Espera, ele selou as 9 Bijuus, se ele selou as 9 Bijuus então ele venceu as 9 Bijuus.
Naruto estava morto, ele foi completamente derrotado, só se salvou porque foi salvo pelo Obito.
Se isso não significa ser derrotado, então eu ja não sei o significado dessa palavra.
Os unicos que não foram nocauteados foram Gaara e Killer Bee.
Claro,ele simplesmente absorveu as Bijuus.Ele venceu?Nocauteou?Matou elas?Não,absorveu pra usar pra si mesmo ainda.
Naruto caiu quase morto,teve sua Bijuu extraída também.
Claro,absorvendo as Bijuus pra usar pra si mesmo é fácil.
1. Obito com 14 anos ja sabia tudo aquilo velho.
2. Justamente o Gedo Mazo é util para selar as Bijuus, de onde Naruto tira poder?
Sabe oque aconteceria com os Kage Bunshins do Naruto?
TODOS OS 3 KAGE BUNSHINS SERIAM SUPRIMIDOS PELO GEDO MAZO ASSIM COMO O NARUTO FOI UMA VEZ.:Como diabos Kage bunshins do Naruto fazeriam para destruir o Susano'o perfeito facilmente?
3. É obvio que ele ficou parado, o Mokuuryu imobilizou o Modo Bijuu do Naruto
MODO BIJUU TOTALMENTE IMOBILIZADO PELO MOKUURYU:O que restou para o Naruto foi justamente assumir que seu Modo Bijuu tinha sido derrotado e escapar dali usando o shunshin.
4. Perae então tudo que o Naruto faz é BijuuDamas convencionais e socos? Porque foi isso que fez esses Bijuu Kage bunshins fizeram.
SPOILER:Se o Naruto não conseguiu derrotar o Mokuuryu no mangá, porque diabos você acha que eu concordarei que Kage Bunshins em Modo Bijuu conseguiriam?
Não tem prova de que ele aprendeu isso com o madara.Ele não iria ficar sem aprender nada também.
A Kyuubi também foi imobilizada,e o que ela fez?
Simples,uma Bijuudama normal destruiu o Mokuryuu,inutilizando ele.
Escapar?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sério que você achou que ele escapou dali?Ele tava vendo que Gai e Kakashi iriam morrer,e ficou concentrado neles.Antes de ter seu modo bijuu absorvido ele já tinha ido atrás dele.O Naruto usou o Shushin pra salvar Kakashi e Gai,não pra sair dali.
To falando no começo.Naruto ficou só na defensiva.Entendeu?NA DEFENSIVA.Não atacou,não sofreu danos,nem nada.Difícil entender isso?
Depois que ele usou algumas Bijuudamas.
Não vai considerar por desonestidade provavelmente certo?
Só que o fato dele não ter saído não quer dizer que ele não possa sair.é só olhar o que a Kyuubi fez no vale do Fim e ver que a Kyuubi do Naruto pode fazer a mesma coisa.questão de analisar a luta.
1. Acho que você tenta me fazer de idiota cara.
Ficou claro que o Naruto usou seu modo Bijuu para se defender e equivaler com o Susano'o perfeito, principalmente que ele ativa esse modo justamente para se defender de um dos ataques do Susano'o.
NARUTO ATIVANDO O MODO BIJUU PARA SE DEFENDER DO ATAQUE DO SUSANO'O:Dizer que ele ativou o Modo Bijuu para tocar os punhos do Sasuke é uma piada de mal gosto, chega a ser ridiculo usar um argumento assim.
2. Ele ''esmagou'' o Susano'o com pernas que nem se arranhou com o ataque do Naruto.
Agora uma coisa é engraçada.
Madara deixa Naruto a beira da morte e sela os 9 Bijuus e isso não é nada pra você.
Mokuuryu owna completamente o Modo Bijuu de Naruto e isso não é nada pra você
Modo Bijuu do Naruto pressuriza o Susano'o com pernas nem o arranha e isso é argumento para usar em todos os post's.
Se fosse o Rikudou Mode vs Mokuuryu não iria precisar não, só que acontece que não é asim.
Obvio, você considerou em algum momento as capacidades do Madara?
Você tem uma visão irreal, incoerente com o mangá, tudo oque você diz é o contrário do que o Mangá o mostra, você chega a dizer que Kage Bunshins vencerão Susano'o perfeito uheuhehue.
Equivaler?Naruto com o Futton do Gobi foi capaz de superar a força da Kaguya(sem mimimi),e vai me dizer que ele precisa do modo Bijuu pra lidar com o Susanoo do Sasuke.
Qual a dificuldade dele usar um Shushin pra fugir do alcance do Susanoo?Nenhum.
O que foi que ele fez após usar o modo Bijuu?Ficar na defensiva,defender todos os ataques do Sasuke facilmente,e só.Tinha necessidade?
Você já me viu usar em algum post esse argumento?Diferente de você que usa em todo tópico o negócio do Mokuryuu.
Não to ignorando nada.Madara absorveu as Bijuus para usou próprio.Isso é vencer?Aprisionar elas e deixar elas lá e não lutar mais?
Você superestima DEMAIS esse Mokuryuu.Mas ele é suporte do Mokujin cara.Nunca vi uma absorção na velocidade da luz como você fala.Dizer que ele vence o modo Bijuu do naruto rikudou quando NEM DO SUSANOO ele consegue vencer é rídiculo.
Uma Bijuudama é o fim disso,um Rasenshuriken é suficiente pra inutilizar isso,nem precisa de modo Bijuu,
Claro que considerei.O Madara SM é mais forte que o madara Jinchuuriki 1 Rinnegan então?
Você considerou as possibilidades do Naruto ou apenas me quotou dizendo como o madara vence?
Não tem nada haver isso.Quando lhe convém,porque considera estritamente o mangá?Mas depois tenta até ignorar isso?Ou inventar coisas que não existem?Isso é desonestidade,não sei qual a dificuldade da kyuubi do Naruto destruir o Mokuryuu.Nem precisa ser discutido isso.Mas claro,ela vence ele como venceu o Susanoo e todos os outros personagens né?Falo nada.
Naruto vence.