Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Sasuke pudesse usar o Banbutsu Sōzō EmptyE se Sasuke pudesse usar o Banbutsu Sōzō

more_horiz
1- Em que nível ele estaria?
2- Estaria superior ao naruto? quanto?
3- Quais ninjas derrotariam ele?

descriptionE se Sasuke pudesse usar o Banbutsu Sōzō EmptyRe: E se Sasuke pudesse usar o Banbutsu Sōzō

more_horiz
Banbutsu para ser usado com eficiência precisa ter muito poder Yang o user, pois, o Yang é o que torna a imaginação realidade e esse não é o ponto forte do sasuke...

Sasuke não é o Rikudou

Banbutsu do sasuke para min não seria do nível do Banbutsu do Rikudou, por falta de Yang

Acho que ele ficaria no mesmo nível, apenas um recurso extra não o elevaria de nível

Continuaria abaixo

Todos os que já derrotaria sem ele

descriptionE se Sasuke pudesse usar o Banbutsu Sōzō EmptyRe: E se Sasuke pudesse usar o Banbutsu Sōzō

more_horiz
1. R: Estaria em nível Rikudou, porém mais fraco que Madara Jin.

2. R: Atualmente o Uchiha é superior ao Hokage. Quanto? O quanto você quiser.

3. R: Quem o venceria? Só os Jins da Juubi.

more_horiz

Obito Jin.

Como o @Ellos já disse, ter o BS não vai adiantar nada se ele não tiver chakra nível Rikudou, ele vai gastar boa parte do chakra dele pra criar algo que não vai adiantar nada contra inimigos que tem o Onmyouton por exemplo.

E uma pequena observação, já vi gente dizendo que dá pra fazer o que você quiser com o BS, inclusive desejar a morte do inimigo e ela acontecer, mas estão muito enganados, você tem a capacidade de criar o que quiser praticamente (dentro da limitação que você tem de chakra) ,mas você não tem poder sobre as outras pessoas, então basicamente o Sasuke poderia criar coisas, mas não poderia manipular coisas já existentes.

Não importa o que o Sasuke criasse, se não tivesse senjutsu, qualquer um que tem Onmyouton poderia destruir o que ele criou, fora outras maneiras de lidar com isso.

Não.

Naruto RSM - Jins do Juubi - Rikudou e o Hamura.

more_horiz

não muito acima do que já está, e também acho que seria um recurso extra, muito valioso.

não, na minha opinião naruto tem recursos pra combater tudo do sasuke.

também acho que os mesmos que derrotariam antes o derrotariam agora!

há um tempo atrás eu tinha uma teoria quepra mim era tão clara que eu nem acreditei que só eu pensava nela, eu continuo acreditando nela, é o seguinte, pra usar esse  jutsu tem que ser user de yin e yang(omnyouton) e isso pra mim é a razão do naruto ter criado outro olho pro kakashi, mas quase ninguém me apoiou e não foi pra frente.

se quiser dar uma olhada tá aqui, vai que eu to certo!:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47612-naruto-usuario-de-banbutsu-s333z333

valeu! Rei do Camarote

more_horiz
Mesmo que, o Sasuke ao menos pensasse em usar o Banbutsu Sōzō, não seria nem nem 0,00001% do que o Rikudou fazia, Sasuke tem pouco Chakra (para padrões Rikudou), no máximo conseguiria criar uma Pedra, ou algo do Tipo (Dsclp se exagerei).

Continuaria no mesmo.

Não, Naruto ainda é mais completo.

Naruto, Obito, Madara, Rikudou, Kaguya (Certeza) - Hamura, Indra e Ashura (?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos