Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

+12
r1nn3g4n
marcospain
TobiramaXbest
SenjuIchizoku
mangeyo sharingan eterno
igor bacelar
Uchiha clã
Dante Sparda
Zancrow
Boss
Pscn
FrutosDoMar
16 participantes

descriptionSusano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. - Página 2 EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Me pergunto se o @igor_bacelar realmente leu meu tópico, porque eu em momento algum me baseio único e exclusivamente no fato do Sasuke cobrir a Kyuubi com o Susano'o perfeito.

Me baseio no fato de que qualquer usuário de Ms ganha acesso ao Susano'o perfeito graças ao FMS.
Se a questo fosse chakra, Madara MS já seria capaz de usar o Susano'o perfeito, o nível de chackra entre Madara Ms e Madara FMs e o mesmo.

Mas não como sempre as pessoas adoram escrever bobeiras sem saber se faz algum sentido com o argumento central, então pelo amor dos meus olhos, leia a porra do tópico antes de comentar.

@Marcos_pain Madara nunca, nunca demonstrou dificuldade em ativar o susano'o perfeito, e se ele não ativou sempre no começo da luta foi porque ele não quis, isso que na invasão do clã senju vimos que como primeiro ataque contra o Hashirama ele usou o susano'o.

descriptionSusano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. - Página 2 EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Pra que esse rage fera?Não to entendendo.

Acho que é meio óbvio que qualquer um com FMS já ganha a capacidade de usar o Susanoo Tengu.Mas não adianta nada se ele não ter Chakra pra usar.E eu nunca vi o Sasuke MS e FMS com capacidade pra usar o Susanoo Tengu.Pelo contrário,a quantidade de Chakra que ele mostrou é normal,não pra usar o Susanoo Tengu.

Como disse não acho que ele consiga usar.

more_horiz
susanoo kazentai poder ser usado com

ms , fms , rinnegan

se o usuario despertou o susanoo e tiver chakra para usar o kanzentai susanoo

provas disso ja tem o kakashi 2 ms usando o kanzentai susanoo de ms graças ao chakra do rikudou

Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcStask_eR9vW-mNj4Hh_fbf6B8AxGE276nZ1JnYOFr3UATETy_R

vimos madara edo usando o kanzentai de rinnegan

tem tambem madara fms usando kanzentai não estabilizado de fms no vale do fim

o grande as é esse despertou o mangekyou tem muito chakra e chakra poderoso
(chakra do rikudou)

vai poder usar o susanoo kanzentai de boas

não tem essa de fms o manga ja provo que um mangekyou sharingan pode usar o kanzentai susanoo ai vai do usuario ter um chakra da qualidade do
chakra do rikudou

vide indra usando kanzentai susanoo e ele não tinha fms ou rinnegan só tinha mangekyou sharingan e mesmo assim usou susanoo kanzentai devido a ele ter o chakra do rikudou

Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. - Página 2 1

então dois usuarios usaram o susanoo kanzentai sem fms ou rinnegan devido a ter o chakra do rikudou

indra
kakashi

então fica claro que se vc tiver um chakra da qualidade do chakra do rikudou vc pode usar até kanzentai susanoo de
mangekyou sharigan

ja sobre o assunto do sasuke fms usar susanoo kanzentai se ele pudesse usar naquela epoca ele usaria mais não usou porque ele ainda não tinha chakra suficiente naquela epoca

mais atualmente eu acredito mesmo sem o chakra do rikudou
sasuke consegue levantar o susanoo kanzentai

gasto de chakra do susanoo kanzentai é bem maior que o do susanoo iso isso ta claro pra maioria

susanoo kanzentai cria um corpo todo de chakra puro ja o susanoo iso é só uma armadura claramente o gasto de chakra do
susanoo kanzentai é bem maior que o gasto de chakra do susanoo iso

no mostrado sasuke só pode usar susanoo kanzentai com ems +rinnegan devido ao ao up que ele teve com o
chakra do rikudou

mais atualmente eu creio que ele não necessite do chakra do rikudou para levantar o susanoo kanzentai

more_horiz
Susanoo Perfeito é um estagio do Susanoo que nada mais é do que uma Armadura Estabilizada cobrindo o Susanoo Corpo Completo. Essa mesma Armadura foi usada para cobrir Kurama e aquele Humanoide feito de Raiton criado pelo Sasuke. Logo, é a mesma coisa usada para objetivos diferentes: um cobriu o Susanoo e o outro Kurama.
Esse estagio do Susanoo só pode ser atingida quando um usuario do Mangekyou Sharingan tiver dominio sobre o Susanoo.
Sasuke possuia O Mangekyou Eterno no qual ele acessava o Susanoo sem sentir os efeitos do colaterais e conjurou a Armadura do Susanoo Perfeito para cobrir Kurama.
É muito mais provavel que ele nao tenha usado pela falta de experiencia do que por falta de chakra.

more_horiz
Do Sasuke Hebi ao FMS qual o aumento de chakra que ele mostrou? Ouve algum up que não lembro? Só lembro dele ter perdido um que foi o juuin + o chakra do Orochimaru.

Sasuke FMS tem sim o Tengu mas ele não pode usa-lo porque nunca demonstrou chakra para algo daquele nível. Até acredito que ele possa criar mas não acho que dure muitos segundos mesmo com o fms reduzindo o gasto.

Sasuke nunca foi exemplo de chakra, ou devo lembra-los que sua versão com mais ups antes do fms, que foi sua versão Hebi, ficou exausto e sem chakra antes do Itachi altamente nerfado e a beira da morte? :sir:

Comparar o chakra do Madara que aguentava quase um dia inteiro de luta contra o Hashirama com um Sasuke que em sua versão mais op ficou sem chakra rapidamente é muito no sense, sério. Pior ainda é usar isso da kyuubi que claramente não foi dito dessa forma, uma vez que ela se referia a escuridão do chakra do uchiha ser comparada ao de Madara.

Sem o chakra da kyuubi Sasuke não mostrou nem a versão com pernas.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Do Sasuke Hebi ao FMS qual o aumento de chakra que ele mostrou? Ouve algum up que não lembro? Só lembro dele ter perdido um que foi o juuin + o chakra do Orochimaru.

Sasuke FMS tem sim o Tengu mas ele não pode usa-lo porque nunca demonstrou chakra para algo daquele nível. Até acredito que ele possa criar mas não acho que dure muitos segundos mesmo com o fms reduzindo o gasto.

Sasuke nunca foi exemplo de chakra, ou devo lembra-los que sua versão com mais ups antes do fms, que foi sua versão Hebi, ficou exausto e sem chakra antes do Itachi altamente nerfado e a beira da morte? :sir:

Comparar o chakra do Madara que aguentava quase um dia inteiro de luta contra o Hashirama com um Sasuke que em sua versão mais op ficou sem chakra rapidamente é muito no sense, sério. Pior ainda é usar isso da kyuubi que claramente não foi dito dessa forma, uma vez que ela se referia a escuridão do chakra do uchiha ser comparada ao de Madara.

Sem o chakra da kyuubi Sasuke não mostrou nem a versão com pernas.

Sasuke possui mais stamina que Itachi, porem o controle de chakra do Itachi era muito superior ao do Sasuke. Nao se esqueça que o o que mede nos Uchihas nao é quantidade de chakra, mas sim qualidade. Quanto mais poderoso o chakra é, menos quantidade voce precisa gastar para executar a tecnica.
Quanto mais odio Sasuke sentia, mais sombrio ficava, ficando mais poderoso conforme ia evoluindo o Susanoo. Sasuke pegou os olhos do Itachi, consequentemente suas reservas de chakra e o poder do seu chakra aumentaram.

more_horiz
Se chackra fosse tão determinante, Madara com o Ms já seria capaz de fazer o Susano'o perfeito, afinal até onde eu saiba o FMS não upa o chackra e sim simplesmente exclue os efeitos colaterais do MS.

Ou seja vocês estão dizendo que Madara MS fazia Susano'o perfeito. E já vimos que o Hashirama naquela época não tinha nível para enfrentar tal técnica.

more_horiz
Sasuke FMS não disse, e não mostrou capacidade nem de usar o Susanoo com pernas, e vcs acham que ele usaria o Tengu igual ao Madara? :yoda:

Sasuke talvez até possa usar o Tengu, mas tipo, por 3 minutos, algo como a primeira vez que o Naruto usou o Modo Bijuu, mas inferior.

Em pleno 2016 ainda tem gente que acha que oque a Kurama disse significa que o Chakra do Sasuke é tão forte em qualidade e quantidade quanto o do Madara? Ela quis dizer que era Chakras parecidos na questão da maldade.

Madara é anos luz na questão Chakra a esse Sasuke.

Não vou perder meu tempo com Fanboys do Sasuke e com coisas desnecessárias :leo2:

more_horiz
Duvida cruel

Se Sasuke pode usar Tengu com FMS e bem dificil saber pois ele evitava usar e quando aparentemente ''usou'' ele cobriu a Kurama mais se der pra usar com o FMS quer dizer que drena muito Chakra com o Tengu,mais se ele pode fazer Tengu com FMS??? Sim ele pode só que iria ter muita dificuldade por causa que drena muito chakra e por isso ele não usou na guerra ninja para não ficar quase sem chakra,e com a chegada do Rinnegan melhorou bastante e por isso ele usou livremente,essa e minha teoria...

more_horiz
Guto22 escreveu:
Sasuke FMS não disse, e não mostrou capacidade nem de usar o Susanoo com pernas, e vcs acham que ele usaria o Tengu igual ao Madara? :yoda:

Sasuke talvez até possa usar o Tengu, mas tipo, por 3 minutos, algo como a primeira vez que o Naruto usou o Modo Bijuu, mas inferior.

Em pleno 2016 ainda tem gente que acha que oque a Kurama disse significa que o Chakra do Sasuke é tão forte em qualidade e quantidade quanto o do Madara? Ela quis dizer que era Chakras parecidos na questão da maldade.

Madara é anos luz na questão Chakra a esse Sasuke.

Não vou perder meu tempo com Fanboys do Sasuke e com coisas desnecessárias :leo2:

Da onde voce tirou esses números? Isso não passa do que você acha.

Eu sou fanboy do Sasuke? Me chamam de fanboy por cada posição que defendo kkkkk.
No mangá quantidade de chackra nunca foi problema para usar o susano'o, Sasuke ativou o Susano'o armadura depois de uma luta inteira contra os 5 Kages, Itachi fez isso depois de uma luta inteira contra o Sasuke.
O único empecilho que o mangá nos dá é o efeito colateral do MS, ambos Sasuke e Itachi ao tentar aumentar demais o nível do Susano'o cai no chão de tanta dor e automaticamente diminui o nível do mesmo.
Eu expliquei isso no post, bastava ler, so que é difícil né? É melhor comentar oque não sabe, certo?

Madara MS = Madara FMS em questão de chackra.
Madara MS = sem capacidade de usar o Susano'o perfeito.
Madara FMS = capacidade de usar o Susano'o perfeito.

A não ser que você me diga que agora o FMS upa o chackra do usuário a nível Bijuu.

more_horiz
Frutos eu discordo de você em certos pontos, por exemplo tanto Hashirama quanto Madara foram evoluindo seu chakras
pode pegar imagens pra você mesmo ver, os Minúsculos Mokutons que o Hashirama fazia quando jovem
o mesmo para o Madara e seus pequenos Katons quando Jovem

Madara e Hashirama foram aumentando suas reservas de chakra com o tempo

outro exemplo e Madara MS, ele não mostrou Tengu porque simplesmente a pressão que e gerada em volta do MS e muito grande
se você não tiver alguma coisa que anule isso, você não conseguira ergue um Susano Kazentai
por mais chakra que você tenha o olho não ira deixar, o desconforto que o MS causa e muito grande
já vimos Sasuke, Itachi, Shisui no jogo, todos eles alem de pouco chakra e sofriam demais com o MS

a razão do Madara MS não conseguir usar o Susano Kazentai não era chakar e sim desconforto tremendo e ador
Kazentai não era a falta de chakra e sim o desconforto

Indra já mostrou o Susano Kazentai com MS, e certamente ele não tinha desconforto ou cegueira por exemplo
Indra certamente possui-a um chakra ainda maior que o do Madara

Kakashi MS usou o Susano Kazentai com o chakra do Rikudou, logo depois que ele perdeu o chakra e os olhos
ele veio ao chão e sentindo muita dor, o que anulou a dor foi o chakra do Rikudou
o que possibilitou o Kakashi de usar o Susano foi o poderoso chakra do Rikudou
que alem de poderoso anulou o desconforto do MS.

um Ninja como Itachi por exemplo, mesmo que ele tivesse o FMS ele jamais conseguiria ergue um Susano Kazentai.

more_horiz
marcospain escreveu:
Frutos eu discordo de você em certos pontos, por exemplo tanto Hashirama quanto Madara foram evoluindo seu chakras
pode pegar imagens pra você mesmo ver, os Minúsculos Mokutons que o Hashirama fazia quando jovem
o mesmo para o Madara e seus pequenos Katons quando Jovem

Madara e Hashirama foram aumentando suas reservas de chakra com o tempo

Evoluir suas técnicas não significa necessáriamente evoluir seus chackras.
Naruto criou o Rasen Shuriken com a mesma quantidade chackra de quando sabia usar apenas o Rasengan.

Aqui não estou falando de Madara com 12 anos de idade, e sim do Madara ja lider do clã Uchiha.
outro exemplo e Madara MS, ele não mostrou Tengu porque simplesmente a pressão que e gerada em volta do MS e muito grande
se você não tiver alguma coisa que anule isso, você não conseguira ergue um Susano Kazentai
por mais chakra que você tenha o olho não ira deixar, o desconforto que o MS causa e muito grande
já vimos Sasuke, Itachi, Shisui no jogo, todos eles alem de pouco chakra e sofriam demais com o MS

Foi justamente esse meu argumento do tópico, é a unica explicação que o mangá nos da mostrando porque um usuario de MS não é capaz de usar o Susano'o perfeito.
Indra já mostrou o Susano Kazentai com MS, e certamente ele não tinha desconforto ou cegueira por exemplo
Indra certamente possui-a um chakra ainda maior que o do Madara

Kakashi MS usou o Susano Kazentai com o chakra do Rikudou, logo depois que ele perdeu o chakra e os olhos
ele veio ao chão e sentindo muita dor, o que anulou a dor foi o chakra do Rikudou
o que possibilitou o Kakashi de usar o Susano foi o poderoso chakra do Rikudou
que alem de poderoso anulou o desconforto do MS.

Indra era descendente direto do Rikudou, e Kakashi recebeu chackra do Rikudou Sennin é normal que eles tenham mais resistencia.
É igual o Obito conseguir usar o Kamui de boa graças as celulas do Hashirama.

Eu tambem citei isso no meu tópico.
um Ninja como Itachi por exemplo, mesmo que ele tivesse o FMS ele jamais conseguiria ergue um Susano Kazentai.

Se o Itachi não tivesse mostrado Susano'o, nesse exato momento você estaria me dizendo que ele não teria chackra para usar a técnica.
Itachi, Sasuke, Shisui e qualquer outro user de MS só não ergue o Susano'o perfeito por 1 motivo, efeito colateral do MS, após perder o efeito colateral do MS, eles conseguem erguer o Susano'o.
Ex: Madara com todo seu chackra não é capaz de erguer o Susano'o com MS.

Isso de precisar de chackra nivel Bijuu para usar o Susano'o perfeito é algo que vocês inventaram porque não existe em nem mesmo uma unica página do mangá, a unica coisa que precisa é do FMS ou de alguma outra maneira de burlar os efeitos colaterais do MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos