Achei que eu votava em quem eu quisesse
Como eu disse no meu post ao qual eu não sei se você leu bem, pelo que parece não.
Morrer pro próprio aluno não diz nada sobre ele ser um professor ruim, ele fez pelo Nagato o que ele pode, ele dedicou o tempo dele pra ensinar ao nagato sobre o que podia, ele por acaso tem culpa de um Obito e um Danzo, dois babacas da vida terem feito armações e terem feito o Nagato virar vilão?...
Ele pode ter errado, mas no final ele acertou, e foi o acerto dele quem salvou o próprio Nagato.
Você pode votar em quem quiser, ue
A graça da democracia é isso, que ate mesmo Dilmas podem vencer por ser mais popular
Só acho que nesse nível de comparação entre senseis, onde vários e vários são realmente bons professores, algo como o aluno mantar o professor, deva ser levado em consideração
Se o Jiraiya queria mesmo ajudar alguém, ele teria dito isso pro Yahiko e Nagato:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/008/08.JPG
Como eu disse lá em cima, parece que você não leu o meu post direito.
Eu nunca disse que o Jiraya era melhor do que o Gai, e sim que era o melhor ao lado do Gai.
Os ensinamentos do Jiraya não só salvaram o Naruto, mas graças eles o Naruto salvou outras pessoas.
Você fala que ele é o melhor professor por causa do que ele fez com o Lee, mas Jiraya fez isso com Naruto - Yahiko - Konan e Minato, ele esteve lá por eles, ele ensinou eles, ele se dedicou a eles, mas vamos jogar isso no ralo pq alguém fez merda né?...
Quer esquecer tudo que o Jiraya fez por causa do Nagato, mas ignorar que apesar do maravilhoso trabalho que o Gai fez com o Lee, com o Neji isso não funcionou, e um aluno do Jiraya quem converteu ele, se não fosse o Naruto, quem seria o Neji?...
Cara veja como o Yahiko morreu de bobeira
Como o kakashi é quem teve de ensinar o naruto a de fato usar o kage bunshin mesmo ele ficando 3 anos com Jiraiya e etc...
Alunos do Jiraiya cometem alguns erros bem básicos, isso de igualar o Gai e Jiraiya é um erro, só não é o pior erro no seu post porque você insiste em comparar o Neji ao Nagato, por mais que o hyuuga fosse irritado e incomodado com o que ocorreu com o pai dele, ele jamais tentou nada contra ninguém
Fora que se é para falar coisas nonsense o Gai ajudou a converter o gaara, já que o Gaara depois de ver a relação Lee e Gai, ficou bem desequilibrado emocionalmente e fico lembrando da cena do aluno e professor todo o tempo