Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Guizin(Guilherme) EmptyAniversário do Guizin(Guilherme)

more_horiz
Um cara muito legal, um ótimo design e uma grande pessoa. Gosta de zoeira, claro quem não gosta?

Enfim, te desejo tudo de bom, felicidade, paz, muita zoeira, dinheiro, mulheres, sucesso na vida, entre outras várias outras coisas.

Meu grande parça!!! Felicidades.

descriptionAniversário do Guizin(Guilherme) EmptyRe: Aniversário do Guizin(Guilherme)

more_horiz
Aniversário do Juizin :UH:

Bom, te desejo felicidades parça, muitas partes pra exercer sua vocação de Juizin e pá.

Muita mulher - homem - transexual - traveco e etc na sua vida.

E dinheiro também :km:

descriptionAniversário do Guizin(Guilherme) EmptyRe: Aniversário do Guizin(Guilherme)

more_horiz
parabéns @Guizin ótimo dia pra vc ^^

more_horiz
Parabéns cara, felicidades.

Tudo de bom pra você, que realize seus sonhos, *clap clap*

Se tiver bolo eu quero.

more_horiz
Nossa nem sabia que era seu aniversário, meus parabéns Guilherme, muitos anos de vida, paz, saúde , dinheiro, garotas, e muito amor em seu coração, que Deus possa te conceder todos os seus sonhos e os realize, enfim, fica na paz, tchau.

more_horiz
Estou um pouquinho atrasada, sorry. Aniversário do Guizin(Guilherme) 3433956267

Parabéns, Guizin. Espero que tenha tido um ótimo aniversário. Desejo-lhe as melhores coisas: saúde, paz, amor, dinheiro e muito sucesso na sua vida. :debye:

more_horiz
Parabéns, meu brother. Te desejo tudo de bom que a vida possa te proporcionar. Espero que comemore vários aniversários conosco.

Um forte abraço.

Feliz Aniversário!!!

more_horiz
Na verdade o aniversário é hoje :fem:

Parabéns Gui  :horak2:

Uma das pessoas mais gentis que conheço :QQ:

Desejo tudo de bom pra você

Beijinhos :e.e-:

more_horiz
Parabéns Gui, felicidades e tudo de bom :leo:

more_horiz
Parabéns Gui, que seu dia seja espetacular e que você ganhe muitas mulheres, dinheiros, ferraris e etc.
Felicidades pequeno aprendiz e tudo bom.

more_horiz
Feliz aniversário, Gui. Tudo de bom; dinheiro, saúde, felicidades, sucesso na vida profissional e amorosa, mais saúde e mais dindin. Te considero um dos designers mais estilosos que este fórum já teve, além de um ótimo membro, que tem um grande potencial.

Qualquer coisa, só chamar. Abraço. ;)

more_horiz
Tópico aberto por mais de 7 dias, hora de dar tchau.

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos