Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual destas lutas você mais gostaria de ver no mangá?

Yamamoto vs Kyouraku e Ukitake
6
67%
Byakuya vs Zaraki
0
0%
Grimmjow vs Ulquiorra
1
11%
Outra
2
22%
Total de votos:
9

descriptionLutas que não aconteceram EmptyLutas que não aconteceram

more_horiz
Olar... :fera:
Estava aqui pensando com meus botões em algumas lutas que pareceram ser ensaiadas no mangá, mas acabaram não sendo mostradas e/ou não ocorreram de fato.

Como exemplo temos Yama vs Kyouraku e Ukitake que chegou a acontecer, mas o Kubo podou a luta para mostrar Yoruichi vs Soi Fong.
Acho que seria legal ver os dois Taichous lutando juntos (até porque, pouco vimos do Ukitake).

Outra que posso citar é Grimmjow vs Ulquiorra. Sempre notei uma aura de rivalidade entre os dois (até mesmo entre os fãs dos personagens) e uma luta mais longa (mais elaborada que aquela que houve no mangá antes do Grimmjow lutar contra o Ichigo) seria interessante? Senão, em qual momento? Flashback?

E ainda temos Byakuya vs Zaraki, que foi interrompido pela presença do lisho Yammi.

Qual, dentre estas lutas (ou outra, e no caso, cite qual) você mais gostaria de ver no mangá? :v
Justifique. rs

descriptionLutas que não aconteceram EmptyRe: Lutas que não aconteceram

more_horiz
Seria top, a luta do ex-comandantes vs os capitães *-*

Gostaria de ver sua luta, seria ótimo, n me lembro do capitão da 13 divisão, seria ótimo de ver, e como eles se esforçariam em tentar vencer o comandantes, mesmo a bankai do jugram sendo top, ele perderia praquela bankai, hacker do yamammoto. Eles fariam uma exaustiva batalha. Que pena que não aconteceu.

more_horiz
Grimmjow vs Ulquiorra, sem dúvida.

Pois teríamos certeza que seria uma luta de vida ou morte, eles desde o início partiriam com essa intenção. As demais lutas que citaste não teria o mesmo propósito, nem mesmo a do Zaraki contra o Byakuya, eles queriam mesmo demonstrar superioridade.

Por mais que o Ulquiorra fosse massacrar o Grimmjow, seria interessante ver um embate entre os dois.

more_horiz
Eu ainda fico com o Yama ji vs Kyoraku e Juushiro
Essa luta mostraria quão poderoso Ukitake seria .

Grimmjow vs Ulquiorra é outra luta interessante

more_horiz
Robert Acutrone o Stern Ritter N vs Shunsui eu espero até hj :fem: como aquele velhinho arrancou o olho do Shunsui,e o Kubo descarta ele? Sacanagem.

Esperava Shunsui vs Jugram como prometido por eles o cházinho,mas ele acabou enfrentando o Lille.

Queria muito ter visto Ukitake lutando,acho que o Duelo dos discípulos contra o sensei seria uma boa.

more_horiz
Yama vs Kyouraku e Ukitake: só porque eu queria ver os dois capitães usando suas bankais contra o velhinho :xablau:

more_horiz
Já eu gostaria que outra luta tivesse acontecido: Unohana vs Aizen. :xablau:
Tá ok, tá ok... Provavelmente a Unohana perderia e o Aizen estava de saída para o colina do Soukyouku, mas ao menos poderia rolado um breve fight para mostrar as habilidades dela, o que seria bastante interessante com ela ativando a sua real Bankai para deter o traidor.
Enfim.. rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Já eu gostaria que outra luta tivesse acontecido: Unohana vs Aizen. :xablau:
Tá ok, tá ok... Provavelmente a Unohana perderia e o Aizen estava de saída para o colina do Soukyouku, mas ao menos poderia rolado um breve fight para mostrar as habilidades dela, o que seria bastante interessante com ela ativando a sua real Bankai para deter o traidor.
Enfim.. rs

Ulquiorra xnGrimmjow n me empolga mto. Ukitake e o Chapeuzinho x o velho seria legal mas foi interrompida assim como Komamura x Zaraki. Byakuya x Zaraki tb n me empolga mto nas circunstâncias em q se encontravam.

Unohana x Aizen mto bem lembrado. Unohana deveria pelo menos tentar algo para dete-lo mas ficou parada olhando ele fugir. Vale lembrar q dos 4ntaichous q foram a SS ela foi a única q n lutou tb.

more_horiz
Com certeza Yama-Ji Vs Alunos. Afinal, Yama era seu Sensei, e eles devem ser muito poderosos, tanto que o Yama-Ji reconhecia e muito isso, e ao que parece, Kyouraku e Ukitake juntos são a melhor dupla do Gotei, e Yama até ativou a Ryujin Jyakka para lutar contra os dois logo de cara. Seria uma ótima oportunidade para Ukitake usar as habilidades de Raio e Água da Sogyo no Kotowari, e ver se ele conseguiria absorver e enviar as chamas da Shikai do Yama.

Outra luta seria Ken-chan Vs Byakuya-boo, algo que espero para acontecer até hoje. Ken-cha reconhece o Byakuya como oponente muito poderoso e junto ao Ichigo é o oponente que ele mais quer lutar na vida, e isso já tem muito tempo. Essa luta acontecendo vai explodir o mangá, pqp, eles precisam lutar. :molhada:

Algumas outras como Grimmjow Vs Ulquiorra seria interessante, embora seja claro a superioridade do Ulqui...

Mayuri Vs Urahara seria uma luta de mestres, onde puts análises surgiriam a todo momento, e várias investidas desconhecidas ocorrendo, técnicas tops, apetrechos novos e várias drogas, eu acho que ia perder o fôlego. :QQ:

Unohana Vs Aizen, sim, eu queria que acontecesse embora o Aizen seja muito poderoso, a Unohana se mostrou misteriosa demais sobre suas técnicas, e no pouco que lutou mostrou ser uma monstro. E, no momento em que ela descobriu e viu o Aizen na central 46, se rebelando, ela se mostrou calma até demais, sem esboçar grandes feições de preocupação ou medo, ela estava encarando ele tão natural como um gatinho, se não fosse o ataque do Shiro, tenho a impressão de que eles quase começariam uma briguinha bem rápida, e a Unohana não parecia estar nem aí pra isso, mesmo depois de saber sobre a Kyouka Suigetsu, então me passou pela cabeça ela ter um belo poder oculto, e depois de ter visto sobre sua história...

Byakuya Vs Jugra, luta que espero até hoje e com certeza ocorrerá, kkk, ambos tem um estilo parecido, sua postura é muito parecida, seus modos de falar e agir, sempre repeitando o comando e regras e até menosprezando os inimigos inferiores e fazendo pouco, sendo até por vezes arrogante. Ambos muito inteligentes, fortes e com um poder ainda não mostrado, então... :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos