Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vegeta vs Deadpool

+5
kumagawa misogi
TobiramaXbest
Darkon
Merlin
BadassDixon
9 participantes

descriptionVegeta vs Deadpool EmptyVegeta vs Deadpool

more_horiz
Vegeta vs Deadpool

Local: Terra
Condição: Vegeta da saga do cell e deadpool atual.
Conhecimento: Vegeta sabe que Deadpool é imortal.
Restrições: Super Saiyajin
Intenção: Matar
Distancia: 10 metros

descriptionVegeta vs Deadpool EmptyRe: Vegeta vs Deadpool

more_horiz
"Intenção: Matar
Conhecimento: Vegeta sabe que Deadpool é imortal."

Alguma coisa de errado não está certo.

Vegeta não mata o Wade Wilson, mas pode deixa-lo fora de combate, levando ele para o espaço e deixando-o sem ar, colocando ele no núcleo da terra, vários jeitos.

more_horiz
Vegeta ganharia tranquilamente.

Ele sabendo que o Deadpool é imortal, ele claramente vai explodir ele por completo ou então mandar ele pro espaço, ou imobilizar, enfim, Deadpool não vence.

more_horiz
Vedita óbviamente, se sem conhecimento ja era dificil imagina com conhecimento. Vedita joga Deadpool no Sol e pronto.

more_horiz
vegeta fácil.
ainda mais com conhecimento sobre deadpool.
ele jogaria ele no espaço ou em outro lugar.

more_horiz
Esta enquete já nasceu para um único resultado... kkk. VEGETA WINS!

Imagine só? O DP é criado com base nos nosso limites e tal. Um Soco do Vegeta SSJ já atravessaria o DP. E como o pessoal já falou, ele mandaria ele para o espaço. Imagino ele dando um mega golpe no DP jogando ao ar, na subida, uma série de golpes que deformariam a DP e em seguida um Garlick Ho, mandando-o para o espaço...

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
"Intenção: Matar
Conhecimento: Vegeta sabe que Deadpool é imortal."

Tirou as palavras da minha boca, like.

Acho que vocês estão com pensamento errado, Vegeta explodir Deadpool e tals... vai explodir, Mas idai? Vocês acham que Deadpool vai morrer? Não vai, Thanos o baniu da morte, não tem como Deadpool morrer, mesmo se ele for cortado em pedacinhos, ele vai regenerar.

Qualquer luta que for Deadpool vs Fulano, e tiver a intenção de matar, ou Deadpool ganha ou empata. Talvez Deadpool arranje um jeito de matar Vegeta, mas Vegeta não tem como arranjar um jeito pra matá-lo.

Deadpool 5,5/10

more_horiz
Ser imortal não é garantia de vitória

Vegeta sabendo que seu oponente não morre por nada o tiraria da órbita da Terra, lá DP estará F-U-D-I-D-O, mesmo que não morra ficará por lá

E há outras maneiras de evita-lo, essa é somente uma.

Vegeta 10/10

more_horiz
Intenção: Matar
Conhecimento: Vegeta sabe que Deadpool é imortal.

Como raios o Vegeta vai matar um ser "imorrível"?

A intenção deveria ser incapacitar/matar.

Por enquanto, com essas condições do tópico, a luta ficaria num impasse eterno, no qual Vegeta não pode matar o Wade e o Wade por não possuir ataques poderosos o suficiente, também não eliminaria o Vegeta.  

Única maneira plausível de vitória para o Vegeta é pedir a Shen Long que remova a imortalidade, alma ou o que seja do Wade, mas tem que achar as esferas do dragão primeiro. :sasaki:

more_horiz
Cassilda! Não pensei nisso. Então o problema foi a intenção da luta colocada no tópico: MATAR.

Mesmo que o Vegeta use o final flash e apague qualquer vestígio do DP, ele vai "voltar". Aliás, ele volta nesta caso? Se sim, como? Pois não existiria mais corpo...

more_horiz
O problema dessa comparação para o lado do Vegeta, é a intenção, ao meu ver. Pois, não tem como matar alguém imortal, certo? Hahaha! Mas brincadeiras à parte, Vegeta é muito, muito superior como combatente na minha opinião. Eu não entendo muito desses personagens da Marvel, mas, o que será que aconteceria se o Vegeta desintegrasse o Deadpool com uma rajada de Ki? E mesmo Vegeta não tendo como matar o Deadpool (por causa da imortalidade), o Deadpool por sua vez também não tem como matar o Vegeta. Pelo que eu sei o mesmo luta com armas de fogo e espadas, e não acho que esse tipo de coisa represente algum perigo para o príncipe, visto que já foi mostrado personagens em uma fase mais inicial do mangá de Dragon Ball resistindo a tiros de metralhadora/pistola e até mesmo mesmo machadadas.

Menções em imagens :

Sim, eu sei que machados são diferentes de espadas e que temos exemplos de guerreiros poderosos sendo cortador por espadas, como o Freeza sendo mutilado pelo Trunks, mas queria mostrar como os personagens são extremamente resistentes. Nessa última página que eu coloquei também pode ser visto um feito de super força do Goku ao levantar um carro (esse feito é do inicio do mangá, em que o nível de atributos físicos dos personagens é bem inferior ao da saga Cell, creio eu). Além do mais, acho que o mercenário tagarela não conseguiria acompanhar e muito menos acertar o Vegeta. Afinal, os personagens de Dragon Ball se movem em super velocidades difíceis de serem observadas por olhos normais.

Menções em imagens :

E olha que essa cena é da saga dos Saiyajins. O nível foi subindo bastante até chegar na saga Cell.

Minha conclusão é que ambos não tem meios de matar um ao outro, mas Vegeta pode nocautear/incapacitar o Deadpool como faz com o Trunks e o Goten aqui:

Menções em imagens :

Enfim, para mim, Vegeta vence sem muita dificuldade. Eu não vi nada do Deadpool que o fizesse se equivaler aos personagens de Dragon Ball em poder. Ele (Vegeta) só não pode matar o Deadpool mesmo, mas acho que meios de incapacitá-lo não faltam para o Saiyajin. Boa noite.

Última edição por Saulo De Tarso em Dom 03 Mar 2019, 21:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : percebi que a mensagem/postagem ficou um pouco grande então decidi colocar as imagens em na ferramenta "spoiler")

more_horiz
Eu não lembro se tem algum feito do Wade em retornar do nada. Aqui ele seria rapidamente pulverizado, sem deixar rastros.

Entretanto, caso retorne, o Vegeta pode vencer o banindo no espaço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos