Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLanterna Verde X Tocha Humana EmptyLanterna Verde X Tocha Humana

more_horiz
Lanterna Verde x Tocha Humana

Local: Terra
Condição: 100% ambos
Conhecimento: Total
Restrições: Nenhuma
Intenção: Derrotar

descriptionLanterna Verde X Tocha Humana EmptyRe: Lanterna Verde X Tocha Humana

more_horiz
Qual lanterna verde?

more_horiz
Poderia especificar qual lanterna verde e tocha humana, mas vamos supor que seja o Hal Jordan(o mais fortes do lanterna verde na minha opinião) vs o Jhonny Storm.

Vou mostrar alguns feitos dos dois:

Hal Jordan :

Jhonny Storm :

Só lembrando também que o Tocha Humana só consegue chegar na velocidade do som, já o anel dos lanternas permite teletransporte, velocidade da luz, intangibilidade e uma porrada de coisas.

Tocha humana não tem chance nenhuma contra qualquer Lanterna Verde, é a mesma coisa que comparar Bane com Superman.

more_horiz
Dá Lanterna verde! Já li muitos e muitos quadrinhos com os feitos destes caras de verde, e eles são muto fortes!

more_horiz
Acho o Lanterna muito Hypado, no passado os lanternas realmente eram muito poderosos, mas fizeram retcon dos poderes do anel, eles não possuem velocidade da Luz, não tem teleporte, seus construtos são facilmente destruídos.

Se for o Hal pré reboot, eu apostaria nele, se for o Hal N52, eu apostaria no Bucha Humana.

more_horiz
Coloca o lanterna mais merda de todos que ele vence o Tocha de boa.

Vlw flw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos