Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNotificações EmptyNotificações

more_horiz
Estava eu observando hoje o fórum, quando me deparo com isso:

Notificações 6b551bfe34

Eu sinceramente nunca tinha percebido isso antes, acho que dá pra ver...

Alguém usa isso, é util?

descriptionNotificações EmptyRe: Notificações

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak:

Eu sempre vejo pessoas se marcando pelo @, mas eu também nunca usava essas notificações. Outras pessoas com quem conversei, como o Garcia também não utilizava desse serviço. Só passei a usar depois que o @Daiyusha me mostrou, antes eu nem tinha percebido a presença desse ser :fem:

more_horiz
Mas gente :fem:
Essas notificações são importantes sim, e possuem várias finalidades.
Coisas relacionadas ao seu perfil ou seu Nick, é sinalizado nas notificações.

-Pedidos de amizade
- Mensagem Privada (MP)
- Quando visitam seu perfil ou deixam alguma mensagem no mesmo.
- Quando seu Nick é marcado em algum tópico
- Quando alguém da sua lista de amigos se conecta no fórum
E outras coisas também...

Aconselho a checarem sempre suas notificações.
Assim sempre saberão se alguém entrou em contato ou citaram vocês em algum lugar.

OBS: Um dos motivos que fazem os membros perderem pontos, é porque não olham suas caixas de mensagens privadas, onde mostram se cometeram alguma falta nos posts. As vezes porque esquecem de verificar as MPs, mas que por acaso, são sinalizadas nas notificações. :yoda:

Portanto, sempre deem uma olhadinha nessa palavrinha ao lado de seu Nick, na parte superior, Okay  :horak2:

more_horiz
Bom, como a Samanta disse, as notificações são super importantes. E possuí várias utilidades, de avisar quando você foi marcado em um tópico até mesmo quando alguém comentou em um tópico que você fez um post ou criou. A meu ver, as notificações são super úteis, elas já me ajudaram bastante.
Então aconselho a vocês a sempre ficarem ligados e darem uma olhadinha de vez em quando nelas. Aliás não deixem acumular muita coisa que foi o caso do Zeref, as vezes você acaba se perdendo. Para excluir alguma notificação é só clicar no "X" vermelho ao lado da mensagem que foi enviada.
Caso queira excluir tudo é simples, clique nas notificações, vai em "Veja todas as notificações" quando você clicar automaticamente vai te redirecionar a outra página, você desce um pouco e vai ter... "Excluir tudo", pronto.
Caso queira desativar é só desmarcar as opções nas caixas de diálogos.
Mas eu não aconselho desativar, pelo contrário.
Bom é só isso, visto como a Samanta disse para que serve e eu expliquei um pouquinho também. Creio que já tiveram uma noção de como funciona e sua utilidade.

more_horiz
:facepalm:
Rivas Kun. É sério que você nunca havia reparado nesta ferramenta? :aliens:

Well, falando sério agora, acho melhor mover este tópico para ajudas e dúvidas, pois a sua dúvida pode ser a de outros membros e você deveria ter aberto este tópico lá, não em Assuntos Gerais :fry:

more_horiz
Dúvida esclarecida :facepalm:

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos