As células do Hashirama aumenta o chakra do usuário? exemplo: Obito Lutou na guerra Ninja inteira controlando Gedou Mazou, 6 Paths, e ultilizando Kamui toda hora, e fora que também usou as correntes do Rinnegan e não demonstrou cansaço nenhum.
Exemplo novamente: Danzou e Kakashi. Danzou suportava 11 sharigan's e Kakashi sendo um ninja normal ficava cansado quando usava o MS algumas 3 ou 4 vezes, o fato do danzou suportar tantos sharingan's foi explicado no mangá, pelo próprio Obito (que é um portador das mesmas células)
Exemplo novamente: Danzou e Kakashi. Danzou suportava 11 sharigan's e Kakashi sendo um ninja normal ficava cansado quando usava o MS algumas 3 ou 4 vezes, o fato do danzou suportar tantos sharingan's foi explicado no mangá, pelo próprio Obito (que é um portador das mesmas células)
Outro fato óbvio e que deixa ainda mais claro que as células aumenta o chakra do usuário é que : Sasuke quando ainda só tinha o MS demonstrava cansaço quando usava o Susano'o ou Amaterasu e ele é um Uchiha como Obito, o mesmo vale para Itachi, msm se ele não tivesse aquela doença, ele sentiria cansaço, já o obito que tem metade do corpo feito por células do shodaime, nunca demonstrou cansaço nenhum enquanto usava o Kamui dele(só mostrou quando estava perto de morrer, pois estava completamente esgotado e tinha perdido um Biju). Diferente dos outros que eu citei como Sasuke, Kakashi e Itachi.
Único Uchiha que sempre foi um monstro de chakra foi Uchiha Madara concordam?
PS: só criei esse tópico pq o PSCN, algo assim, estava debatendo comigo falando que as células do Hashirama não aumentava o chakra.
Agora é com você PSCN. Me mostre ai os seus argumentos ^^