não vou ficar discutindo com um cara que acha que esse Madara é do nível desse Naruto.

Naruto 09/10

Porque Susano'o com pernas e Susano'o perfeito são as mesmas coisas né?
Isso que o Naruto chegou por trás e nem sequer arranhou o Susano'o com pernas do Madara.

Eu acho sim que esse Madara pode bater de frente com o Naruto, se não quer discutir tudo bem, não estou te obrigando a nada.

more_horiz
Deixar o Naruto a beira da morte nocauteado, e selar todas as 9 Bijuus não é vencer a luta?

Não,vencer é deixar o inimigo nocauteado por um longo tempo,é matar ele,o Madara só os atacou e deixou caídos por alguns segundos para sela-los,não conseguiria vencer todos ali.E foi por isso também que ele absorver as Bijuus(além de ter o propósito de virar Jinchuuriki do Juubi).

LoL, foi o Madara quem ensinou esse jutsus para o Obito cara.
Foi Madara quem ensinou Obito invocar a Kyuubi, Uchiha Gaeshi, Gedo Mazo, Onmyouton e todas essas coisas.

Isso não é ser ownado?
Naruto vs. Madara 1 Rinnegan - Página 2 348mzyo

MODO BIJUU DO NARUTO SENDO OWNADO PELO MOKUURYU:
Eu posso até entender se você disser que o Naruto evoluiu seu modo Bijuu e não cairia para o Mokuuryu denovo, porém aqui estamos falando de Gedo Mazo + Susano'o Perfeito + Mokuuryu.

Se fosse o Modo Bijuu derrotando facilmente o Mokuuryu, ou o Naruto deixando o Madara SM a beira da morte, você estaria aqui dizendo isso nesse exato momento.

Madara ensinou esse Jutsu ao Obito?Eles não chegaram a ficar um dia juntos(tirando os dias em que o Obito estava incapacitado).E mesmo se tivesse,Obito só usou quando adulto,e Madara já estava morto a muito tempo.Qual a dificuldade dele er aprendido sozinho?
Porque o gedou Mazou seria problema aqui?Porque metade dele só é útil pra selar as Bijuus mesmo,em poder ele não tem nada,nem como atacar tem.Naruto faz clones que podem ter suas Gudoudamas passadas,que usam modo Bijuu e Jutsus pra destruir algo como o Susanoo Tengu facilmente.

Só se onwado for ficar parado olhando pro Kakashi e Gai esperando o seu modo Bijuu ser absorvido.
E se fosse eu usando esse mesmo argumento seu,você estaria rebatendo da mesma maneira que eu.Se eles tivessem ao menos lutado,usado um Jutsu,mas não,o Naruto ficou parado esperando ter seu modo Bijuu absorvido.

Claro, o Kage bunshin irá lidar com Mokuuryu + Susano'o perfeito + Gedo Mazo e ainda vencerá o Madara.

Os Kage bushins do Naruto fazem tudo que o original faz.Ou seja,tem poder pra destruir Susanoo ou mokuryuu facilmente.E tem o original que já vai ser problema pra tudo isso ai.

Capiutlo 684 é o da imagem que eu postei.

KKKK, Claro Naruto fez o Modo Kyuubi para tocar os punhos com o Sasuke.
O Susano'o perfeito tambem não teve esforço para defender os ataques do Modo Bijuu.

Não é isso,mas foi só pra ter aquela coisa de tocar os punhos,e ai mostrar os dois lá,sozinhos,depois ter aquela explosão lá e ficarem conversando.
Mas o Susanoo nem defendeu,só atacou.O próprio Sasuke diz pro Naruto não ficar apenas na defensiva.

Porque Susano'o com pernas e Susano'o perfeito são as mesmas coisas né?
Isso que o Naruto chegou por trás e nem sequer arranhou o Susano'o com pernas do Madara.

Eu acho sim que esse Madara pode bater de frente com o Naruto, se não quer discutir tudo bem, não estou te obrigando a nada.

Não são,mas estou fazendo a mesma coisa que você,ele não vence o Mokuryuu segundo você mas em KM2 apenas esmagou o Susanoo do Madara.
Imagine no Rikudou mode?Nem precisa do modo Bijuu pra vencer o Mokuryuu né?

Não é que Madara vai morrer rapidamente,mas não vejo o Naruto tendo muitos problemas pra lidar com tudo que ele mostrou.

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Não,vencer é deixar o inimigo nocauteado por um longo tempo,é matar ele,o Madara só os atacou e deixou caídos por alguns segundos para sela-los,não conseguiria vencer todos ali.E foi por isso também que ele absorver as Bijuus(além de ter o propósito de virar Jinchuuriki do Juubi).

Espera, ele selou as 9 Bijuus, se ele selou as 9 Bijuus então ele venceu as 9 Bijuus.
Naruto estava morto, ele foi completamente derrotado, só se salvou porque foi salvo pelo Obito.
Se isso não significa ser derrotado, então eu ja não sei o significado dessa palavra.
Naruto vs. Madara 1 Rinnegan - Página 2 01
Os unicos que não foram nocauteados foram Gaara e Killer Bee.
1. Madara ensinou esse Jutsu ao Obito?Eles não chegaram a ficar um dia juntos(tirando os dias em que o Obito estava incapacitado).E mesmo se tivesse,Obito só usou quando adulto,e Madara já estava morto a muito tempo.Qual a dificuldade dele er aprendido sozinho?

2. Porque o gedou Mazou seria problema aqui?Porque metade dele só é útil pra selar as Bijuus mesmo,em poder ele não tem nada,nem como atacar tem.Naruto faz clones que podem ter suas Gudoudamas passadas,que usam modo Bijuu e Jutsus pra destruir algo como o Susanoo Tengu facilmente.

3. Só se onwado for ficar parado olhando pro Kakashi e Gai esperando o seu modo Bijuu ser absorvido.
E se fosse eu usando esse mesmo argumento seu,você estaria rebatendo da mesma maneira que eu.Se eles tivessem ao menos lutado,usado um Jutsu,mas não,o Naruto ficou parado esperando ter seu modo Bijuu absorvido.

4. Os Kage bushins do Naruto fazem tudo que o original faz.Ou seja,tem poder pra destruir Susanoo ou mokuryuu facilmente.E tem o original que já vai ser problema pra tudo isso ai.

Capiutlo 684 é o da imagem que eu postei.

1. Obito com 14 anos ja sabia tudo aquilo velho.

2. Justamente o Gedo Mazo é util para selar as Bijuus, de onde Naruto tira poder?
Sabe oque aconteceria com os Kage Bunshins do Naruto?
Todos os 3 Kage Bunshins seriam suprimidos pelo Gedo Mazo assim como o Naruto foi uma vez. :

Como diabos Kage bunshins do Naruto fazeriam para destruir o Susano'o perfeito facilmente?

3. É obvio que ele ficou parado, o Mokuuryu imobilizou o Modo Bijuu do Naruto
Modo Bijuu totalmente imobilizado pelo Mokuuryu :

O que restou para o Naruto foi justamente assumir que seu Modo Bijuu tinha sido derrotado e escapar dali usando o shunshin.

4. Perae então tudo que o Naruto faz é BijuuDamas convencionais e socos? Porque foi isso que fez esses Bijuu Kage bunshins fizeram.
Spoiler :

Se o Naruto não conseguiu derrotar o Mokuuryu no mangá, porque diabos você acha que eu concordarei que Kage Bunshins em Modo Bijuu conseguiriam?
1. Não é isso,mas foi só pra ter aquela coisa de tocar os punhos,e ai mostrar os dois lá,sozinhos,depois ter aquela explosão lá e ficarem conversando.
Mas o Susanoo nem defendeu,só atacou.O próprio Sasuke diz pro Naruto não ficar apenas na defensiva.

2. Não são,mas estou fazendo a mesma coisa que você,ele não vence o Mokuryuu segundo você mas em KM2 apenas esmagou o Susanoo do Madara.
Imagine no Rikudou mode?Nem precisa do modo Bijuu pra vencer o Mokuryuu né?

Não é que Madara vai morrer rapidamente,mas não vejo o Naruto tendo muitos problemas pra lidar com tudo que ele mostrou.

1. Acho que você tenta me fazer de idiota cara.
Ficou claro que o Naruto usou seu modo Bijuu para se defender e equivaler com o Susano'o perfeito, principalmente que ele ativa esse modo justamente para se defender de um dos ataques do Susano'o.
Naruto ativando o modo Bijuu para se defender do ataque do Susano'o :

Dizer que ele ativou o Modo Bijuu para tocar os punhos do Sasuke é uma piada de mal gosto, chega a ser ridiculo usar um argumento assim.

2. Ele ''esmagou'' o Susano'o com pernas que nem se arranhou com o ataque do Naruto.
Agora uma coisa é engraçada.
Madara deixa Naruto a beira da morte e sela os 9 Bijuus e isso não é nada pra você.
Mokuuryu owna completamente o Modo Bijuu de Naruto e isso não é nada pra você
Modo Bijuu do Naruto pressuriza o Susano'o com pernas nem o arranha e isso é argumento para usar em todos os post's.

Se fosse o Rikudou Mode vs Mokuuryu não iria precisar não, só que acontece que não é asim.
Obvio, você considerou em algum momento as capacidades do Madara?

Você tem uma visão irreal, incoerente com o mangá, tudo oque você diz é o contrário do que o Mangá o mostra, você chega a dizer que Kage Bunshins vencerão Susano'o perfeito uheuhehue.

more_horiz
Espera, ele selou as 9 Bijuus, se ele selou as 9 Bijuus então ele venceu as 9 Bijuus.
Naruto estava morto, ele foi completamente derrotado, só se salvou porque foi salvo pelo Obito.
Se isso não significa ser derrotado, então eu ja não sei o significado dessa palavra.

Os unicos que não foram nocauteados foram Gaara e Killer Bee.

Claro,ele simplesmente absorveu as Bijuus.Ele venceu?Nocauteou?Matou elas?Não,absorveu pra usar pra si mesmo ainda.

Naruto caiu quase morto,teve sua Bijuu extraída também.

Claro,absorvendo as Bijuus pra usar pra si mesmo é fácil.

1. Obito com 14 anos ja sabia tudo aquilo velho.

2. Justamente o Gedo Mazo é util para selar as Bijuus, de onde Naruto tira poder?
Sabe oque aconteceria com os Kage Bunshins do Naruto?

TODOS OS 3 KAGE BUNSHINS SERIAM SUPRIMIDOS PELO GEDO MAZO ASSIM COMO O NARUTO FOI UMA VEZ.:
Como diabos Kage bunshins do Naruto fazeriam para destruir o Susano'o perfeito facilmente?

3. É obvio que ele ficou parado, o Mokuuryu imobilizou o Modo Bijuu do Naruto
MODO BIJUU TOTALMENTE IMOBILIZADO PELO MOKUURYU:O que restou para o Naruto foi justamente assumir que seu Modo Bijuu tinha sido derrotado e escapar dali usando o shunshin.

4. Perae então tudo que o Naruto faz é BijuuDamas convencionais e socos? Porque foi isso que fez esses Bijuu Kage bunshins fizeram.
SPOILER:Se o Naruto não conseguiu derrotar o Mokuuryu no mangá, porque diabos você acha que eu concordarei que Kage Bunshins em Modo Bijuu conseguiriam?

Não tem prova de que ele aprendeu isso com o madara.Ele não iria ficar sem aprender nada também.

A Kyuubi também foi imobilizada,e o que ela fez?
Simples,uma Bijuudama normal destruiu o Mokuryuu,inutilizando ele.

Escapar?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sério que você achou que ele escapou dali?Ele tava vendo que Gai e Kakashi iriam morrer,e ficou concentrado neles.Antes de ter seu modo bijuu absorvido ele já tinha ido atrás dele.O Naruto usou o Shushin pra salvar Kakashi e Gai,não pra sair dali.

To falando no começo.Naruto ficou só na defensiva.Entendeu?NA DEFENSIVA.Não atacou,não sofreu danos,nem nada.Difícil entender isso?
Depois que ele usou algumas Bijuudamas.

Não vai considerar por desonestidade provavelmente certo?
Só que o fato dele não ter saído não quer dizer que ele não possa sair.é só olhar o que a Kyuubi fez no vale do Fim e ver que a Kyuubi do Naruto pode fazer a mesma coisa.questão de analisar a luta.

1. Acho que você tenta me fazer de idiota cara.
Ficou claro que o Naruto usou seu modo Bijuu para se defender e equivaler com o Susano'o perfeito, principalmente que ele ativa esse modo justamente para se defender de um dos ataques do Susano'o.

NARUTO ATIVANDO O MODO BIJUU PARA SE DEFENDER DO ATAQUE DO SUSANO'O:
Dizer que ele ativou o Modo Bijuu para tocar os punhos do Sasuke é uma piada de mal gosto, chega a ser ridiculo usar um argumento assim.

2. Ele ''esmagou'' o Susano'o com pernas que nem se arranhou com o ataque do Naruto.
Agora uma coisa é engraçada.
Madara deixa Naruto a beira da morte e sela os 9 Bijuus e isso não é nada pra você.
Mokuuryu owna completamente o Modo Bijuu de Naruto e isso não é nada pra você
Modo Bijuu do Naruto pressuriza o Susano'o com pernas nem o arranha e isso é argumento para usar em todos os post's.

Se fosse o Rikudou Mode vs Mokuuryu não iria precisar não, só que acontece que não é asim.
Obvio, você considerou em algum momento as capacidades do Madara?

Você tem uma visão irreal, incoerente com o mangá, tudo oque você diz é o contrário do que o Mangá o mostra, você chega a dizer que Kage Bunshins vencerão Susano'o perfeito uheuhehue.

Equivaler?Naruto com o Futton do Gobi foi capaz de superar a força da Kaguya(sem mimimi),e vai me dizer que ele precisa do modo Bijuu pra lidar com o Susanoo do Sasuke.
Qual a dificuldade dele usar um Shushin pra fugir do alcance do Susanoo?Nenhum.

O que foi que ele fez após usar o modo Bijuu?Ficar na defensiva,defender todos os ataques do Sasuke facilmente,e só.Tinha necessidade?

Você já me viu usar em algum post esse argumento?Diferente de você que usa em todo tópico o negócio do Mokuryuu.
Não to ignorando nada.Madara absorveu as Bijuus para usou próprio.Isso é vencer?Aprisionar elas e deixar elas lá e não lutar mais?
Você superestima DEMAIS esse Mokuryuu.Mas ele é suporte do Mokujin cara.Nunca vi uma absorção na velocidade da luz como você fala.Dizer que ele vence o modo Bijuu do naruto rikudou quando NEM DO SUSANOO ele consegue vencer é rídiculo.
Uma Bijuudama é o fim disso,um Rasenshuriken é suficiente pra inutilizar isso,nem precisa de modo Bijuu,

Claro que considerei.O Madara SM é mais forte que o madara Jinchuuriki 1 Rinnegan então?
Você considerou as possibilidades do Naruto ou apenas me quotou dizendo como o madara vence?

Não tem nada haver isso.Quando lhe convém,porque considera estritamente o mangá?Mas depois tenta até ignorar isso?Ou inventar coisas que não existem?Isso é desonestidade,não sei qual a dificuldade da kyuubi do Naruto destruir o Mokuryuu.Nem precisa ser discutido isso.Mas claro,ela vence ele como venceu o Susanoo e todos os outros personagens né?Falo nada.

Naruto vence.

more_horiz
Madara é esfolado vivo, Naruto da Kaguya é forte o suficiente para dar luta contra madara jin 2 rinnegan imagina o que ele faria contra uma versão muito inferio do mesmo.

Naruto 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos