Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Naruto Atual

+6
Boss
TobiramaXbest
Victor
Pscn
Ellos
Paulinhouchisen
10 participantes

descriptionSasuke e Naruto Atual EmptySasuke e Naruto Atual

more_horiz
1-Quem decepcionou no filme?
2-Quem foi o destaque?
3-Qual poder te chamou a atenção de um desses dois?
4-Em luta ,"ATUALMENTE" quem venceria e porque.
5-Teorias para o novo mangá.

Exponham seus argumentos.

descriptionSasuke e Naruto Atual EmptyRe: Sasuke e Naruto Atual

more_horiz
Naruto humilha sasuke atualmente

Assim como o Pain antes de enfrentar o naruto havia gastado muito chakra e estava sem sua melhor técnica (shinra tensei) durante boa parte do combate, naruto no vale do fim, já havia gastado muito chakra enfrentado madara, kaguya e Obito

Naruto empatou com sasuke por puro enredo sendo que o sasuke saiu com um gostinho de derrota como ele mesmo afirma

Os 2

Não mostraram nada novo epicamente foda

2-Quem foi o destaque?

Boruto, vilões, sasuke

A homenagem a star wars do sasuke

Naruto

Naruto estaria full chakra, pois, não teria gastado energias contra kaguya, madara e blablabla

Sasuke não estaria com Bijuus dentro de chibaku tenseis, não teria chakra extra, não teria flecha de indra e etc....

Naruto 100% brutaliza a cara do sasuke fácil ou discorda ?

Sakura morre
Sasuke se casa com Karin
Descobrimos que karin é mesmo a mãe da sarada

Karin por ser criminosa não é aceita em konoha, Orochimaru desperta interesse em sarada

Sarada de susano rosa (homenagem a sakura) com correntes (mesmas da kushina e karin) e fim.

more_horiz

O autor antes de tudo e todos os personagens.

2-Quem foi o destaque?

Arma ninja kote

Ninguém.

Naruto tem chakra extra de kurama, mas sasuke consegue inutilizá-lo com seu rinnegan. A batalha se resumiria em resistência, no qual naruto é superior.

Nada pra dizer, pois essa geração é péssima.

more_horiz

Nenhum, Ambos se Desempenharam e fizeram tudo que estava a seu Alcance.

2-Quem foi o destaque?

Acho que Ambos Tiveram um Destaque Igual, porém vimos que o Sasuke foi focado 
um pouco mais em Questão de Habilidades.

→ Sasuke Teleporte;
→ Naruto Esfera Gigante de Chakra protegendo o Estádio;

4-Em luta ,"ATUALMENTE" quem venceria e porque..

Naruto.

Ele possui mais Velocidade,Chakra,Resistência,Força... Perde apenas em Inteligência,agilidade,Reflexos...

Mais mostrou que mesmo Tendo Grande parte do Seu Chakra Sugado ainda é um
monstro em Combate.

Talvez...

Boruto Chakra Rosa;
Sarada Sharingan 3 tomões, elementais e BK;
Sakura SM e Naruto Mokuton;

Ellos escreveu:
Sakura morre
Sasuke se casa com Karin
Descobrimos que karin é mesmo a mãe da sarada

:horak:  #Sonha

more_horiz
1- Ninguém o filme em sí me decepcionou Tudo vassilaum
2- Nenhum dos 2 pra mim foi o Boruto (Falei o óbvio)
3- Sasuke voando com o Susanoo costeleta :?:
4- Empate, os personagens foram feitos para serem igualados, claro que tem momentos que um passa a frente do outro mas na minha opinião no filme eles estavam igualados... :ash:
5- Nesse ponto terei que concordar com o @Ellos :fem: :fem: :fem:

more_horiz

Como Fã do naruto, ele me decepcionou mais do que o Sasuke.

Mas no geral nenhum os dois deixaram de mostrar muita coisa no filme, e isso é mio decepcionante.

2-Quem foi o destaque?

Sasuke.

Não digo em quesito batalha, mas o Sasuke como personagem no filme foi um ótimo destaque, ver como ele mudou, pra mim teve uma impressão melhor do que o Narouts Hokage.

Nenhum, nenhum deles mostrou nada de novo.

Apesar de ter mostrado o portal do Sasuke, ele não é um poder novo, e nem é algo tão op pra chamar atenção.

Naruto ainda é favorito, pelos mesmos motivos de antes, mais chakra, mais resistência, mais recursos, mais poder de fogo etc.

Depois da decepção com The Last - Gaiden e Boruto, não faço nenhuma teoria em relação a poderes.

more_horiz

Eu achei que o Naruto decepcionou mais (mesmo sendo mais forte que o Sasuke), ele lutou usando só poderes básicos, é como se ele tivesse regredido para a luta contra o Obito Jin.

2-Quem foi o destaque?

Boruto, o Filme é dele :fem:

Mas entre os Dois, o Sasuke, Naruto não mostrou Nada novo, até regrediu, Sasuke teve mais foco.

Nenhum.

Naruto, pelos motivos ja citados pelos Usuários acima.

Eu particularmente não tenho nenhuma.

more_horiz
Acho que Naruto eu esperava mais dele como Hokage e tals mais tipo ele foi nerfado ne

2-Quem foi o destaque?
Sasuke,Sasuke quase me surpreendeu,fazer o espaço tempo dele era coisa de se esperar ja porque Sasuke na luta contra Naruto no vale do fim estava NERFADO com seu recém Rinnegan e nao sabia usar muito bem ele...E olha que ele pode ter mais novas habilidades ja que na luta contra Momoshiki e Kinshiki Sasuke estava nerfado por causa da Dimensao que drena muito seu chakra e seu Ms e Rinnegan.

Sasuke,Espaço tempo (portal)

4-Em luta ,"ATUALMENTE" quem venceria e porque
Acho que eles estariam empatados ou Sasuke com um passo bem pequeno na frente do Naruto por causa de seus kekkei genkai Rinnegan + FMS,sem contar que ele melhorou MUUUITO no taijutsu,o poder taijutsu do Sasuke esta destrutivo se nao fosse pela intervenção do Momoshiki Sasuke mataria Kinshiki mesmo NERFADO.

Teorias bom nao tenho nenhuma mais espero mais sobre o Rinnegan do Sasuke que nao foi muito descoberto e quero uma tretinha com Naruto e Sasuke :horak:

more_horiz
1-O filme todo decepcionou.
2-Sasuke foi o que menos decepcionou então ele mesmo.
3-Nenhum, mas se fosse pra escolher ia do portal do sasuke.
4-Naruto, é praticamente superior em tudo.
5-Nenhuma.Não espero muito desse novo mangá.

more_horiz
1 - o filme não foi tãoooo bomm assim, mas foi legalzim, mas a participação dos caras do clã Ōtsutsuki foi ridícula, alias todos os Ōtsutsuki são ridículos em termos de desenvolvimento ( tenori não me deixa mentir)

2- Naruto, pelo fato de mostrar mais a relação de pai e filho do naruto e do boruto...

3- Sasuke, com certeza !!!!

4- Naruto esta superestimado, mais com certeza ele vence, so acho que o taijutsu do sasuke e melhor e mais bonito de se ver

5- Do boruto não espero muito coisa pois não tenho muita opinião formada sobre ele...mas estou loco pra ver a sarada em ação, pois ele parece ter herdado a determinação do naruto, e a mesma personalidade da sakura... do sasuke ela so tem o cabelo preto e os olhos... espero que esse novo manga corrija os erros do passado tipo " muitos muitos muitos muitos flashbacks "

PS: EU FIZ UM TOPICO PARECIDO COM ESSE, MAS E SOBRE SARADA E BORUTO, DA UMA OLHADA PFV

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos