O problema dessa comparação para o lado do Vegeta, é a intenção, ao meu ver. Pois, não tem como matar alguém imortal, certo? Hahaha! Mas brincadeiras à parte, Vegeta é muito, muito superior como combatente na minha opinião. Eu não entendo muito desses personagens da Marvel, mas, o que será que aconteceria se o Vegeta desintegrasse o Deadpool com uma rajada de Ki? E mesmo Vegeta não tendo como matar o Deadpool (por causa da imortalidade), o Deadpool por sua vez também não tem como matar o Vegeta. Pelo que eu sei o mesmo luta com armas de fogo e espadas, e não acho que esse tipo de coisa represente algum perigo para o príncipe, visto que já foi mostrado personagens em uma fase mais inicial do mangá de Dragon Ball resistindo a tiros de metralhadora/pistola e até mesmo mesmo machadadas.
Sim, eu sei que machados são diferentes de espadas e que temos exemplos de guerreiros poderosos sendo cortador por espadas, como o Freeza sendo mutilado pelo Trunks, mas queria mostrar como os personagens são extremamente resistentes. Nessa última página que eu coloquei também pode ser visto um feito de super força do Goku ao levantar um carro (esse feito é do inicio do mangá, em que o nível de atributos físicos dos personagens é bem inferior ao da saga Cell, creio eu). Além do mais, acho que o mercenário tagarela não conseguiria acompanhar e muito menos acertar o Vegeta. Afinal, os personagens de Dragon Ball se movem em super velocidades difíceis de serem observadas por olhos normais.
E olha que essa cena é da saga dos Saiyajins. O nível foi subindo bastante até chegar na saga Cell.
Minha conclusão é que ambos não tem meios de matar um ao outro, mas Vegeta pode nocautear/incapacitar o Deadpool como faz com o Trunks e o Goten aqui:
Enfim, para mim, Vegeta vence sem muita dificuldade. Eu não vi nada do Deadpool que o fizesse se equivaler aos personagens de Dragon Ball em poder. Ele (Vegeta) só não pode matar o Deadpool mesmo, mas acho que meios de incapacitá-lo não faltam para o Saiyajin. Boa noite.
Última edição por Saulo De Tarso em Dom 03 Mar 2019, 21:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : percebi que a mensagem/postagem ficou um pouco grande então decidi colocar as imagens em na ferramenta "spoiler")