Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya pode destruir um planeta? EmptyKaguya pode destruir um planeta?

more_horiz
Tava aqui discutindo isso com um amigo, ele fala que isso impossível... que é um exagero do kishimoto... mas com aquela gudoudama gigante foi dito que ela iria destruir toda a dimensão, no databook foi dito que seu poder pode reduzir o mundo a nada, enfim... eu estou certo ao afirmar que kaguya pode destruir um planeta do tamanho da terra não é? ( com aquela gudoudama gigante )

descriptionKaguya pode destruir um planeta? EmptyRe: Kaguya pode destruir um planeta?

more_horiz
Cara, o conceito de mundo em Narouts se resume a 5 países, a lua deles parece ser uma piada perto da nossa lua, as dimensões da Kaguya não foram exploradas pra saber qual o tamanho delas, elas podem não ser maiores nem que o país do fogo.

No dito tanto ela quanto Hagoromo, podem destruir o "mundo", mas acho que destruição nível planetário pode até ser que é verdade.

descriptionKaguya pode destruir um planeta? EmptyRe: Kaguya pode destruir um planeta?

more_horiz
Acredito que não

Uma destruição nível planetária so meu ver esta longe do Anime/Mangá, Naruto no máximo do máximo pode destruir um país

E vale lembrar que Gudoudamas não "explodem", ou estou enganado ? Por que se não, não poderia fazer nada nível planetário

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Acredito que não

Uma destruição nível planetária so meu ver esta longe do Anime/Mangá, Naruto no máximo do máximo pode destruir um país

E vale lembrar que Gudoudamas não "explodem", ou estou enganado ? Por que se não, não poderia fazer nada nível planetário

Sim, é possível fazer as Gudoudamas explodirem, o Obito usou algo parecido com o Bakuton em uma Gudoudama, se me lembro bem uma descrição do DB diz que as Gudoudamas podem reproduzir as KG's.

more_horiz
@Boss

Não sabia dessa, bem interessante, obrigado por esclarecer

@Tópico

Mesmo que exploda, não vejo destruindo a Terra, mas eu considero o tamanho real dela, como o @Boss disse, a Terra de Naruto pode ser menor, se for, talvez destrua sim

more_horiz
Provavelmente Sim.

Nada disso de que a Terra seja menor só por possuir 5 países, pois ainda há Outros 
territórios logicamente que não são ou não Foram Explorados na História.

Mais acho que ela pode Sim Destruir o Planeta quase que Completamente, já que sabemos que seu Chakra é Praticamente Infinito, e ela poderia Simplesmente, 
usar mais de uma daquelas Gudoudamas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos