Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Poderia especificar qual lanterna verde e tocha humana, mas vamos supor que seja o Hal Jordan(o mais fortes do lanterna verde na minha opinião) vs o Jhonny Storm.
Vou mostrar alguns feitos dos dois:
Hal Jordan :
Feixes de luz, tão quente quanto o sol;
Destruir planetas;
Choque entre dois lanternas distorceu a realidade;
Foi bombardeado de um lado a outro de um planeta e saiu vivo;
Resistiu a ataques do Superman;
Estuprou a liga da justiça(o menor feito pra mim, já que todo mundo já fez isso);
Jhonny Storm :
Derrotou o Annihilus e conseguiu o controle da haste;
Lutou contra um exército de milhares de monstros da zona negativa(e morreu);
Morreu e foi acertado várias vezes.
Só lembrando também que o Tocha Humana só consegue chegar na velocidade do som, já o anel dos lanternas permite teletransporte, velocidade da luz, intangibilidade e uma porrada de coisas.
Tocha humana não tem chance nenhuma contra qualquer Lanterna Verde, é a mesma coisa que comparar Bane com Superman.
Acho o Lanterna muito Hypado, no passado os lanternas realmente eram muito poderosos, mas fizeram retcon dos poderes do anel, eles não possuem velocidade da Luz, não tem teleporte, seus construtos são facilmente destruídos.
Se for o Hal pré reboot, eu apostaria nele, se for o Hal N52, eu apostaria no Bucha Humana.